Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Everton L

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

16
  1. Olá pessoal, comprei uma bateria nova para o meu note, porém ao colocar a bateria nova e quando passa um minuto a tela fica desse jeito. embaralhada.. com a bateria antiga não fica assim.
  2. Deu certo. Abraços !. Algum ADM pode dá como resolvido !!
  3. GTX 560 2GB 256B Fonte, KCAS 500W Aerocol. Tipo minha fonte só tem um cabo e dele sai 6+2 PIN x 2 PCI-e, minha duvida é se posso ligar kk. vai que queima tudo !!!.
  4. Boa noite pessoal. Minha fonte só tem um cabo pci e dele sai dois para vga, como mostra a imagem. minha placa de vídeo pede duas de seis, posso liga-la com o único cabo que vem da fonte ? vejam a imagem para entender !
  5. Bom Dia Galera, espero que me ajudem. Olhem bem as imagens abaixo, e tire as suas conclusões. Placa de vídeo instalada com os últimos drives da AMD, tudo funcionando normal. Mas por incrível que pareça ela não da vídeo, minha HD 7850 não da sinal, Configuro na bios para ser a primeira a dar boot "GFX0", mas quando a luz do MemOk apaga ela simplesmente não sobe vídeo. achei que era bios da Off corrompida, atualizei a mesma bios e nada. ALGUÉM DA UMA AJUDA. Obrigado. Minha configuração esta na assinatura.
  6. Sério ninguém pra me ajudar ??
  7. Boa noite Galera, Peguei uma HD 7850 1GB da XFX, o problema é o seguinte: 1 - O Cooler gira e para, depois que esquenta ele gira normal. 2 - Não ta dando vídeo, mas o estranho que a placa esquenta a GPU e desativa o vídeo onboard. 3 - tentei instalar o driver de vídeo dela pela onboard, mas deu esse erro "system thread exception not handled atikmdag.sys" 4 - tentei conectar o cabo vga com adaptador DVI-I mas aparece "sem sinal" não sei mais o que fazer, alguém a um help ai por favor. meu monitor é Acer x153w, minha fonte e minha assinatura está em baixo. ( ATUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO) Consegui instalar os Drives. Placa de vídeo aparece no gerenciador de dispositivos, mas não da vídeo pela placa. alguém tem ideia ?
  8. Boa noite pessoal, não sei se é área correta. estou tentando instalar os drives da placa de vídeo HD 7850 pela onboard, pois não tenho monitor com DVI e o HDMI não da vídeo sem o drive. acontece que na parte de instalar driver de vídeo da esse erro "system thread exception not handled atikmdag.sys" Não sei mais o que fazer.
  9. Boa noite Galera, tenho uma R7 360 2GB DDR5, ela liga e não da vídeo, tirei o Cooler dela e vi que a GPU esquenta lentamente. o que sera ? Minha fonte é EVGA 430 W placa-mãe M4A88T-V EVO USB3 processador Phenom II 965
  10. Boa noite, gostaria de saber se a minha fonte EVGA 100-W1-0430-KR 430W Real Segura a GTX 580 MSI ? vi que a placa de vídeo pede 1 conector de 8 pinos e outro de 6 ( vou ter que usar um adaptador). então galera, segura ou não ?
  11. @O Monge na verdade eu peguei o HD de um cara no OLX, amanha vou tentar formatar com mídia de DVD, andei pesquisando, esse erro é devido o pendrive que estava usando em uma porta USB 3.0.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...