Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lcmoura

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ok agora sim ! Quando escutei conseguir ouvir só 10 minutos, agora conseguir ouvir o MP3 inteiro. Parabéns mais uma vez pelo programa, como sempre muito bom de fácil entendimento! Continuem assim!
  2. Era um dos que eu mais queria ouvir, mas não está completo...:(
  3. Show de Bola, como sempre a Radio CDH sempre trazendo informações relevantes, eu adorei :wub: Explicou tintim por tintim, eu achei o máximo espero ansiosamente um com Water cooler e Placas de Vídeo. Mais uma vez Parabéns!
  4. Eu achei que ficou bem legal o programa, de fácil entendimento, eu to achando o máximo o CDH fazer esses tutorais, muito bom mesmo continuem assim, façam um de Water Cooler, Memórias e etc... Parabéns!
  5. Estou terrminando o curso de Engenharia de Automação e tinha perguntado ao meu professor de Elétrica como funciona uma fonte chaveada, e ele disse que era bem complicado o projeto que não daria pra explicar naquele momento, depois não fui atrás agora tá aí a explicação , eu gostei muito nem sempre consigo ler os tutoriais, escutar é bem interessante, mas acredito que o ouvinte tem que ter o um mínimo de conhecimento pra conseguir entender, acredito que Clube do Hardware deveria sim ter mais Podcasts explicando conteúdos técnicos, pra quem não tem muito tempo de ler como eu, esse podcast pra mim está ótimo, to escutando pela terceira vez Pra conseguir entender perfeitamente! Parabéns pessoal continuem assim!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!