Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Salatiel Ewerton

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Ainda estou confuso, vou reformular a lista dos componente e posto aqui. Muito obrigado pelas dicas, não sabem como sou grato.
  2. @Imakuni Legal, gostei das configurações que mencionaste. Você aconselharia utilizar essa placa que mencionei somente se fosse montar um PC completo logo, é isso que esta querendo dizer? Adiferença do 4440 e do 4060 é pouca mas a placa de vídeo contornaria essa deferença? E a fonte, tem mais alguma com alguma proteção contrao ocilação de energia, pois aqui onde eu moro tem duas ificinas que utilizam aquelas máquinas de solda que interferem na qualidade da energia. @Math.Pi O que achas dessa configuração do amigo?
  3. Olá! Sou novo aqui no fórum e estive lendo outros tópicos sobre primeiro pc gamer, uprades, lista de peças... Mas queria saber a opnião de vocês sobre um que estou querendo montar. Tenho em mente um PC com um placa mãe boa para que no futuro possa suportar upgrades sem problemas sendo que ela tem capacidade e suporte para tais atualizações. Abaixo esta a lista do componentes iniciais mas ele podem ser alterados conforme o que mi disserem. Não estou com pressa de compra-lo mas já iniciei a guardar dinheiro. (Deixarei a descrição e o link do produto, caso saibam de uma loja mais barata ou melhor, por favor me falem) A placa suporta crossFires, eu sei que não utilizarei essa função tão ceso mas é melhor ter para que mais na frente não precise comprar outra. Placa mãe: SUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 Z97M-PLUS/BR, c/ CrossFireX, soquete M.2, Rede Intel. Bom e "barato", esta interessado no 4440 mas é quase o mesmo preço. Processador: Intel Core i5-4460 3.2GHz (3.4GHz Max Turbo) 6MB LGA 1150 c/ Intel HD Graphics BX80646I54460. No começo quero somente um pente. Memória-Ram: Memória Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600MHz CMZ8GX3M1A1600C10 Black. HD modelo simples e barato com a rotação legal.. HD: HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB ST1000DM003. A fonte achei legal por nao precisar de estabilizador. Fonte: Fonte Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze. Não tenho pressa em comprar a placa de vídeo. Placa de vídeo: Você está em: Hardware > Placa de vídeo (VGA) > Nvidia > GeForce 900 Series > Código: 60812Placa de Vídeo VGA GALAX GeForce GTX960 HOF Black Edition .2GB DDR5 128 Bits 96NPH8DVD9XX. O que acham?
  4. Olá depois que mudei pro windows 8 não consigo mais ajustar o brilho da tela, já usei os comandos Fn do notebook aparece na tela um indicador mostrando o nível de brilho más o brilho da tela não muda, tentei também pela opções de energia e também não funcionou.
  5. Cara isso acontece porque o sistema desse jogo faz aparecer a paisagem pouco a pouco para não ficar carregando toda vez quando você vai andado ou vai pra outra área.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...