Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Raxd

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10
  1. Olá, @FULCRUM2001 Bom dia, boa tarde, boa noite. Amigo estou com o mesmo problema, na mesma fonte, unica diferença é q a minha é 650w (XFX XTR 650). Descobriu qual o problema? O mais engraçado é q tudo funciona de boa quando esta ligado, apenas dando trabalho para ligar. Será q alguma alma boa tem alguma ideia do que possa ser? Edit: Não uso estabilizador nem nada, apenas um filtro de linha clamper.
  2. Olá pessoal, estou montando um pc e essa semana comprei um controlador de fan NZXT Sentry LXE que achei muito bom e muito bonito porém só aceita conectores de 3 pinos, comprei tambem um WC H60 da corsair que pretendo faze um push/pull e meu gabinete tem 5 locais para fans de 120mm. Irei comprar 4 fans shark da aerocool porque eles são de alto CMF e de 3 pinos e o 5º local do gabinete irei colocar o WC, dito isso vem minhas duvidas: Dizem q o ideal é colocar o mesmo fan para fazer o push/pull no radiador, e ter alta pressão de ar, teria problema colocar outro fan? e qual vocês me indicariam? (lembrando que de preferência seja 3 pinos por causa do controlador) Já li muito aqui no fórum e a maioria indica o CoolerMaster Xtraflow porém ele é 4 pinos, teria algum parecido com 3 pinos para fazer essa função de push/pull? O WC ja vem com um fan Air Series SP120 que não especifica se é High Performance Edition ou a Quiet Edition, a High é boa porém muito difícil de encontrar, e a quiet é bem fraquinha por isso estou a procura de outro fan.
  3. Olá amigo, ontem perguntei se uma fonte da XFX de 550w q eu estou interessado segurava uma r9 290x e segundo a RS Faria : ''@Raxd Das 3 fontes, a melhor é a XFX.. E não é por pouca coisa.. Ela segura qualquer VGA que tenha em mente, inclusive a R9 290X.. O gráfico acima mostra o consumo de um PC Top de Linha, com a R9 290X.. Sua conta tá BEM errada.. Por isso, XFX na cabeça..'' http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1056382-fonte-x-configura%C3%A7%C3%A3o/page-1905#entry6056374 Então se uma fonte de 550w segura uma 290x uma de 500w segura de boa uma 280x, e nas minhas pesquisas eu vi q essa fonte q você tem não é das melhores, então segue a recomendação do Math.Pi e seja feliz
  4. Tive o mesmo problema com a mesma placa da MSI e utilizo a mesma placa mãe, reinstalei o windows 2 vezes, coloquei vários drives diferentes, testei em outros pcs e não adiantava, sempre q ia iniciar o windows depois de instalar o drive o pc travava, também mandei para a assistência e estou esperando a resposta da kabum. Editado: 11/02/2015, A loja cancelou a compra da placa e devolveu o dinheiro como credito na própria loja, como não quero mais dor de cabeça comprei outra e paguei a diferença, mas acredito q se pedir eles depositam o dinheiro na conta.
  5. valeu mesmo.. vou de XFX Quanto a placa de video, não vou necessariamente na r9 290x, como vai ser em um futuro próximo quero ver a linha r9 3xx, q deve ser superior as nvidia atuais. E eu particularmente prefiro AMD a nvidia.
  6. Ja fiz cara.. não é preguiça, porém tem uns itens q não sei se então corretos, deu 562w o recomendado, e essas fontes melhores as vezes entregam um pouco a mais do que o rotulado... será q segura? A r9 280x parece segurar de boa.. ja a 290x deu esses 562w.
  7. beleza.. valeu.. Só mais uma coisa se não for incomodar.. se eu for trocar a placa de video.. ela aguenta uma r9 280x ou 290x?
  8. As fontes cougar não são boas? Eu sei q essa seasonic é bem mais barata, e sei que terei q gastar mais para ter uma modular, mas dentre as modulares ''baratas'' você teria alguma sugestão? Essa XFX ta um pouco acima do meu orçamento mas valeria a pena? e ela aguenta uma r9 290x? Desculpa as varias perguntas, mas quero montar logo o pc e estou na duvida
  9. O meu problema no momento é q eu ja comprei um gabinete Thermaltake Urban t21 e por burrice minha não verifiquei q não tinha passagem para os cabos, e não vou mais trocá-lo vai ser esse mesmo. Entendi o que você falou e realmente tem muita logica se usar quase todos os cabos, porém como pode ver nessa imagem: https://www.clubedohardware.com.br/fullimage.php?image=67411 (da cougar cmx700) eu só usaria os que já vem na fonte e apenas mais um para ligar o hd e o controlador de fan, então tiraria ao menos 4 cabos desnecessários o que eu acredito q deixaria bem mais "limpo" o pc. Quanto a mobo, foi mais um dos meus legs mentais por não ter pesquisado direito e vai ficar essa por um tempo.. mas quando der eu compro outra. valeu.
  10. Obrigado pela resposta, porém no momento não posso comprar mais nenhuma peça, apenas a fonte. Essa mobo consegue entregar os 125w necessários do processador, pode não ser a adequada mais funciona. E quanto as fontes, eu realmente quero uma modular/semi-modular e pesquisei muito para achar essas, mesmo assim vou dar uma olhada nos sites q você indicou valeu.
