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peeterqw

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  1. removi os drivers da realtek e instalei pelo windows, mas continua o mesmo erro, em todas as opções, exceto 10mb. Quanto as configurações do modem, estão todas iguais ao do suporte...
  2. Então, a internet la está: 17880kbps O problema é que agora com essa placa de rede e o roteador novo todos meus downloads estão aproximadamente em 1mb/s, antes era comum 1,5mb/s ~ 2mb/s Acredito que seja 10/100, e o driver peguei do site da realtek, tentei com a versão 6.111, a atualizada, e com uma anterior, a 5.7 se não me engano
  3. Boa tarde, Recentemente postei um tópico falando sobre um problema na minha placa de rede. Na verdade, o problema era do roteador, então liguei para minha provedora e pedi um novo. Ja consigo acessar a internet, o problema é que nas configurações da placa de rede estou limitado a 10mb/s full/half duplex. Sendo que a internet é de 15mb. Se tento modificar a opção nas configurações, ele me informa que o cabo está desconectado. Queria saber qual o problema, para tentar arrumar sem precisar da provedora novamente. Placa de rede: Realtek RTL8139/810x Family Fast Ethernet NIC Modem: D-Link - DSL-2730R Provedora de internet: GVT 15mb Soluções que ja testei: Trocar o cabo (Inclusive um que a própria provedora trouxe). Modificar nas config. Para 100mb/s full/half e Auto Negotiation. Resetar o modem. Atualizar o driver da placa de rede. Desatualizar o driver da placa de rede. Obrigado.
  4. O problema foi resolvido, liguei para operadora e me trouxeram um roteador novo, as saídas de cabo realmente queimaram. Obrigado aos que ajudaram.
  5. Se for o caso do roteador ter estragado, devo solicitar a provedora de minha internet (GVT) um novo roteador? Quando você diz, "estar ativada pelo windows", seria isso? http://prntscr.com/4y6d2q(Print do PC com problema) Porque pelo que entendo, a placa está ativada, mas por algum motivo nenhum dos dois computadores reconhecem o cabo de rede conectado. O que me leva a crer que o problema realmente seja no meu roteador estragado.
  6. Ok, vou ver se consigo algo, vou curtir suas respostas mesmo que não tenha resolvido definitivamente o problema porque você foi atencioso e tirou algumas dúvidas, ninguém tem o dever de resolver meus problemas rs. Obrigado por me ajudar!
  7. Já tentei resetar o roteador, mas quantos as configs, você saberia me dizer o que eu devo arrumar?
  8. não funciona, nem no meu pc, nem nesse que estou utilizando. Estou achando que é alguma configuração errada, ou algo que não foi configurado. Nunca tive problemas com rede, então, não sei se fiz tudo certo ao instalar a placa
  9. Mas então, porque não consigo ligar diretamente o cabo de internet que vai no roteador? muito estranho isso.
  10. Já testei todas, não sei mais o que fazer.
  11. Sim rodrigo.dcvieira. Estou usando internet neste notebook através da minha rede wireless.
  12. Boa noite, A 3 dias atrás teve uma trovoada muito violenta durante a madrugada, certamente meu computador se encontrava desligado, mas por segurança, após um raio próximo a minha casa decidi desligar o estabilizador. Eis que acordo no próximo dia e descubro que não consigo me conectar a internet pelo meu PC(conexão local), mas todos os computadores que estavam conectados a wifi continuaram funcionando. Fui logo pesquisar sobre e primeiro tentei reinstalar os drivers da placa de rede onboard, porém, não obtive sucesso. Depois pesquisei mais sobre as placas de rede, e descobri que possivelmente a minha estava queimada. Como era um sábado e não haviam lojas próximas abertas, esperei até hoje (20/10) para comprar uma placa de rede, infelizmente só um lugar tinha a tal da placa, e era usada. Confiando no vendedor comprei-a e logo fui instalar. Coloquei na entrada PCI, conectei o cabo do meu router no PC e quando ligou já instalou os drivers. O problema é que agora, o adaptador de rede diz que o cabo de rede está desconectado. Já tentei reinstalar drivers e nada. Não costumo postar aqui no fórum, só o faço quando o problema se estende muito e não encontro solução. (Obs.: Desconfio que o problema não seja na placa de rede nova, porque tentei ligar o cabo de rede neste notebook que estou utilizando e ele também me informa que não há cabo de rede conectado).0 (Obs.2: Já testei 3 cabos diferentes, inclusive tentar utilizar o cabo principal do router diretamente no computador, mas mesmo assim nada acontece.) Sei que o texto ficou um pouco grande, só quis tentar deixar o mais claro possível o ocorrido para que algum colega possa me ajudar a resolver este problema. Desde já agradeço o apoio Placa de rede adquirida: Realtek RTL8139/810x Family Fast Ethernet NIC

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