Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

beljdab

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi pessoal. Alguém saberia me explicar como funciona o mecanismo de transferencia de dados entre discos rígidos separados. Mais especificamente se camadas anteriores de dados apagados ou sobrescritos são também transferidos durante o processo. Existe alguma diferença entre recortar e colar ou apenas copiar e colar? Agradeço qualquer esclarecimento sobre o assunto! Bom dia!
  2. Olá, pessoal tudo bom? gostaria de saber se quando eu faço a cópia dos arquivos de um hd para outro, os arquivos que estiverem sobrescritos ou apagados no hd original sao copiados juntamente com os arquivos que eu estiver transferindo? de modo a poderem ser encontrados, fazendo um varredura no novo hd? Por exemplo: o hd1 ( contendo o conteúdo original ) foi formatado e posteriormente usado para backup (novos dados foram gravados). Esses novos dados gravados foram transferidos para um hd2. é possível recuperar algum arquivo do conteúdo original do hd1, fazendo uma varredura somente no hd2? ou seja, os arquivos do conteudo original tambem são tranferidos durante o processo de backup? espero ter sido claro na tentativa de explicar minha duvida rsrsrs. grato.
  3. Oi pessoal tudo bem? Estou comum hd seagate momentus 500gb de notebook que está apresentando o problema de "reallocated EVENT count" no hd tune. O numero aumenta cada vez que eu atualizo o status, e já esta na casa dos trilhões! Porém não consta nenhum problema de setor ou mesmo realocação de setor. O hd está funcionando normalmente e todos os testes que eu fiz no hd tune e seatools deram ok. Será que tem algum problema com o smart do hd? ou devo de fato trocar o hd? Aqui no forum li alguns posts sobre "reallocated sectors count", mas nao se encaixa no meu problema ja que nao há nenhuma alteração neste parametro. grato!
  4. Oi misterjpohn, obrigado pela resposta! então... mas eu uso o mesmo procedimento para verificar o tamanho de ambos os arquivos que é selecionar a pasta (ou pastas no caso do arquivo compactado), botao direito > propriedades. Isso, é claro, depois do arquivo ser completamente baixado. então de fato o arquivo que eu tenho descompactado é realmente menor do que o compacto. Só não consigo entender por que isso ocorre. Aparentemente nao há nenhum arquivo perdido e nenhum erro de descompactaçao. Um mistério.
  5. Salve pessoal, tudo bem? Recentemente baixei alguns arquivos que estavam divididos em diversas partes com extensão .rar (provavelmente foram divididos e compactados com o winrrar). Quando descompactei, o arquivo final tinha um tamanho menor do que a soma das partes. Por exemplo: O arquivo compactado dividido em 8 partes totalizando 2.1GB. Quando descompactado originou um arquivo único de 1.7GB. Alguém saberia me dizer o que acontece neste caso? Isso é normal? Grato!
  6. doidaofox, a dell fornece um driver IDT HD para o áudio, o qual já desinstalei e reinstalei, e o driver de video. Você sujere a reinstalação do video? pois não existe aqui um driver de som AMD seperado. Grato. Finalmente consegui! Obrigado doidaofox ajudou muito. Não sabia que haviam dois drivers de audio diferentes. O que fiz foi desinstalar todos os dispositivos via gerenciador de dispositivos e o driver AMD audio desinstalei via desinstalador personalizado AMD. Tinha até um driver de audio bluetooth quem nem imaginava estar lá. Depois disso reinstalei os drivers um a um exeto o driver AMD HD áudio que deixei desinstalado. Agora está funcionando.
  7. Olá pessoal tudo bem? Saúde pra todos em 2012. Bom, também estou tendo problemas no som via HDMI. Já li o tópico inteiro e nada. Meu laptop é um Precision M4600 com video Firepro M5950. A imagem transmite normalmente mas o som não quer funcionar. Quando defino a saída AMD HDMI como dispositivo padrão no painel de controle e clico em testar, a seguinte mensagem aparece: "Esse dispositivo está sendo usado por outro programa, feche o aplicativo e tente novamente" Porém não consigo imaginar que dispositivo poderia ser este. Já inclusive instalei o pacote de driver realtek HD audio e nada. Tenho um outro note com uma GF M310 que funciona normalmente conectado ao HDMI. Se alguém puder me dar uma luz serei muito grato!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...