Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thefera

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, procurando bem na net um notebook que fosse leve, fino, armazenamento em ssd e que não custe mais que 4000 reais.... Encontrei o samsung style s20. Ele é um Intel core i5 5200U, memória ram de 4gb, 256gb de armazenamento ssd, pesa apenas 1,3kg, tudo isso por 2700 reais no submarino. Antes de efetuar minha compra, gostaria de saber se conhecem outros modelos similares e que possuam também armazenamento em ssd e que não custem mais de 4000 reais.
  2. Até 3500 @Daniel Barbosa_297452 Caso não tenha um ssd de 256gb nesta faixa de preço, pode ser um com menor capacidade.
  3. Galera Queria a ajuda de vocês para me indicarem um notebook ou ultrabook que tenha estas especificações: armazenamento do tipo ssd(256gb P.ex), placa de vídeo dedicada de 2gb, memória ram de 6gb pra cima, core i5 ou i7. Se for um notebook fino e leve do tipo ultrabook, melhor ainda. Já procurei na internet mas não achei nenhum que atendesse essas especificações. No aguardo das indicações.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...