Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FabioDelano

Membro Pleno
  • Posts

    96
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Continuei fazendo testes aqui, descobri também que conectando HD externo / Pendrive, o wireless também para de funcionar... EDIT: Somente na porta da esquerda (são duas, o problema está na de baixo).
  2. Rede wireless 17.0.2.5 (download do site da Intel) e o restante do próprio site da Dell. Problema somente com a rede wireless, cabeada funciona normalmente. Embora o problema esteja ocorrendo somente com esse roteador (testei também em um DLink 2730b e em um Siroco EVO-W301AR), testei vários produtos meus e de colegas nele e somente o Vostro está apresentando este problema. Obrigado.
  3. "Fiquei um tempo longe do tópico e voltei devido a um problema. Troquei meu roteador por um mais potente para tentar melhorar o alcance do notebook. Ai vem o problema... o wifi ficava conectado 3~4 minutos e caia...só voltava após reiniciar o roteador. Bom, até ai como era novo pensei ser ele ai refiz vários testes... canais, etc e o problema persistiu. Pois bem, resolvi testar algo que nunca imaginei que seria, desliguei o wifi do notebook (Fn+F2) e deixei somente o outro notebook e o celular... a rede não caiu mais... Ai liguei o wifi novamente, 3 minutos~ caiu. Pois bem... não sei o que posso fazer... instalei um driver errado propositalmente.. no caso o último driver de rede do Windows 8 no meu Windows 7. A rede está mais estável, porém ainda cai depois de 40 minutos +-. Alguém sugere algo que eu possa fazer? O problema não está no roteador, o problema é quando me conecto a rede usando o Vostro."
  4. Boa noite, Ninguém teve problema parecido com o meu? Ou então saiba o que fazer? Postei na página 40. Grato !
  5. Boa noite, Fiquei um tempo longe do tópico e voltei devido a um problema. Troquei meu roteador por um mais potente para tentar melhorar o alcance do notebook. Ai vem o problema... o wifi ficava conectado 3~4 minutos e caia...só voltava após reiniciar o roteador. Bom, até ai como era novo pensei ser ele ai refiz vários testes... canais, etc e o problema persistiu. Pois bem, resolvi testar algo que nunca imaginei que seria, desliguei o wifi do notebook (Fn+F2) e deixei somente o outro notebook e o celular... a rede não caiu mais... Ai liguei o wifi novamente, 3 minutos~ caiu. Pois bem... não sei o que posso fazer... instalei um driver errado propositalmente.. no caso o último driver de rede do Windows 8 no meu Windows 7. A rede está mais estável, porém ainda cai depois de 40 minutos +-. Alguém sugere algo que eu possa fazer? O problema não está no roteador, o problema é quando me conecto a rede usando o Vostro. Grato desde já !
  6. Pessoal, algumas dúvidas: 1- Não há driver OnScreenDisplay para o vostro ? Procurei mas não achei. 2- Para o pessoal que está achando o som baixo, no aplicativo Dell Audio na aba alto-falante / Fone de ouvido existe um listbox denominado Predifinir, é só setar o mesmo para "Filmes" que o som fica bastante alto. Eu particularmente deixei o padrão pois não achei necessário. 3- O leitor biométrico não funciona no Windows 7 ? Agradeço de antemão.
  7. Agora estou postando dele, já com SSD instalado e Windows 7. Está bem arisco o bichinho . Vou testando e qualquer feedback eu volto para comentar. PS 1: Não consigo me adaptar de modo algum com o touchpad . Se tiverem sugestões de configuração ficaria grato. PS 2: O wireless realmente é bem fraco em distâncias maiores. Existe alguma configuração que amenize o problema? PS 3: O som hoje pude testar melhor e achei a qualidade de modo geral muito boa para um ultrabook. PS 4: O único jogo que testei até o momento pra ver o desempenho foi o Need for Speed Most Wanted 2012. Rodou em resolução nativa com quase tudo no high com fps superiores a 30 todo o tempo.
