Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kelvin henrique

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Ninguém me responde, mesmo assim irei relatando aqui o que fiz para que possa ajudar outros que porventura precisem. Retirei o U19 e fiz o jumpeamento e continua da mesma forma.
  2. Utilizando monitor externo funciona normal. Fui ver o U19 na placa-mãe, quando coloquei a ponta do multímetro nos capacitores a sua volta a tela voltou a funcionar por alguns segundos.
  3. Notebook CCE Ultra Thin U25 com vídeo escuro, não tem brilho. Já verifiquei que tanto a tela como o cabo flat está em ótimo estado. Portanto o defeito vem da placa-mãe. Alguém pode me ajudar como resolver esse problema? Lembrando que dá imagem, porém escura, só dá para enxergar com a ajuda de uma lanterna próxima a tela. Fora isso tudo funciona perfeitamente. Placa-mãe: c14cu51 Tela LCD de LED (Portanto não é inverter ou algo parecido, já testei ela em outro notebook e não tem nenhum defeito)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!