Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rinallldo

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ainda não, no momento ela só tá fazendo entulho na casa
  2. Ninguém mais passou por isso. Por acaso há alhuma maneira de desabilitar o scanner e deixar só como impressora?
  3. obrigado pela ajuda zelucom, mas apesar de não ter substituido o cabo do escaner por outro, textei o mesmo com o multimetro e o cabo estar normal, todas as vias tem continuidade, logo acho que não é o cabo flet.
  4. Sinto muito lhe dizer concordo com o milton cabral, é bem provavel que seja carro de impressão queimado. tenho uma encostada até hoje com o mesmo problema.
  5. Ola a todos sou novo aqui no forum e ja venho trasendo um problema. Minha epson tx 125 ao ligar fica dando uns estalos e fica dando erro de todas as luses piscando, notei que o problema estar no scaner, ele vem ate a borda da impressora e continua tentando ir mais além, como não reconhecesse o fim da impreesora. tenho noções de concerto de impressoras, ja abrie e não vie nada aparentemente anormal, conjunto de engrenagens funcionando normalmente, só não sei como é que o scaner reconhece o fim da impressora ja que não vie nem uma fita delimetadora nem mesmo algum sensor que diga que é o fim da mesma. Se alguém ja tiver passado pelo mesmo problema e tiver achado a solução posta ai.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...