  11. Olá amigos, estou montando o seguinte pc: AMD fx-8350 Placa Mãe Gigabyte Ga-78lmt-usb3 Radeon r9 270x 8 gb de ram 1tb de hdd water cooler corsair h60 1 controlador de fan NZXT LXE e 5 fans Aerocool Shark de 1500rpm (todos os itens acima já foram comprados) O meu problema ta na fonte, tenho cerca de 350 reais pra gastar e quero uma fonte modular ou semi-modular porque cometi o erro de comprar um gabinete sem espaço para passar os fios e não vou trocá-lo. Acredito q uma fonte de uns 500w segure essa configuração, porém penso em trocar a placa de vídeo por uma r9 280x ou 290x em um futuro proximo. Com isso em mente (350,00 reais e modular) achei as seguintes fontes: Corsair CX500M https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/55431/Fonte-Power-Supply-ATX-CX500M-Corsair-CP-9020059-Potencia-500W-80-Plus-Certified-Bronze-Frequencia-de-entrada-47---63-Hz-Suporta-padroes-ATX12V-23_22_201-e-EPS12V-291- Cougar CMX 700v3 https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/76766/Fonte-Cougar-CMX-700-Series-V3-Potencia-700W-ATX12V-_-EPS12V-80-Plus-Bronze-Faixa-de-frequencia-entrada-50-~-60-Hz XFX XTR 550 https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/72002/Fonte-XFX-P1550BBEFX--Potencia-550W-80-Plus-Gold-Certified-eficiencia-Carga-tipica-ate-90-ATX12V- Não vejo muita logica em pegar a corsair porque esta no mesmo valor da cougar, alem de ter o mesmo selo 80plus bronze e ambas já terem sido recomendadas pelo clube, porém fiquei na duvida quanto a xfx q é um pouco mais cara e 80 plus gold. Qual seria melhor pegar? Será q os 550w da xfx aguenta uma 280x ou uma 290x? ou é melhor pegar a cougar de 700w? Obrigado.
  12. Não tenho certeza se é esse o seu problema, mas quando meu irmão vai conectar o PS3 dele no meu monitor ele tem q ''resetar'' o PS3 segurando o botão de ligar por ums 10 a 20 segundos, que segundo ele o ps3 ta com a configuração da outra tv, não garanto nada q va resolver mais acho q não custa nada tentar. Quanto a configuração de Jogos que você colocou aqui ele não usa configuração nenhuma fica apenas o HDMI.
  13. É como eu pensei... aqui eu uso o PIP com o cabo AV so que fica muita coisa no monitor muitos cabos, mas valeu. Obrigado ai.. precisando tamos ai
  14. Bons testes... da pra ter uma boa ideia de como fazer pra ter os audios como você queria, eu tenho placa AMD e apesar de não usar o audio da placa de video da sim pra desligar o audio dela e deixar so no pc, ou não precisa nem desligar no meu caso o audio do pc não foi desativado... ou seja posso tanto tirar audio do pc como da placa de video... Mais eu ainda queria saber mais sobre o PIP porque como falei antes eu queria usar o HDMI na tela principal e o outro HDMI na sub-tela o que acho não ser possivel mais gostaria de saber com alg teste, ou ate poderia ser DVI na principal e HDMI na subtela mas o principal é o HDMI na tela pequena porque as vezes quero fazer alg coisa no pc e ver tv ao mesmo tempo e como aqui o decodificador da net é o HD queria deixar apenas um cabo para o monitor... se for possivel alg fazer esse teste... Obrigado.
  15. Ash Cation, seguindo o que disse o Edskyline eu vou te dar uma ideia que funciona aqui em casa com um P2470HN q tem a função PIP e acho q seja igual (tirando o fato q aqui não pega com HDMI), quando eu quero usar o PIP eu uso o cabo DVI no pc e o AV na tv, o cabo DVI não tem saida de audio como no HDMI ai você tem q usar a saida de audio do pc, ai é so colocar o PIP pra sair o audio da TV e usar o headphone ja que o audio ta saindo do pc; pronto assim você consegue os dois audios, e caso queira colocar o som do pc no monitor é so ligar um cabo P2 para P2. valeu?! Edskyline, você poderia fazer um teste ai pra mim?? o seu pc ta no HDMI certo? então da pra colocar em qualquer outra entrada e tentar ligar o HDMI na tela pequena do PIP?? se puder fazer isso agradeço.. No Mercado Livre ta de 839,99 sendo que o mais barato q eu ja vi foi nas Lojas MM (Nunca comprei nessa loja não posso dizer se é bom ou não) Ta por 790,16 a vista no boleto http://www.lojasmm.com/ch/prod/vit_c/5980/4/TV-LED-27-Samsung-T27A550-ConnectShare-Full-HD-TV-Digital-Integrada-PIP-Mega-DCR-Magic-Angle-USB-HDMI.aspx?limpa=sim não sei se pode colocar link.. mais se não deleta ai e foi mal

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...