Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AnTraZ

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Então Nigh,o problema não é com a memória, mas sim com a placa de vídeo, referente a quantidade de demora a ser reconhecida tá tranquilo, tô só na dúvida da gpu. Mesmo assim, obrigado pela dica!
  2. Fala galera, boa noite! Esses dias resolvi dar uma limpada no meu pc,e tirei tudo, até aí tudo bem, arrumei tudo no seu devido lugar. Quando liguei o pc e apareceu uma.msg sobre a placa de vídeo, mostrou que ela só tinha 128mb ao invés dos 512b e sempre havia aparecido antes. O que pode ter acontecido pra estar mostrando apenas essa quantia? Como podem ver no anexo, o sistema mostra que possui 512mb, mas aí iniciar mostra apenas 128mb. Win xp sp 3 4GB de RAM mas sistema só reconhece 3200mb. Placa de vídeo geforce 7300 se/7200 gs Aguardo respostas. Abraço
  3. Ele diz que foi formatado, em questão de segundos ele diz que formatou, porém não o fez..Infelizmente não tenho nenhum linux de fácil acesso.. poderia ser qualquer os linux?
  4. Apareceu sim, tanto o hd, quanto o sd.Ele não formata se maneira nenhuma.. Será que já era ele?
  5. Tentei sim, porém não obtive sucesso.. Irei testar aqui, caso de certo posto o resultado.Edit. Quando dou o clean, aparece que nenhum disco foi selecionado.. Estou fazendo algo errado?
  6. Bom dia! Esses dias fui tentar passar um filme para o pendrive e, por 3 vezes seguidas, apareceu um erro dizendo que o dispositivo foi desconectado. Pois bem, este erro aconteceu já algumas vezes comigo e eu deixai pra passar o filme depois. Quando mais tarde, o meu celular de repente parou de funcionar, desinstalou alguns programas e apareceu a seguinte mensagem na tela: "O cartão de memória pode ser removido con segurança", porém eu nao havia pedido que o mesmo fosse removido. Tentei colocar o sd no pc, quando faço isso, ele abre normalmente, mas as pastas que estão nele, estão marcadas como 'vazias', mas o armazenamento mostra que está consumindo 13.1gb dos 32gb totais. Eu já tentei formatar, mas toda vez que o faço, aparece uma mensagem dizendo que 'a formatação nao foi concluída'. Usei o "MiniTool Partition Wizard", "SdFormater", "USB Disk Storage Format Tool", tentei fazer o comando pelo cmd "chkdsk d: /f /r" mas não sai do 0% e nada adiantou. Com o Minitool, ele mostra que houve sucesso na formatação, mas quando vou ver o sd, está da mesma forma. O que posso ta fazendo pra não perder o cartão e há alguma maneira para eu recuperar minhas fotos que estavam lá? Segue as imagens para melhor esclarecimento: Aguardo respostas. Obrigado!
  7. AnTraZ

    Nvidia Quadro

    Qual a diferença dessa msi que você me mostrou pra uma que tem o mesmo nome, porém é dual fan?
  8. AnTraZ

    Nvidia Quadro

    Era mais para jogos mesmo.Um colega meu queria me vender uma GT 610 por 100 reais, ela vale a pena? É boa? Meu SO é de 64 bits, quando eu entro na bios e vou nas configurações lá aparece os 4 gb, mas na inicialização que da o bot, aparecem ram 3200.. Vou pesquisar essa Gt que você me disse.. Qual dessas você me aconselha a comprar? http://www.kabum.com.br/produto/22042/placa-de-video-vga-msi-gt430-geforce-1gb-ddr3-pci-express-n430gt-md1gd3-oc http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:202&tag=gt430&origem=3&gclid=CjwKEAjwueytBRCmpOyZ2L-xrG8SJADwH5c6B-OYEKkAu2a5BHJwt2r5ENrDK8KO48GfK-CNcsZBHxoCKX3w_wcB
  9. AnTraZ

    Nvidia Quadro

    O valor é em torno de R$70 a R$80 reais, por ela ser usada..Essas entradas são para que? Ela são melhores que a vdi? Alguma dica de uma outra melhor que eu deva escolher?
  10. Olá. Fui fazer a atualização para o windows 10, porém não consegui porque minha placa de vídeo que é uma Geforce 7200 não irá ter driver para ele.. Aí fui pesquisar na internet algumas placas pci-e e achei uma Nvidia Quadro Fx580, fui bastante com a cara dela, mas gostaria de saber se vale a pena compra-la, ela é usada porém funciona perfeitamente.. Vale a pena comprar ela? Tenho um core 2 duo, não lembro de quantos Ghz ele é, se não me engano é de 2.4, terá um bom desempenho? Tenho 4 gb de ram, porém meu sistema só lê 3,12 gb. E será que cabe no meu gabinete? Ele é aquele padrão da positivo quadrado. Mal por tantas perguntas kkkk Aguardo resposta. Abraço. A propósito, para que serve essas duas entradas atrás dela que parecem usb? É a hdmi? E precisarei de um adaptador de vga para dvi, irei perder algo em desempenho?
  11. Eu fiz o seguinte: Liguei o pc dando boot pelo pendrive normalmente, porém sem nenhum hd conectado.Quando do apareceu onde eu deveria instalar o Windows, eu liguei o hd e cliquei em atualizar, e né que funcionou! O hd estava lá e já formatei ele, agora está pegando normalmente.. Não sei se corri algum risco fazendo isso, mas foi o que me salvou. Muito origado pela ajuda pessoal. Podem fechar o tópico.
  12. Boa noite.Então, não é possível fazer isso, visto que, o computador não inicia com o hd conectado. Um colega meu havia me dito pra deixar esse hhd como escravo e tentar formatar ele, no caso, seria só trocar o jumper de lugar?
  13. Na tarde passada eu tentei formatar um dos meus hd, baixei um Windows 8.1 e criei um pendrive bootavel. Ao concluir o processo de formatação, o pc automaticamente reiniciou, mas não saiu da tela da positivo, desliguei novamente e tentei acessar a bios mas ele em carregava.. ele da o som de bootavel normalmente, já tentei deixar só teclado e mouse conectado e não funcionou, como posso prosseguir a formatação do hd se ele 'trava' o computador? Abraço.
  14. Desculpem - me pelo tempo que fiquei sem dar um feedback sobre o problema, fiquei sem internet e não pude fazer muita coisa. Falando sobre a memória, o problema ainda persiste, andei reparando que quanto mais eu fico com o pc ligado, mais ram vai consumindo aos poucos.. eu estava com um jogo aberto chamado Cabal, ele estava a princípio consumindo 300k kb de ram, passaram alguns minutos e esse número mudou para 1.5 gb, isso também acontece com o Firefox, chegando até deixar a tela toda preta.. Aluma luz pro meu problema? Isso pode ser causado por problemas com a própria ram? Abraço.
  15. Eu fiz isso a alguns meses atrás, tive que trocar minha bateria porque estava 'descarregada' hmmJá foi feito esse cmos?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...