Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

badnexus

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Complicado, ja testei uns 5 drivers e não volta ao normal. Reparei que o "lag" não é somente jogando, ate na tela inicial e nos menus da pra sentir que ta ruim. Será que tem relação com aqueles problemas em processadores que apareceram esses tempos ai? Acho difícil pois li que os da amd não tiveram prejuizo em desempenho, sem contar que é em um jogo em específico.... Eis o mistério =x De qqr forma, obrigado pela ajuda.
  2. Amigo, usei a instalação limpa para instalar o driver que usava antes, nunca usei o DDU, acabando o jogo do BR farei o teste, quanto as temperaturas, estão todas normais, minha fonte eh uma xfx 500w 80plus white.
  3. Amigo, confesso que considerei o nome do novo driver "adrenaline" relacionado a algum ganho de desempenho, nem todos os jogos bem pesados consigo rodar no ultra, minha cpu já não eh estão atual, intao sempre atualizo os drivers da vga assim que aparecem, nunca tive problemas com a amd nisso, quando usava nvidia, lembro q um driver ou outro sempre vinha bugado, porém com amd, ja uso placas dela a anos e sempre melhorava ou ficava a mesmo coisa com os updates. Estou achando muito estranho mesmo, nesse momento to jogando fifa 18 1080p no ultra AA 4x liso igual sabão. edit.: Ja fiz downgrade do driver, instalação limpa, notei diferença, mas continua muito ruim de jogar, pior eh a parte de eu diminuir a resolução e gráficos (mesmo que nao necessário) e continuar péssimo o desempenho.
  4. Boa tarde pessoal. Alguém me da uma ideia do que aconteceu com o pes 18, fiquei 2 meses no exterior, voltei ontem, atualizei os drivers da r9 270x e att do win10, fui direto pra jogar e me deparei com o desempenho horrível, jogava de boa tudo no hight 1080p. Testei outros games, fifa 18, titanfall 2, cod mw2, todos rodando liso, aparentemente só o pes mesmo foi afetado. Baixei resolução, diminuiu os graficos para medio e ate baixo, e o desempenho fica ruim, rodava tudo no maximo somente alterando o AA para Fxx. Deem uma olhada no anexo, se alguem puder ajudar fico grato.
  5. pessoal, meu pc travou em um game, quando reniciei vi que no catalyst a opção AMD Overdriver so tinha p/ VGA, para o CPU tinha sumido a opção de Over. Baixei o app separado la no site da AMD e deu o seguinte erro. O AMD Overdriver nao pode detectar um CPU AMD neste computador. Obs:. Uso Overclock padrão do meu CPU x6 1090T = 3.6ghz Abri o pc dei uma conferida nos cabos da fonte, me pareceu meio 'frouxo' o da alimentaçao do CPU. To testanto aqui com Core Damage ja passam de 10 minutos cmg ainda mexendo no pc e nao deu reset. A duvida agora é com o OverDriver que ja rodei aqui neste pc e Agora da esse erro.
  6. @mneto_br seria ate uma boa ideia mas nesse caso n tem arquivo intermediario, so a que eu uso e a atual Consegui atualizar usando o software da asus no winxp que instalei no pendrive mesmo, era isso ou baixar o win98 e fazer como o colega Dom falou. Uma das duas tinha que colar. rs Valeu ae pessoal pelas dicas,e otima semana p vocês.
  7. Meu hd que tinha aqui danificou na mudança que fiz recente, nao deu p instalar o xp pra tentar usar o software da asus. Ja tentei de todas as formas que foram comentadas aqui, menos o segundo metodo descrito pelo @Dom Bonilla Amanha tenho tempo na parte da manha e vou testar.
  8. Acho que nao tenho tanta sorte assim, rsrs Brother, ate pensei que ia desta vez, demorou mas um pouco p carregar o arquivo ROM, mas obtive um erro diferente depois de renomear "no update module was found in the file!" Dando uma fuçada aqui no site da asus me veio uma ideia na mente, vou pegar um HD aqui qualquer qe tenho, instalar o xp, e tentar fazer o update pelo Asus Update, ja que roda so pelo XP.
