Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eliezertnunes

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Acho que você não entendeu. A imagem funciona assim, eu formato um PC sem instalar os drivers, fazendo apenas as configurações do sistema e instalação dos programas. Então eu crio um arquivo de backup usando o Acronis ou similar. Então ao invés de formatar um PC ou Not do zero, simplesmente volto esse backup no HD e completo a instalação dos drivers. Funciona perfeitamente e o resultado final é virtualmente idêntico ao da formatação tradicional. Porém o problema é que se você puxar um "systeminfo" ou chegar o "Adicionar e Remover Programas", será mostrado a data em que eu criei o arquivo de imagem. Isso as vezes gera confusão, e faz a pessoa pensar que eu a ludibriei, simplesmente fazendo uma limpeza no sistema original dela.
  2. Olá, frequentemente "formato" computadores para terceiros e as vezes uso "imagens" prontas, com todos os programas já instalados. Porém vez ou outra alguém verifica a data da instalação do windows e programas e me acusa de não ter formatado o PC. Existe uma forma de alterar todas as datas do sistema, como data de instalação de programas, modificação de arquivos e pastas, instalação do windows, etc para o dia atual?
  3. Olá, trabalho em uma assistência técnica de computadores e recentemente estamos presenciando um problema estranho. Diversas placas mãe da 4ª geração intel, estão tendo problemas com varios modelos de memorias kingston, especialmente o modelo citado no título. Algumas vezes a placa não inicia, outras, inicia porém a memoria reprova no mentest, as vezes inicia, passa no mentest, e ainda sim apresenta problemas como desligamento espontâneo e tela azul. O leque de problemas é bastante sortido. Quando testamos essas memorias em placas 1155, funcionam sem problemas. Alguém está tendo o mesmo problema? Alguma ideia para solução?
  4. Olá, no caso ai, tudo o que você precisa como referencia para procurar a placa correta é o modelo do HD. No caso o seu é "WD10EADS". Agora o grande problema é você conseguir essa placa, pois pelo que eu saiba a unica forma de conseguir isso é retirando de outro HD. Então de duas uma: Ou você vasculha um monte de assistências técnicas em busca de um desse estragado, mas com a placa boa. Ou caso os dados que você esteja querendo recuperar sejam mais valiosos que o próprio HD, compre um novo e tire a placa.
  5. Olá, pessoal. Acabei de montar um PC para games com esse gabinete: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217797589-gabinete-atx-4-baias-sem-fonte-nota-fiscal-novo-_JM (ok, ok, sei que esse gabinete não é muito adequado para isso, porém meu orçamento esta SUPER apertado e fui obrigado a economizar o máximo possível) (acabei de pedir, minhas peças ainda estão vindo) Vou usar ele com "M5a78l-m/usb3 ", "AMD x4 960t", "ATI XFX 6870", "Fonte Corsair cx430 430w". Gostaria de saber: Com um gabinete meio limitado em termos de refrigeração como esse, o que posso fazer para amenizar problemas de temperatura da melhor forma possível? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...