Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Globson

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Trago a todos a unica solução para a instalação de impressoras Hp Deskjet 3000 series ( 3425,3535,3550,entre outras) em sistemas de 64 bits. A solução de driver q encontrei para minha impressora deskjet 3550 que se encontra instalada em um computador com windows 7 x64 é o seguinte: https://mega.nz/#!nIp2za4Z!_1SCmpbSw1ml7EIzuTBGk9wHwgY5VqmVi7qRhEkfwTo . Ele se trata originalmente de um driver para windows xp x64, porém pode ser perfeitamente instalado no windows 7 e acredito q também em windows 8 e 10 (todos de 64bits). Para instala-lo não execute o arquivo "hpzsetup.exe", instale o drive manualmente pelo gerenciador de dispositivos, através da navegação em pasta q é disponibilizado na opção de atualizar driver manualmente e selecionando a pasta "x64Drv5.64.0.17" após ser descompactada conforme segue no anexo. OBS: N esquecer de marcar a opção incluir subpastas antes de dar o avançar. Estou compartilhando essa forma de se instalar essa linha de impressoras da hp em sistemas mais atuais devido a dificuldade q enfrentei para obter sucesso com isso. Obrigado!
  2. Globson

    Placa-mãe defeito

    @Jonh007 Ok, amigo tome cuidado com essa troca pois qualquer trilha danificada pode comprometer toda a placa.Desejo boa sorte.
  3. Boa noticias consegui fazer a rede funcionar, eu tentei entrar no setup e localizar alguma opção relacionada a LAN e encontrei a opção de ativar ou desativar a placa de rede onboard da intel. Quando desativei a placa onboard, a placa offboard da VIA começou a funcionar perfeitamente, acredito q a placa onboard esteja danificada e causando problema com toda a rede da placa-mãe,enfim problema resolvido, agradeço a todos @nefertiti @Pêdro Bonzinho
  4. Globson

    Placa-mãe defeito

    Esta utilizando corretamente o cooler? isto é utilizando pasta termica e fixando bem? digo isso porque uma vez chegou pra mim um celeron D 531 q n apresentava pasta termica e ele desligava rapidamente por super aquecimento, n dando tempo nem pro checagem da bios. E acredito q o super aquecimento n seja causado por capacitores com mal funcionamento, agora o fato dos outros 2 processadores n iniciarem PODE sim ser devido a capacitores talvez estufados ou em curto.
  5. Para esse tipo de trabalho um processador da geração passada, como o core 2 duo E8400 ou ate mesmo um core 2 quad consegue realizar perfeitamente, você tambem ira economizar bastante se comprar kits no ML quem vem com a placa-mãe+processador+memoria ram. recomendo um kit como esse por exemplo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-688572711-kit-placa-me-775-ddr2-ga-eq45m-s2core-2-duo-e84002gb-ram-_JM Lembrando que um processador dual-core de 3.0ghz e 6mb de cache com 2 gb de ram, consegue rodar o windows 10 perfeitamente e todas as tarefas relacionadas a multimidia, incluindo facebook,youtube, enfim tudo que uma pessoa q n quer mexer com nenhum jogo pesado necessite.
  6. Tenta da uma conferida na configuração de power no setup da bios, pois la tem diversas opções de gerenciamento de energia, opções entre nunca permanecer desligado e ligar apos queda de energia.
  7. O recomendado agora é tentar acessar o hd do notebook com outro computador, de preferência um desktop, para q tenha outro hd com o SO, se n obtiver sucesso com isso, so resta a opção de comprar outro hd e instalar no notebook.
  8. O driver instalado é o mais recente que baixei no site da intel e tambem pensei na hipotese da placa de rede onbord esta danificada por se tratar de uma placa-mãe com mais uso, por isso tambem ja tentei utilizar uma placa de rede offboard Via Rhine III, que apresenta o mesmo problema citado quando instalada na placa-mãe intel, essa placa offbord esta em perfeito estado, funcionando em outros computadores.
  9. Sim amigo esse é o problema, o problema está no computador, está mais q isolado o problema,eu queria alguma sugestão para solução dele.Obrigado
  10. Globson

    Placa-mãe defeito

    Amigo o socket lga775 possui diversas frequências de FSB, sua placa-mãe pode n estar configurando essa frequência automaticamente, assim ela pode deixar o fsb alto no processador q esquenta, fazendo uma especia de overclock e deixando o fsb baixo nos outros 2 processadores e assim eles n ligam e n esquentam mt devido a frequencia interna esta proporcionalmente baixa devido ao barramento externo tambem esta baixo. tente dar uma olhada nas configurações do setup e tente resfriar bastante o processador para dar tempo de procurar a configuração no setup da bios.
  11. Amigo, o roteador esta ligado ao modem e a internet perfeitamente, qualquer dispositivo ou outro computador conectado via cabo ou wifi fica com acesso a internet.
  12. Tenho um computador um pouco antigo, com uma placa Intel d865perl que quando ligo no roteador,apresenta o problema de rede n identificada, ja testei outros computadores no mesmo roteador e n apresenta problemas, ja coloquei uma placa de rede offboard na placa e apresentou o mesmo problema,tambem ja voltei do windows 7 para o xp e o problema persiste, o ip e o servidor dns estão programados para serem configurados automaticamente. N tenho mais ideia do motivo do problema, alguém tem alguma ideia?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...