Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abaira

Membro Pleno
  • Posts

    62
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Segundo este site, funciona: Security.org Pode testar e avisar aqui? Eu ainda tenho 10 dias de licença do KIS... se esse VPN funcionar, vou pegar o plano com. Caso contrário, pego o plano básico.
  2. Será se esse VPN funciona como outros como o Express ou o Nordic, que tira até o bloqueio de região da Netflix? Se for, com certeza vale esse valor. Maior vontade de assistir Doctor Who clássico... E tem que ver que é 41% de desconto pra agora, depois de 1 ano vai subir viu...
  3. Boa tarde! Está na época de renovar meu Kaspersky Internet Security, que uso já há uns 7 anos, e quando fui comprar a nova licença vi que eles mudaram completamente... Agora, ao invés de vender as licenças dos produtos Anti-Virus, Internet Security e Total Security, mudou para um "Kaspersky Premium", que é um serviço de assinatura com 3 modalidades, indo do básico que a gente já tinha até suporte avançado com TI. 1- O que vocês acham dessa mudança? Ficou mais cara, mas devo manter assim ou procuro outra solução para antivírus/segurança da internet? 2- As chaves que você compra na Kabum e etc ainda devem servir? Tendo em vista que até a página de downloads dele mudou e não dá pra baixar mais nada fora o programa novo da assinatura... 3- Se tais chaves compradas ainda servirem, vale à pena pegar? Ou devo migrar logo para o sistema novo? Obrigado!
  4. Pode resumir pra mim a diferença do sensor? Tem mais qualidade ou é apenas mais dpi? Porque não uso mais de 3000dpi geralmente...
  5. Ambos os mouses são do estilo MMORPG. São bem parecidos, mas o Elite tem maior durabilidade em relação ao PRO e não sei o que mais de vantagem... Já usava um RGB (versão anterior ao PRO).
  6. Bom dia! Quem já teve ou é bom conhecedor poderia me dizer se vale à pena pagar o valor médio de 300 reais a mais num mouse Corsair Scimitar PRO em relação ao Elite? Obrigado!
  7. Preciso trocar meu roteador... ele está dando vários timeouts. Alguém me indica um? Com 4 antenas ao menos, velocidade acima de 800ghz e dual band. Valor abaixo de 250 também, mas pode passar um pouco se o benefício for interessante. Alguns no estilo que tenho em mente: Intelbras GF 1200 Tp-Link Archer C60 V3 D-Link DIR-846 Obrigado!
  8. Preciso de indicação de um monitor novo até esse preço de 1300 reais. Precisa ser full HD e ter 23'' pelo menos, e possuir suporte para exibição vertical. Não pode ser ultrawide (ruim para usar com jogos que usam teclado e mouse, como é meu caso). Não entendo de taxa de atualização e tempo de resposta, então esses quesitos podem ser flexíveis. Minha VGA, atualmente, é uma GeForce GTX 1060. Este monitor é para ser comprado como uma contingência ao meu que já está quase morrendo, e pretendo utilizá-lo, no futuro, como um monitor secundário na vertical pra trabalhar com programação, por exemplo. Mas, pra agora, será usado para tudo, mas especialmente para jogar MMORPG. Obrigado!
  9. Isso vai ser muito difícil de testar porque o teclado simplesmente para do nada, sem tempo médio pra isso acontecer... às vezes fica dias sem ocorrer. E é um PC comercial também, seria difícil desabilitar alguns programas que são necessários ao funcionamento da loja. Mas obrigado pela dica mesmo assim... vou tentar desativar programas usando só o mouse quando isso ocorrer pra ver se acontece algo.
  10. Em alguns momentos estou utilizando meu teclado (marca spinn, bem padrão, não sei o modelo) e o windows simplesmente para de reconhecer a digitação, ou seja, não importa o que eu aperte, nenhuma letra ou comando aparece na tela. As teclas de caps lock e num lock acendem e apagam normalmente, indicando que o teclado ou o windows não estão travados. Ao desconectar e reconectar o teclado da porta USB o problema ainda persiste. A única coisa que resolve é reiniciar o PC. Não sei se é algum comando que digito sem querer ou algum bug do Windows, mas alguém poderia me ajudar?
  11. Boa tarde. Trabalho numa farmácia e o software de gerenciamento usa o Firebird. Semana passada troquei o HD por um SSD e fiz uma nova instalação do windows 10 Pro usando uma versão criada no mesmo dia através da ferramenta de criação de mídia USB. Após instalar os programas de uso do serviço percebi que sempre que reinicio o navegador padrão volta a ser o Edge ao invés do Chrome, o leitor de pdf o Edge também ao invés do Adobe Reader e estou recebendo um erro que não me permite acessar a microsoft store. Fazendo uma seleção de inicialização eu reparei que isso não acontece quando eu desabilito o Firebird 2.5.2, mas também o programa de gerenciamento não funciona. Não sei se isso é algo exclusivo do firebird ou se há algum outro programa causando esse problema, mas o que eu poderia fazer nesse caso? Recorri aqui porque o técnico do Software de gerenciamento lavou as mãos dizendo que não tem relação com os programas que este usa, visto que formatou o PC recentemente, instalou o mesmo programa e não teve esse erro...
  12. Quanto estou em modo de transferência de arquivo e quero passar pastas muito grandes pra memória interna a transferência simplesmente pára do nada. Já tentei colocar a tela para não apagar e não adiantou. Estou com um Redmi Note 7 mas lembro que acontecia com outros celulares android. Alguém sabe resolver?
  13. Deu um problema de conexão na tela do fastboot enquanto fazia uma operação de adb. Acho que deu mal contato na conexão USB... Alguém sabe como resolver? O celular é um Moto G2, e tem bateria embutida...
  14. Sim, havia feito o primeiro método de desinstalar o driver do Intel management engine e aparentemente funcionou. Vou continuar observando pra ver.
  15. Também limpei com CCleaner e desfragmentei com PerfectDisk assim que começaram a ocorrer esses problemas. Não resolveu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...