Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

digopl

Membro Pleno
  • Posts

    48
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Andros Santos O osso eh que não ficaria muito future proof ne? O pior mesmo eh a placa de vídeo...ta tudo estão absurdo!
  2. Fala turma, Estou voltando ao Brasil em junho e to pensando em levar umas pecas (ou comprar 1 notebook gamer). Tem alguns anos que não monto PC entao to meio por fora do que esta bom no momento. Pensei em comprar um Core i7 12700KF pra aproveitar as memórias DDR5 e não precisar dar upgrade estão cedo. O PC seria para jogos apenas. Curto FPS como cs go, bf, cod e aquele velho e bom dotinha. Acho que vou ficar no full HD (165 Hz) por um tempo porque ja gastei muita grana em PC no passado. Se eu subir pra QHD, os upgrades serao mais constantes e não quero mais gastar rios de $$ em PC. O que me recomendam para ficar uns bons anos sem upgrade? Processador I7 12700 kf (gringa - europa) placa-mãe: ??? (vou pegar no BR por conta do tamanho) Memória: pensando em pegar alguma DDR 5 da gringa (aceito recomendacoes de marcas) HD: nvm tambem da gringa (aceito recomendacoes de marcas) Fonte: ???? (vou pegar no br tambem por conta do tamanho). Fui dar uma pesquisada e vi milhoes de marcas novas que eu não conheco. Na minha epoca, era seasonic, corsair, evga... Gabinete: queria um bacana, bonito e com bom airflow (rbg de quebra) VGA: com a proximidade da nova geração, pensei em levar uma 3060 da gringa para usar ate o fim do ano que vem (upgrade pra nova geração assim que o preco estiver menor). Recomendam alguma marca? Monitor: aceito sugestoes tambem. Pelo que eu vi, monitores QHD estão 2x o preco dos FHD ne? Apesar de estar planejando ficar no FHD, ainda estou em duvida se vale a pena ou não. não defini um orçamento porque tenho flexibilidade neste caso.
  3. então pelo ponto de vista financeiro....o ryzen nao seria melhor? Principalmente porque não precisarei trocar de placa-mãe. Meu negócio é não gargalar com uma 1080ti.
  4. Pode ser no alto...meu negócio é fluidez....e eu nao gosto de fi No meu caso foi diferente....as fans acumulam poeira nelas e nos filtros rsrsrsrs dentro fica limpinho! No high pra mim tá bom demais! Eu gosto mais de fluidez.... e de nao ter que ficar fazendo upgrade... costumo dar upgrade a cada 3-4 anos...por isso pensei em esperar as Volta e dar o up de processador agora...aproveitar e revender minhas peças... Será que vale esperar a volta? E em relação ao processador? O Ryzen R5 1600 dá conta?
  5. Isso é bom..to pensando em passar a fonte pra frente para pegar alguma modular....recomenda alguma modular boa que não gaste um RIM? E para jogar em 2k...um R5 1600 já segura com uma GTX 1080ti? Abs!
  6. Eu tenho 10 fans + 1 hd + 1 SSD + 1 placa de audio offboard... rsrsrsrs Na real, me arrependo de ter pego esse monitor monstro...se eu estivesse em 1080p não ia dar upgrade tão cedo.... 2k é osso demais de empurrar...precisa ter muita grana :'( Queria um combo descente para 1440p com uma boa quantia de fps.
  7. Eu tenho uma Seasonic 520 (plus Bronze). Ela não segura? A GTX 1070 roda legal jogos em 2k? Minha resolução foco seria esta...O R5 1600 segura uma GTX 1080 de boa? Abraços!
  8. Senhores, bom dia. Estou querendo dar 1 upgrade no meu kit. Disponho de R$3100 reais para dar um UP no combo de processador + memoria e mobo (pretendo aguardar a geração Volta para trocar a placa de vídeo). Minha config atual é: I5 4460 8 gb DDR3 Mobo B85 G43 GTX 970 Estou em dúvida entre o Ryzen R5 1700 ou I7 7700k. Tenho um monitor Dell S2716dg (2k) e pretendo jogar em 2k os próximos 3-4 anos. Não queria trocar o processador por uns anos (se possível, pegar algo que segure uma GTX 1080ti já que espero que a 1170 da Volta tenha um desempenho parecido.
  9. O que acharam dos Ryzen? Acho que irei catar o 7700k e esperar a 1080 baixar para pegar uma... Eu vi alguns videos no youtube que meu I5 nao aguenta uma gtx 1070/1080. Fiquei em duvida entre Ryzen e Intel agora
  10. Seriam esses jogos mesmos...adicionando um CSzin de leve e um dotinha (que já rodam em 2k com folga). Minha preocupação maior é o gargalo rs Valeu pela ajuda. Quaisquer outras dicas serão bem vindas.
  11. Mas aí tem 1 detalhe...dizem que o I5 4460 gargala com a gtx 1070 para cima..por isso pensei em trocar o proc...isso que é *****. adicionado 0 minutos depois Valeu manin!
  12. Valeu mano..curti as dicas...é q ta osso ter uma monitor top desse com minha config atual.
  13. Manos obrigado pelas dicas... eu estou considerando o Ryzen por ser nova tecnologia com o preço parecido com o intel. Vou aguardar os benchmarks de amanhã para vermos o desempenho real em jogos. Eu devo trocar de placa de video ano que vem novamente. Minha preocupação maior era a fonte pois é de apenas 520 (eu tenho bastante fan no gabintete tb). Aceito outras sugestões também!
  14. Galeris...boa noite. Sempre montei meus PCs com a ajuda de vocês e gostaria de novas dicas para meu próximo upgrade. Adquiri um monitor S2716dg (resolução 2k e 144 hz) e gostaria de extrair o máximo possível dele (sei que nao irei atingir 144 fps). Minha config atual é: GTX 970 Core I5 4460 8 GB RAM Corsair Vengeance Fonte Seasonic 520w (80 plus bronze) Possivelmente já estou com tudo vendido e teria um total de R$4000 (com as vendas + 1 grana sobrando). O que me recomendam? Pensei no Ryzen 1700 e uma GTX 1070 (talvez colocando mais 1 pouco de grana). Talvez um core I7 7700k com a gtx 1070Será que minha fonte leva tranquilo uma config dessa? OBS:. Tenho 1 SSD e 1 Xonar DGX tb.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...