  9. OTIMOS ! vou tentar fazer pelo arcaico DOS nao entendo, minha antiga mobo era uma asus P5QL-E e atualizava sempre a bios pelo Software da Asus normalmente e ja obtive outras mobos da asus fazendo update de boa; EDIT.: Dei uma olhada no pdf e vi que aqueles procedimentos ja tentei, o programa da asus nao instala, e pelo DOS na Bios da o erro citado no primeiro post. A esperança seria atualizar com um entitulado Bios update tool, que tem no site da asus na propria aba da placa-mãe, porém ele tem 36KB e um .readme de da nojo.
  10. HD 7870 XFX DOUBLE-D 2GB notei no crysis 3 e no metro LN quedas bruscas de frames principalmente nos 10 primeros minutos de jogattina, logo dps fica ate aceitavel. Vi de novo a data la da bios e nao sao 2 anos d diferença mas é 1 bom tempo, pela vga ser "nova" e nesta mobo eu ja ter usado 3 vgas Nvidia GF, achei que seria bom atualizar a bios, sem contar que o cpu é Amd agr juntamente com a vga.
  11. Tipo de Computador PC com base em x64 ACPI Sistema operacional Microsoft Windows 8.1 Professional Service Pack do Sistema Operacional - DirectX DirectX 11.0 Data / Hora 2014-04-20 / 21:02 Tipo de processador HexaCore AMD Phenom II X6 1090T, 3216 MHz Nome da Placa Mãe Asus M4A88TD-M/USB3 (1 PCI, 2 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 4 DDR3 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN) Memória do Sistema 8192 MB Adaptador gráfico AMD Radeon HD 7800 Series (2048 MB) Disco rígido ST2000DL003-9VT166 ATA Device (2000 GB, 5900 RPM, SATA-III) Partições C: (NTFS) 1121.6 GB (1002.8 GB livre) E: (NTFS) 741.1 GB (186.0 GB livre) Tamanho total 1862.7 GB (1188.8 GB livre)
  12. brother, o motivo é uma provavel falha no desempenho do pc recem upgraded, troquei algumas peças e to tendo problemas com alguns games. a bios mais recente no site da asus tem uma diferença de 2 anos da minha que uso, acho que de uma forma ou de outra vale a pena atualizar; Ja tentei o Asus Update e nao roda, estranho é a aba de download na asus que aparece as bios e os programas referentes, mas sao 2 cmd DOS, la nao tem o software da Asus p fazer o update, deve ser por isso qe nao roda aqui no sistema. obs.: o soft da asus nem instala.
  13. opa, alguem da um help p eu atualizar a bios da minha mobo, quando entro no EZ Flash na bios e encontro o arquivo de bios mas atual (site da asus), ele me da o seguinte erro "ROM file is imcompatible with existing BIOS" Tentei por software mas nao achei nenhum compativel com Win8.1x64.
  14. ok vou considerar isso, meu sistema win7 é original sim, mas n vou logo de cara comprar o 8, ate porque 50% de desconto de 500R$ é 250R$, quase um kit de memorias 1600mhz. vou testar alguma versao de avaliaçao antes p ver como vai fica. valeuu broww
  15. #SóGamervaleu brother, ja tenho alguma experiencia com o win 8, pois quando lançou usei 2 meses o beta, se ficou melhor do que na epoca que usei, intao é o poder mesmo rsrs. Minha duvida é porque ganhei 50% de desconto no SO win8.1 pro, mesmo assim 50% de desconto pode ser caro p/ o pc somente dar boot mas rápido, e alguns "enfeites", se nao vou ter ganhos em fps, creio que sera uma grana meio que .. desnecessaria. Mas mesmo assim valeu pela dica. Nao decidi ainda mas tenho ate amanha p pesquisar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...