Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ClaudioDG

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Ola Denilson. Então, em minhas pesquisas conclui a mesma coisa, agora estou procurando o Reseter para ela e não estou achando,e não tenho ideia do que se trata, se é um aplicativo ou um aparelho que devemos coloca-lo via usb da impressora. Será que alguem no Forum saiba responder.!!
  2. Novidades. Entrei na oficina e resolvi ligar a maldita, surpresa, ela ligou e ficou nos estado de aviso que peças estavam no fim da vida util. Desliguei e liguei novamente, ela ligou normalmente, ai consegui tirar os cartuchos do BULK. Desliguei e liguei mais uma vez, ela piscou novamente com o aviso de peças no final de sua vida util. Resolvi desligar e ligar pela terceira vez... Não ligou, somente no interior aparece a luz avermelhada no lado do botão on/off. Alguem tem ideia do que esta acontecendo?
  3. Boas membros do clube. Estou postando hoje pois ja tentei de várias maneiras reconhecer o defeito da EPSON T40W que está comigo. Vamos aos fatos. Adquirimos um kit BULK INK para instalação na epson, depois da epson reconhecer os cartuchos com botão reset, começamos a colocar mangueiras T, suporte e outros itens do kit. Após instalação completa, identificamos que as presilhas do cartucho de fluxo continuo não tinha preção necessária para se manter encaixado e com isso saltava fazendo com que a impressora não reconhecesse os cartuchos. Depois de retirar toda parte de tinta, mangueiras flat e outros itens, e mantendo somente os cartuchos com o chip reset full, tentei de varias formas fazer com que a impressora reconhecesse os cartuchos, sem sucesso. Temos certeza que o problema está no cartucho e no CHIP. Depois de adquirirmos novos cartuchos e o chip reset full, partimos para a nova instalação, ai que bateu o desespero. A impressora não liga, obeservamos que quando apertamos o botão ligar (on/off) acende uma luz avernelhada no interior dela na direção do botão. Então, estamos aqui, pedindo ajuda e compartilhando nosso problema. Alguém, sabe nos informar o que aconteceu, se há a solução sem a intervenção de uma assistência técnica?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!