Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wellingtonwtm

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal! Tenho uma dúvida sobre um motor de passo Nema 23 que comprei. Ai está a especificação do vendedor: Motor nema 23 Tensão do Motor 4.0 v Fase 1,6a Torque 6kgf.cm "]Link do Produto - Mercado livre Ainda não tinha visto um Nema 23 de apenas 4volts, mas o que vem ao caso é que tenho um Nema 17 e fiz o controle dele apenas com um Arduino e um ULN2003. ULN2003 trabalha com até 12volts, e somente suporta 500mA de corrente. Que outro driver vocês poderiam me recomendar, para que me fornecesse uma tensão de 4v e uma corrente de 1.6a??
  2. Consegui resolver o problema, Um bolha de ar se formou no cartucho quando secou e pus tinta novamente, então retirei o ar com uma seringa e a tinta fluiu.
  3. Olá senhores! Estou com uma impressora HP Deskjet 8000, utilizo sistema Bulk. Por um deslize acabei esquecendo e o reservatório da tinta preta secou, agora mesmo pondo tinta no reservatório, a tinta não sobe pro cartucho. O que posso fazer? Alguma sugestão?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...