Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Andre.Ls

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Acho que você tentou deixar um link ou algo do tipo... mas não tem nada aparecendo :/
  2. Olá, estou voltando só pra deixar uma dica aqui. Depois de inúmeros problemas com esse maldito roteador da vivo (queda de sinal, reinício automático, problemas para conectar ao wifi, etc), resolvi colocar um segundo roteador para distribuir a internet (tanto para o meu computador - via cabo - quanto para o wifi). Melhorou e MUITO! Não tenho mais problemas com quedas, a frequência 5.4 funciona normalmente, todos os aparelhos conseguem se conectar sem problemas e todos os serviços que dependem do DMG continuam funcionando normalmente... fora que tenho mais opções de configuração nesse novo roteador. Então fica ai a dica para quem tem esses problemas de estabilidade com o DMG-6661.
  3. Ok, obrigado pela ajuda. Ainda pretendo dar uma olhada pra ver aonde vou comprar os itens e tal, ver se alguém tem mais alguma sugestão. Mais uma vez, obrigado.
  4. Então, eu não posso vender a peças haha. Já estou passando elas pra frente. Sobre o processador, eu só pretendo pegar o i7 se for sobrar o dinheiro mesmo. Do contrário pego um i5. Eu posso ver se consigo vender a placa de vídeo e a fonte para troca-las, mas eu preferia não ter esse trabalho. A placa mãe poderia ser tanto da ASUS quanto da Gigabyte? Encontrei diversos modelos no google, não sei qual escolher. Todas parecem que serviriam para mim. Quanto a ram, alguma recomendação de marca? Obrigado.
  5. Olá, pessoal. Estou querendo fazer um upgrade no meu PC mas estou querendo algumas sugestões de quem manja mais do que eu. Segue as specs atuais: Intel Core i5-760 2.80Ghz (1ª geração se não me engano, já está mais fraco que alguns i3) Nvidia GTX 750TI Placa mãe 0C2KJT (Dell) 6GB de ram da Smart Modular, 3 memórias de 2gb cada Fonte Zalman ZM 500GLX (500W) Gabinete Dell Inspiron alguma coisa Tenho ainda 1 HD de 1TB e 1 SSD 120GB Bem, no geral o PC está bom. Roda todos os jogos que eu jogo mas dá umas engasgadas (acho que alguma coisa está gargalando a placa de vídeo). Já tive alguns avisos de memória também. A placa de vídeo e a fonte são novas, comprei no final do ano passado. Minha ideia inicial era trocar o processador, a placa mãe, o gabinete e talvez colocar mais um ou dois pentes de 8GB. Sobre o processador, pensei em comprar o Core i7 4790k, meio caro mas, como pretendo gastar até 2000 ~2500, acho que caberia no bolso. Minha maior dúvida seria sobre as outras peças. Desde já, agradeço a atenção.
  6. Olá. Baixei recentemente o Browser Maxthon e vi que ele tem uma opção de criar nomes de "atalho" para alguns sites. Por exemplo, posso configurar para que, ao digitar uol na caixa de endereços e dar enter, eu consiga ir direto para o uol.com.br. Pensei então se haveria algum jeito de aplicar isso em outros browsers, como o chrome, por exemplo, com ou sem extensões. O chrome possui aquele preenchimento automático, mas ainda não é exatamente o que eu queria. Eu lembro que tem uma forma de bloquear sites mexendo no arquivo host localizado em C:/Windows/System32/drivers/etc, e imaginei que talvez haja alguma forma de fazer o mesmo para redirecionar sites. Desde já, obrigado.
  7. Agora pouco o técnico esteve aqui pra resolver o problema da internet, e eu aproveitei pra falar do roteador. O cara simplesmente veio e reconfigurou ele (voltou ao normal, vamos ver por quanto tempo), parece que eles evitam trocar porque tem de justificar o porque de terem substituído o aparelho (esse bug aparentemente não conta como problema para eles). Estou pensando seriamente em queimar o roteador de propósito e ligar lá pedindo a troca...
