Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FabioAJ

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Do nada, quando fui montar o Xbox, o touch não funcionava para ligar, mas ligava da forma que esta no vídeo. É normal ou o cabo flex da capa frontal que pode ter dado problema? Link Do vídeo,
  2. Bom dia, Estou com um pequeno ódio(probleminha)... A plaquinha do xbox deu pau, então comprei um adaptador bluetooth para o pc. Estou querendo jogar via streaming com o controle conectado via bluetooth ao pc. O adaptador é um CSR 4.0 Via usb, o controle funciona normal, tanto no console como pelo pc via streaming. Agora o problema começa ao usar o bluetooth no pc, o adaptador sincroniza o controle, mas ele não reconhece como 1 controle Xbox, muito menos como controle XboxOne. Então eu vou atrás de emuladores, já testei "vários", mas eles não reconhecem o LT e RT. Esta cruel. Alguém tem essa solução?
  3. @Eder Neumann Não é a minha, mas é a mesma. O console reconhece ela, mas não encontra nada. Não encontra controle, nem o wifi. Apesar de dizer que a rede wifi esta ok. E testando aquele cabo da antena, ele da curto apenas para o lado dessa plaquinha. Queria um datasheet para tentar fuçar ela. valeu.
  4. Bom dia, testei o conector da antena, e ele esta em curto em todos os pinos. Tirei o conector e ficou só os pontos de solda, mas continua em curto os pontos. Alguem teria uma dica ou datasheet dessa plaquinha. Obrigado.
  5. Tenho uma placa aqui, esses transistores da entrada, que são 4, 3 estão em curto, A088R06VT, não acho o datasheet, mas encontrei "ele" para comprar em um site da china, dizendo no título "100A 60v". Vcs que possuem conhecimento de causa, sabem dizer um equivalente? Vi no Mercado Livre o Irfz44n 60v 50a. Será que aguentaria ou qual equivalente trocar. valeu!
  6. Boa noite, pretendo instalar dual boot, do ubuntu 18.04.2 e do windows 10, em um SSD m2 240gb. Mas o problema é o seguinte. Minha dúvida é, qual tipo de partição, devo deixar na HD sata de 500gb, que servirá para armazenamento de arquivos pessoais, filmes, fotos, músicas... Para ser compartilhado por ambos os SOs? Obrigado.
  7. DSAD Bom dia, gostaria de capturar e armazenar dados de um IPCONFIG.. Para teste, gostaria de pegar o IP, e exibir em outra aplicação.. Algum mestre poderia me dar uma dica de como pegar esse dado? Obrigado..
  8. Obrigado pessoal, era essa pequena dúvida besta, que queria sanar. grato e desculpa o incomodo. Referente a esse controle, andei observando pelo net, mais obrigado por citar. Até mais.
  9. Boa noite, estou com uma dúvida. Gostaria de ligar 10 lampadas de 9w, daria 90w de lamapadas,certo? Mais o cálculo para tirar a corrente e dimensionar a bateria ideal, é com a tensão de 110v do inversor ou os 12v da bateria? corrente = potência / tensão "tensão da rede\inversor 110v" 90w/110v = 0.81A ou 810mA "tensão da bateria 12v" 90w/12v = 7,5A Qual a referência correta? Eu irei isolar a iluminação da rede. Como as lampadas atuais consomem muito pouco. Pelo menos no escuro eu não fico! Desde já, obrigado.
  10. Pesquisa no google uma assistência perto de sua casa, moro no "interior" do Pará e tem umas 5 por perto de casa, SP, deve ter umas 500 perto da sua, paga o do "lanche" que os caras testam, pc top e novinho, eu estaria desesperado para resolver logo, olha que o meu é um lixo, desligando sem parar... Good Lucky!
  11. Já responderam umas 10x a pergunta tão simples... Usa uma extensão cara! Se for pensar, existem quilômetros de cabo atrás do filtro..... E aterra tua casa, se não é o mesmo que nada, mudar para tomada de 3 pinos e usar um filtro... Quando eu pergunto, não aparece nem uma alma, ao menos para xingar...
  12. Já pesquisei sobre dissipador dando choque, em curto, nada tem por ai. Meu pc fica desligando, vezes fica algumas horas sem desligar outras eles desliga a cada 2 3 ou 4 minutos... 3x desligou, durante essa tentativa de postar. Temperaturas baixas, normais. Dual core 1800, 2 gb de ram, 1 hd sata 250 e Só. O hd esta ligado separadamente com outra fonte, roda perfeito. 1 -Verifiquei que, "sem querer", bati na fonte e saiu uma faísca no dissipador secundário da fonte, esta com tensão, dando choque, alguém poderia dizer se é normal? 2 -Caso seja um curto, se pode ser no transformador atrás dele dando fuga ou os diodos em curto podem estar dando essa fuga para ele? Queria apenas algumas dicas, caso seja necessário trocar essas peças, tenho umas 4 fontes paradas, que poderiam fornecer esses componentes.. Obs: Estou sem multímetro e sem dinheiro para comprar uma outra fonte.. Gostaria de uma luz para pegar o ferro de solda e "salvar a vida". abraços e obrigado!
  13. Eu fiz outra tentativa de usar a porcaria do windows10, deu bug de novo... Sofri tentando arrumar de todas as formas... nada... chegando da bola porre, eu entrei em modo de segurança e desinstalei os drives de aúdio da minha placa-mãe, desliguei e fui dormir, ao acordar o pc estava "perfeito", até hoje.. Só tem um problema do áudio ficar "tremendo" vez ou outra.. Talvez desinstalar drives possa ajudar... Tentem essa.
  14. Testei o windows 10 e também me aconteceu isso.. Não saia da parte de logar, não reconhecia nenhuma senha... Nem o CD de instalação deu jeito para recuperar, nada funcionou, acredito ser algum bug de usuário. Até gostei da interface do windows 10 e como ele se comunicava com meu xbox one perfeitamente( por isso testei o W10)... Graças eu ter deixado Minha HD do windows 7 fora disso, foi em outra... Estou no aguardo de uma solução dessa anomalia também.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...