  8. O meu chegou hoje. Vou dar minhas primeiras impressões: - Muito bem embalado, rapidez na entrega (foi postado na terça de manha e chegou hoje na hora do almoço). - Touchpad, o botão esquerdo veio um tanto "mole" meio que mal encaixado mas como não pretendo usa-lo não vou acionar a garantia. Achei um tanto complicado mexer nele porém creio que é questão de hábito. - A parte de cima da tela onde fica localizada a webcam veio "mal encaixada" parece. Mas meus dois outros notebooks também tem essas "falhas" de encaixe e nunca deram problema então também não me preocuparei. - Veio Windows 8.1 e tal, bom, não ativei ele online então não pude testar tudo o que queria (vou pedir reembolso pois a faculdade fornece o Windows e prefiro a versão 7). - Mesmo o HD sendo lento achei a máquina bastante ágil, me surpreendeu por ser um processador "U". - Notebook de maneira geral achei bem robusto. - Quanto ao som, gostei bastante da qualidade. Não é muito alto porém é bastante nítido. - O alumínio da carcaça acumula facilmente marca de dedos porém não fica muito aparente, resumindo eu gostei do acabamento. - Quanto ao teclado gostei bastante, teclas bem espaçadas e macias ao toque. Bom, não coloquei em uma ordem específica, fui pondo conforme ia lembrando. Obs.: Instalarei um Samsung EVO 840 nele amanha ou sexta ai conseguirei postar mais experiencias e tal. Quanto aos "problemas" relatados, vocês concordam que são coisas fúteis ou iriam atrás da garantia? PS: Caso lembre de mais alguma coisa, edito o post Obrigado. EDIT: Como não vou usar o HD que veio, será que daria problema se eu o vendesse? E se eu precisar da garantia depois?
  9. Alguém comprou ou sabe se vale a pena comprar uma "película" matt pro notebook pra reduzir o reflexo ? Obrigado.
  10. O meu está previsto para o dia 13/05 também :/ Peguei a versão sem SSD e comprei um EVO 840 também... fiquei com medo de 128gb ser muito pouco...
  11. Boa tarde senhores, Agora sim sou um possuidor do Vostro 5470 ! Efetuei a compra ontem do mesmo e já aproveitei e comprei um SSD Samsung Evo 840 - 250gb. Já liguei no banco para confirmar se os pagamentos tinham sido aprovados e recebi uma confirmação positiva. Ainda não obtive resposta da Dell mas espero um quanto antes que me venha o e-mail com os dados, etc. Aproveitando meu post, O Dell chegando, vou pedir o reembolso do SO + Antivirus ai por exemplo, posso ligar o notebook normalmente e só negar o contrato do Windows correto? É a primeira vez que compro Dell então não sei exatamente como proceder... Ou ele chegando eu já instalo o SSD ? Obrigado.
  12. Pessoal, eu não usarei o HD do notebook pois colocarei um SSD então no caso posso formatar o HD totalmente? Pedirei reembolso do Windows então não preciso formata-lo caso precise enviar pra assistência correto? Essa parte ficou meio obscura pra mim... Grato.
  13. billcarvalho, minha dúvida quanto a compatibilidade do SSD da samsung é a mesma que a sua.
  14. gbms obrigado, mas creio que vou optar por comprar aqui mesmo devido a garantia, etc. Mas mesmo assim agradeço ! Quanto ao SSD que postei, o mesmo é compatível então com o ultrabook correto? Grato.
  15. Boa tarde, voltei pois tive uma dúvida. Esse SSD é compatível com ele ? No caso tiraria o HD mecânico de fábrica e colocaria ele com SO + programas. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-534168550-hd-ssd-250-gb-sata3-samsung-840-evoseries-ultrabook-notebook-_JM Me parece ser um vendedor confiável. Alguma crítica/sugestão ? Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!