Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brunocmpr

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Obrigado, amigos! Então meu plano será tentar o Método 4 pelo Android Studio para remover a tela de bloqueio, para então remover todo o conteúdo. Eu reportarei aqui o progresso.
  2. Obrigado pelas contribuições, amigos @Flávio Santana Lima e @bngomes! @bngomes Esqueci de citar, mas meu celular só está disponibilizando pra mim o acesso aos arquivos pelo computador quando eu desbloqueio a tela. Nos seus guias, o único método que parece aplicável ao meu celular é o Método 4 - Desabilitando a tela de bloqueio por meio do Android SDK, que eu vou tentar quando sair do estágio, já que eu geralmente habilito o debug, mas não tenho certeza se o fiz neste celular. Bom, eu só sei acessar os arquivos pelo PC tendo desbloqueado a tela, como citei acima. Há outro método que não tenho conhecimento?
  3. Bom dia, pessoal do CdH. Acabei de quebrar a tela do meu Moto X 2a. geração. Quero consertá-lo, porém tenho material privado no celular. Todos sabemos que há maus profissionais em todas as áreas, e sei que nas assistências técnicas não deve ser diferente. Minha pergunta é: ao levar meu celular para trocar a tela, um técnico conseguiria desbloquear meu celular e ter acesso aos conteúdos (Sistema de diretórios, meus logins de aplicativos) sem minha autorização? No momento, o celular tem que ser desbloqueado pela tela de desenho de padrão do Android. Obrigado!
  4. Obrigado pela sugestão, amigo! Estamos de olho nesse aí. Encontramos esse aqui na americanas, o que acham? http://www.americanas.com.br/produto/123769709/notebook-samsung-expert-x30-intel-core-i5-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-hd-15-6-windows-10-preto?opn=YSMESP&loja=02&&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla_inf_rlsa_novos_gmv&gclid=CNe21Nzpuc8CFQ4IkQodHcoNbA
  5. Olá, amigos, Minha namorada precisa de um novo laptop e estava disposta a pagar um pouco mais pra rodar um pouco alguns jogos. Ela não é exatamente uma gamer desde sempre, mas estava a fim de entrar nessa e jogar alguns lançamentos e jogos populares (dota2, cs:go, overwatch, etc). O objetivo principal seria rodar jogos a um FPS bacana por uns 2 anos, se possível. não necessariamente na configuração máxima, visto que provavelmente o dinheiro não vai cobrir esse requisito. Ela vai dispor na faixa de 2500 até 3300 reais, e gostaria de um laptop de 15 polegadas. Se puderem dar sugestões de PC pra esse uso, ficaremos gratos. Agradeço desde já!
  6. Muito obrigado pessoal, tenham uma excelente segunda!
  7. Olá, pessoal do CDH! Fiz a atualização pelo Windows 8.1 (original) que foi disponibilizada para o Win10. Agora, gostaria de formatar o disco e reinstalar o Win10, o qual já adquiri uma cópia do DVD original. Mas neste caso a ativação funcionará com a CD-Key do próprio Windows 8 ou devo consultar uma nova CD-Key pro Win10 gerada pra mim em algum lugar? Obrigado desde já!
  8. Fala pessoal do CdH! Na pressa, acho que armazenei de forma forçada a fonte do notebook dentro da mochila e a base do cabo deve ter sofrido muita força. Agora ele só funciona quando eu deixo o cabo, partindo da base, pendendo pro lado, como mostra a figura. Cada vez mais tenho que forçar o cabo e tá ficando mais sensível. Tenho ferro de 25W, 60W e estanho comum, mas só tenho experiencia em soldar componentes pequenos de baixa potência em placa. Será que posso a base do cabo soldar com estanho comum mesmo? Ou a corrente muito alta vai dar problema com o estanho? Alguém pode recomendar um método não destrutivo da fonte pra abrir ela? Abraço, pessoal! Obrigado desde já! Pensando bem, será que existe possibilidade do cabo ter rompido por dentro, e não exatamente na base? Nesse caso, eu poderia descascar um pouco deste cabo preto e assim expor cabos novos inteiros pra poder soldar na placa da fonte? Espero que não seja isso. Só não dá pra testar se este seria o problema porque a fonte tá bem sensível e qualquer coisa já tá perdendo o contato. Abraço!
