Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

roberto.

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. termaltake 500w, tenho outra placa de video aqui, uma g220 e consigo pegar 25fps no warface na resolução minima, essa placa é muito inferior a R5, por isso nao acho normal, até em testes feitos com a R5 no youtube vi gente pegando até 30 fps no gta v em resoluçoes minimas.
  2. esta atualizado os drives, meu SO é windows 10 64bits, ja tive placas inferiores a r5 230 e conseguia ter bons fps, nao é normal uma placa de video ficar com 15 fps em jogos freetoplay. segue print da temperatura e clock da placa: http://prntscr.com/8rlgoq
  3. minha config: core2quad q8300 4mb cache memoria: 4gb ram placa-mãe:g31t-m7 hd:500gb placa de video: Radeon R5 230 1gb ddr3 em todos os jogos que eu testo meu fps nunca chega a 30, até em jogos fracos como warface tomb raider 2013, meu fps fica entre 15 a 20 fps em todos os jogos, isso não parece normal, a placa de video é nova tem 3 meses no maximo e a temperatura não passa de 50%, ajuda plis?
  4. uma das memorias estava com problema, tive que comprar outra.
  5. placa-mãe é uma g31t-m7 1 memoria 2gb markvision ddr2 627mhz a outra memoria eu não sei o modelo pois não tem nenhum selo nela e não to com ela instalada no pc.
  6. Tenho duas memorias ram de 2 gb cada, porém sempre que coloco as duas o pc não inicia, já testei as memórias separadamente e funcionam normal menos quando estão juntas, imaginei que o clock delas são diferentes, a duvida é: existe alguma forma de faze-las funcionar juntas?
  7. Comprei uma placa de video r5 230 a uma semana, a placa foi comprada na loja com garantia tudo certinho, porém estou tendo problemas de tela azul constantes depois de colocar essa placa, ela esta funcionando perfeito nenhum problema de imagem e tal, somente a tela azul que esta dando em meu pc e esta insuportável, já troquei a memoria, formatei, e não adiantou de nada, inclusive já troquei os drivers da placa pelo driver do fabricante e também pelo driver do site amd e continua dando tela azul, a minha fonte é nova de 450W , eu não sei mais o que fazer, alguém tem alguma ideia? Tenho quase certeza que seja problemas no driver porém não sei mas qual devo instalar. obs:( não coloquei driver por cima de outro) tela azul: ntoskrnl.exe http://prntscr.com/89xwp8 Ajuda pliss..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...