Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Sobral

Membro Pleno
  • Posts

    652
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

144
  1. @martino , seu computador está ótimo ainda. O único problema é a pouca quantidade de RAM. Compra 2 pentes de 4GB ou 1 pente de 8GB de memória Corsair 1333MHz ou 1600MHz que vai ficar bom. Toma cuidado que a memória tem que ser DDR3.
  2. Amigo, a SEGA está disponibilizando vários jogos dela de graça. Inclusive um jogo do Sonic já pode ser baixado de graça pra android e IOS.
  3. @gandalfnho , pois é. Gostei bastante do jogo, mas também estou preocupado com essa questão do single-player. Se não tiver o modo solo, é quase certo que não vou comprar.
  4. @haxxz , cuidado com Shadow of Mordor. Eu comprei faz um tempo e detestei. Ele não é um jogo exatamente pra quem curte RPG e sim pra quem curte hack and slash.
  5. Os melhores são Inspiron 15 gaming e esse Samsung Odyssey que você linkou. Os outros têm processadores dual-core de baixo consumo, mais indicados pra internet e office. Como você quer jogar também, vai em um dos que eu te disse que são quad-core.
  6. Dell Inspiron me parece ser um notebook mais simples, focado em baixo consumo. Já o Samsung Odyssey e o Dell Inspiron Gaming são notebooks com processadores mais potentes. No entanto, seria bom você linkar os modelos que está interessado pra eu dar uma olhada.
  7. Comprei um monte de joguinhos na promoção da Steam: 1- Enslaved 2- Atelier Sophie 3- Neptunia 4- Divinity: Original Sin Enslaved é um jogo de ação e aventura e os outros são jogos de RPG por turno.
  8. Terminei Rise of Tomb Raider e agora estou jogando Until Dawn. Rise of Tomb Raider é espetacular e Until Dawn é um point and click divertido.
  9. Acredito que talvez melhore um pouco, mas jamais será um jogo realmente fluido. A Bluehole, produtora desse jogo, é a mesma que produziu TERA, um mmo-RPG famoso por ser mal otimizado.
  10. Também pela fama do jogo, acho que ele não entrará em promoção por enquanto. Talvez daqui a uns 2 meses.
  11. Uncharted 4 é um dos melhores em gráficos e expressões faciais. Mas, Horizon Zero Dawn, na minha opinião, é o jogo que tem os melhores gráficos em termos de ambientação.
  12. @xkillerssx , é bem isso. Inclusive, é bem comum ver uma galera que, depois de jogar um certo mmo por muito tempo, começa a criticá-lo e aponta inúmeros defeitos. Na verdade, o principal problema é que o tempo passou e a pessoa enjoou. Além disso, como as mecânicas que os mmos usam são bem semelhantes, há pessoas que se enjoam do gênero e ficam pulando de um mmo para outro sem nunca voltar realmente a gostar de algum.
  13. Ele está falando sobre a estabilidade do frame time. O que acontece é que se o seu sistema tem um frame time instável você pode sentir ele engasgando. Na prática, processadores mais simples costumam apresentar frame times mais instáveis, por isso, um i5 é melhor do que um i3, mesmo que tenham FPS semelhantes na maioria dos jogos. Placas de vídeo também influenciam na estabilidade do frame time.
  14. @Doougui , se você tiver dinheiro pra comprar jogos vai pelos exclusivos. Mas, se a grana estiver curta o Xbox é a melhor opção.
  15. @edgar_ , Legacy of Kain: Defiance é um dos meu jogos favoritos haha. Acabei de comprar Alan Wake na Steam por menos de R$ 10,00 e no momento estou jogando Rise of Tomb Raider no PS4. Depois que acabar Tomb Raider, parto pro Until Dawn e só então Alan Wake.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...