  9. Acabei de quebrar a tela do meu Moto X2, e o touchscreen morreu. Ele continua funcionando, recebendo mensagens e mostrando a imagem (bem escura). Agora estou para passear amanhã pelo centro procurando reparo pro celular. Mas eu amava o baixíssimo delay do meu touchscreen, principalmente pros jogos, mas também pra experiencia em geral. Agora eu fico em dúvida: Se eu trocar nas diversas lojas genéricas que achamos por aí, será que notarei uma perda desse desempenho da resposta do touchscreen (e qualidade de imagem)? Há diversas marcas, sendo umas muito diferentes das outras, ou é tudo fabricado pela motorola, sendo tudo igual? Vou ter que ficar procurando pela marca original nos suportes por aí? E quanto ao reparo, é rápido? Tenho alguns serviços rodando com informações pessoais, como autenticações do banco. Tenho meio que certo medo de deixar o celular nesses reparos aleatórios por aí. Abraços e obrigado pela ajuda!
  10. Brigadão pela ajuda cara, foi mais rápido do que eu esperava! Eu até li o artigo do estabilizador antes de escrever o pedido de ajuda, por isso fiz questão de colocar a dúvida aí! Só tenho mais uma dúvida! Eu esqueci de perguntar isso: Tenho 2 HDs + 1 gravador de DVD, todos SATA. Eu fui procurar no google a respeito das fontes e quantos conectores SATA possuem, porém achei contradições (ou não estamos falando a mesma língua) quanto ao número de conectores as fontes tem. Vi site falando que o CX430 tem 2 conectores (https://www.clubedohardware.com.br/artigos/2273) e vi site falando que ele tem 4 conectores (http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16817139026&Tpk=CX430) Enfim, não sei se é a informação que estou procurando que está errada ou se são modelos diferentes. Poderia me dar uma luz? Uma fonte como a CX430 tem todos os conectores que preciso pros 2 HDs e o gravador? E, desculpe a minha folga, mas será que há mais modelos confiaveis que eu poderia usar? Vou comprar em loja física meio que por pressa, minhas aulas na faculdade começam logo, e vai que eu não ache esses três modelos haha. Agradeço desde já!
  11. Olá amigos! Tenho um computador com as seguintes configurações: Processador: AMD Athlon x2 5200+ Placa de vídeo: Nvidia 8600GT 512MB Memória: 1 x 2 GB DDR2 800MHz Kingston Placa-mãe: Asus M3A78 (Estou pensando em comprar 2 pentes 2GB 1033 MHz DDR2, só pra constar) Quando comprei esse computador, eu tinha uma fonte genérica que pifou depois de uns meses. Eu vinha operando essa fonte em conjunto com um estabilizador bem antigo: ARVT 1000s da SMS (usávamos esse estabilizador no nosso primeiro PC há uns 14 anos). Depois da pifada da primeira fonte, comprei uma OCZ 500W StealthXStream, comprei após pesquisa bem apressada. Funcionou por 4 anos, até hoje, que chiou, soltou fumaça e me preocupou, desliguei o PC (que ainda estava funcionando, eu estava até jogando street fighter com um amigo). Sempre usei também essa fonte no mesmo estabilizador. Abri a fonte, e algo que parece uma daquelas pilhas tamanho D, não sei se é capacitor, não entendo muito, estava com sua capa derretida, e toda a fonte estava molhada em algo que acredito que tenha saído de lá. Acho bom citar, que de uns tempos pra cá, meu PC vem tendo problemas. Capacitores da placa de vídeo já estouraram 2 vezes, totalizando 5 capacitores, venho tendo problemas que suspeito ser de memória... Só tristeza haha Acho bom citar também que sou gamer assíduo, posso passar um dia inteiro na frente do PC com jogos ligados. Eu gostaria de pedir a vocês que me recomendassem uma fonte para esse meu computador, mas a fonte mínima para essa configuração, a mais barata possível sem dar problema aguentando o meu ritmo. Não quero gastar muito, pois penso em comprar um computador novo mais pra frente. Gostaria de perguntar também se usar esse estabilizador pode atrapalhar o computador em vez de ajudar. Obrigado desde já a quem ajudar!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...