  8. Já que ressuscitaram aqui, vou aproveitar. Bom, basicamente eu consegui resolver o problema ligando para a Vivo e pedindo para eles trocarem meu roteador (precisei fazer isso duas vezes até ficar com um router bom). Esse estava funcionando bem até a primeira quinzena do mês passado, quando precisamos chamar mais uma vez um técnico por causa de alguns problemas no ONT (modem) e acabei deixando ele levar o roteador bom embora de bobeira (não era no roteador o problema). Agora esse novo aparelho está apresentando os problemas de novo. Meus aparelhos da apple não conseguem acessar a internet, apesar de conseguirem se conectar à rede e receberem um IP. Já tentei atribuir um IP fixo mas até agora nada. Tenho um celular (android) também que consegue se conectar e acessar a internet normalmente, mas ele não aparece nos aparelhos conectados ao roteador nas opções do DHCP. Fora isso, o computador conectado por cabo e os outros aparelhos (notebook e outros celulares android) funcionam tranquilo. Já tentei: - Mexer nos modos a/g/n; - Mexer na largura da banda (20/40MHZ); - Mexer no DHCP (fixar um IP, desativar o DHCP, etc); - Mexer no IGMP (nem sei pra que serve); - Trocar os canais; - Reconfigurar (digitando 192.168.1.1 no browser e então alterando pelo wizard da vivo o nome da rede e a senha); - Desativar e reativar o wireless; - Reiniciar o aparelho varias vezes; Nada disso funcionou. Dessa vez eu não tentei aquele esquema do "Multiple SSID", mas talvez resolva por um tempo. O complicado é que vieram fazer manutenção nos fios aqui no prédio, e pelo visto vou ficar sem internet esse FDS, então não tenho como testar. Outro problema é que esse roteador está se "reiniciando" sozinho às vezes. Do nada ele apaga todas as luzes e então minha rede cai. Eu acabo tendo que reinicia-lo manualmente depois (não parece ser um problema na energia). Bom, sobre a velocidade, até agora não tive problemas. Já liguei para a vivo há algumas horas e pedi para mandarem um técnico na segunda para dar uma olhada nos fios e trocar o roteador, vamos ver se funciona. Gualmeida, eu acho que é melhor ligar para a vivo e falar que o roteador está com algum problema, esse bug parece que só ocorre em alguns roteadores. OBS: O roteador foi sempre o mesmo modelo. DMG-6661.
  9. Seguinte. Recentemente, instalei fibra ótica (vivo) aqui em casa, e eles instalaram, além do modem e do aparelho para TV a cabo, um roteador (DMG-6661). Acontece que estou com alguns problemas com ele. Apesar de o computador acessar normalmente a internet, conectado diretamente ao roteador por cabo, a rede wireless apresenta problemas. Alguns aparelhos conseguem acessar normalmente a rede, enquanto outros ficam presos em alguma parte (adquirindo endereço IP eternamente, dizendo que a rede não está mais disponível mesmo com sinal forte, conectando mas não entrando na internet). O roteador possui uma função de "multiple SSID index", com perfis "wlan 2.4Ghz", "wlan 2.4Ghz_1", "wlan 2.4Ghz_2", "wlan 5.0 Ghz". Geralmente só 1 fica habilitado. Até agora eu estava usando o "wlan 2.4Ghz", mas quando o wireless começou a apresentar problemas eu troquei para o "wlan 2.4Ghz_1", e voltou ao normal. Detalhe que já veio um técnico aqui, ele resetou tudo e tal, mas o problema voltou. A rede funciona normalmente por algum tempo e depois a cai. Se alguém puder ajudar, agradeço.
  10. Cara, eu estava usando uma versão anterior até pouco tempo atrás. O problema já existia, então soube de uma atualização pelo fórum. Fiz a atualização e estou usando-a agora. E o problema fica D:
  11. Acabei de testar, e agora entra normalmente D: Mesmo assim, eu gostaria de poder abrir os links no chrome, que na minha opinião é mais prático e rápido.
  12. Já fiz isso muitas vezes, exceto pelo "excluir senhas salvas". Mas não acho que possa ser esse o erro.
  13. Continuo na mesma T_T Não faço a menor ideia do que possa ser. Ah, gostaria de saber, essa página do Chrome que você abre errada (ver o 2º spoiler) também fica inutilizável, tal como todas as outras guias (não dá nem para mudar o site e/ou navegar na net com ele)? Ao PowerLeo, eu atualizei o chrome, redefini o explorer, atualizei o Java e o Adobe, e até fiz reza braba! Nada ainda.
  14. Bom, primeiramente, obrigado pela atenção. Vou ser direto. De uns tempos para cá, meu chrome tem dado uns problemas estranhos. Para começar, se ele estiver como navegador principal, links externos (do skype, por exemplo), não abrem. Para resolver isso eu defini o chrome para abrir os links mas não o deixei como principal. Agora outro problema apareceu. Ao abrir os mesmos tipos de link, a menos que o chrome já esteja aberto, a página não carrega. Espero ter sido claro. Postarei os prints em breve, só preciso reproduzir o problema. Configurações: Chrome atualizado. Skype atualizado. Windows seven, 64 bits. Internet de 2 mega. Os prints: Link a abrir: Link aberto com o Chrome fechado: Link aberto com o Chrome já aberto:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...