Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonasteixeira

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então, Atualmente como pensei que essa placa-mãe era ruim, estava somente com uma grana para uma placa-mãe. (300~~400 reais), futuramente eu ia pegar a gtx 750ti como placa de vídeo. O que tu me recomendaria fazer? Tem algo que da pra fazer com baixo custo? Em outros lugares vi que essa placa-mãe não aguentava esse processador, por isso a minha dúvida.
  2. Olá, boa noite. Eu gostaria de trocar minha placa-mãe para pelo menos fazer um upgrade mediano, atualmente a verba está curta. Minha fonte É de 500w (https://www.kabum.com.br/produto/43468/fonte-powerx-500w-com-cabo-px500) , mas pelo o que um amigo meu me disse, não são reais, o que parece que entrega em torno de 384w. Tenho um processador amd 4300fx, placa de vídeo geforce gt 220 (que eu queria atualizar para uma gtx 750ti), 4gb ddr3 de ram e a placa-mãe atual é uma asrock n68-s3 fx. Atualmente não estou podendo investir em um pc gamer, só queria dar um upgrade para segurar um pouco a barra e meu pc não ficar tão inutíl. Então, queria ver uma placa-mãe de custo benefício que aguente esse setup de boas. Pelo que pesquisei, minha placa-mãe é um dos grandes gargalos da história toda. Sou leigo no assunto, então, estou aqui para aprender. Obrigado.
  3. @Jhonny TK Acabei uma ''tentativa'' de limpar. A placa de vídeo tá bastante empoeirada, mas deu pra limpar bastante coisa do cooler dela.O Cooler do processador tava bem sujo, ai limpei e com coragem, tirei o cooler e estava MUITO sujo a parte abaixo do cooler (entre o processador e o cooler). A fonte tá com pouca poeira e como fiquei com medo, não abri para limpar. Agora falta eu testar com algum jogo pra ver como vai ficar.
  4. @Jhonny TK Eita D:. Tu tem algum tutorial pra me passar, pra pelo menos retirar impurezas?
  5. Ahahah Eu não tinha pensado nisso. Faz um tempo que não mando limpar mesmo t.t. Sou bem leigo nesse assunto. adicionado 0 minutos depois @Jhonny TK Eu vou mandar em um técnico para fazer isso. É que outras vezes disseram que essa placa-mãe e a fonte eram ruins. Mas pode ser a sujeira mesmo, que nem me passou pela cabeça.
  6. Olá, boa tarde! Meu pc vem dando alguns problemas. Alguns jogos, que rodavam lisos, como lol, começaram a apresentar quedas de fps. Minha config é: Proc: AMD FX 4300 @3.8 GHZ Placa de vídeo: Geforce gt 220 Mem: 4GB placa-mãe: ASROCK N68 -S3 FX Fonte: Power X 500w No HW monitor, tem uma temperatura que sempre aparece elevada, referente a placa-mãe. Gostaria de alguma sugestão que pudesse quebrar o galho, pelo menos para eu poder jogar meu lol a 60 fps com o qual eu costumava jogar. Obrigado.
  7. @RS FariaCaramba, é genérica? DDDD: Então alguém abusou da minha ignorância :/ O Vendedor disso que conseguiria de sobra dar conta de tudo :/ Paguei tri caro, inclusive. Acho que se tiver que trocar muita coisa, vou juntar para comprar um console, infelizmente :/ adicionado 1 minuto depois @Jasiel Pelo que pesquisei, essa placa-mãe mal aguenta o processador. adicionado 2 minutos depois @zerotek É, seria pra jogos, mas não pesados, já que meu equipamento tá bem ultrapassado. Só não queria deixar essa gtx 750ti parada. Queria aproveitar jogar a trilogia do Dragon Age, pelo menos.
  8. Olá e boa tarde! Sou leigo no assunto e no fim acabei fazendo um pouco de besteira.... A atual configuração do meu pc é AMD FX 4300 3.8GHZ FONTE POWERX PX500 500w placa-mãe ASROCK N68-S3 FX PLACA DE VÍDEO NVIDIA GT 220 MEMÓRIA 4GB HD 500GB No fim, por entusiasmo do upgrade e como não pesquisei muito, comprei uma gtx 750ti. Utilizei por um tempo e vi que não passava dos 25% de uso (Segundo o AIDA64). Pesquisei mais e descobri que era um possível gargalo dessa placa-mãe, que é bem ultrapassada. Tinham me recomendado esta placa-mãe Kabum - Gigabyte GA-78LMT-S2 Eu gostaria só de fazer esse upgrade, porque estou com a 750ti parada no meu quarto e não consegui vender ela. Então, por cuidado, venho aqui pedir a ajuda de vocês para não cometer erros novamente. Obrigado!
  9. @Jasiel No caso da memória, seria 2x4gb né? Tinha lido sobre dual channel, só não sei se faz tanta diferença. E sobre a refrigeração, preciso me preocupar? Meu quarto é um pouco quente porque bate o sol da tarde, e nesse verão... vish.
  10. @Jasiel Obrigado, só me explica por partes o que cada um é. Sou meio leigo uhuhauahuahuah
  11. @Jasiel Poxa cara, também pensei quando vi que deu *****, ''jenius'' dos pc. Velho, eu queria muito mudar pra intel. Essa barulheira dos AMD já tem me incomodado faz tempo uahuahhau. Acho que no max, uns 2 mil pra gastar.
  12. Oi, boa tarde! Eu tenho um conhecimento básico de hardware, talvez por isso, todos os erros da configuração do meu atual pc estão uma ***** :(. Atualmente a config do meu pc é Processador - AMD FX 4300- 3.8 GHZ Placa de vídeo - GEFORCE GTX 750TI Memória - 4gb ( Não consegui encontrar maiores especificações) HD - 500GB Fonte - Power X PX 500 500W placa-mãe- ASROCK N68-S3 FX Pelas pesquisas que fiz, essa placa-mãe é ruim e antiga e não consegue dar poder pro processador, que logo não da apoio pra placa de vídeo. Eu comprei as peças separadas, pelos conselhos de uns amigos que ''entendiam'' do assunto, mas no fim, to vendo que só deu *****. Eu não sei se da pra fazer milagre com esses hardware, eu só queria um pc pra poder rodar no médio pelo menos jogos tipo wow/overwatch. Tentei jogar wow por um tempo, ele não usa nem 45% da placa de vídeo e tomo uns fps drop tenso. Dá pra salvar esse pc ou junto grana para um novo? Se for a segunda opção, poderiam me passar umas specs bacanas? Obrigado e que os ventos lhe guiem.
  13. Olá e boa noite. Atualmente tenho uma GT 220 e gostaria de trocar ela, porém, não tenho grana suficiente pra comprar uma fonte para a futura GTX750TI (http://www.kabum.com.br/produto/50096/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx750ti-2gb-sc-ddr5-128-bits-pci-e-3-0-02g-p4-3753-kr). Andei Vendo no site da NVIDIA que a gtx750ti consome 2w a mais do que a gt220. Ambas precisam de uma fonte de 300w, mas atualmente uso minha gt220 em uma fonte de 200w e nunca deu problema. Eu posso comprar a GTX750ti de boas sem me preocupar com a fonte? Meu processador é um AMD FX 4300 e 4GB de RAM. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...