Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iriandor

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. É uma possibilidade, o SLI, mas bem distante. Obrigado pelas dicas do SSD, vou dar uma olhada nesse modelo sim.
  2. Vou dar uma pesquisada nesse modelo. Estou ciente do tamanho do cooler que escolhi, mas como n pretendia por mais de 2 memorias por enquanto e como pretendo fazer Overclock e esse modelo me foi muito recomendado... @Stéfano da Silva Vou fazer overclock sim, nada muito hardcore, mas pretendo fazer... Alguma dica de modelo das z170 da asus? Quanto a fonte, sempre confiei na EVGA em questão de preço x qualidade, Seasonic não conheço muito, mas sei que é boa, vou dar uma olhada nelas... SSD pretendo pegar um modelo de 240gb, lembro de ouvir falar muito mal dos SSDs da Kingston alguns anos atrás, eles já melhoraram desde lá? E quanto a fabricante da VGA?
  3. Olá. Depois de muito tempo resolvi montar um computador novo, ele será usado para jogos principalmente e estou querendo fazer Overclock, mas estou com muitas duvidas em relação algumas peças, principalmente placa-mãe, memorias e SSD. Se possível gostaria da ajuda e da recomendação de peças de vocês A config nova será essa: Gabinete - Corsair Carbide Spec-03 Fonte - EVGA 600b Processador - Core i5 6600k Cooler - Coolermaster Hyper 212x VGA - GTX 1070 preciso de dicas de qual marca seria melhor... (estou evitando EVGA por causa dos problemas recentes) placa-mãe - Asus Z170-p ou Asus z170-E - Precisava de dicas de qual seria o melhor custo/benefício (ou alguma Gigabyte/MSI Similares) Memórias - ????? SSD - ???? HD - WD Blue Caviar 1tb 7200rpm Outra duvida seria: Vale a pena fazer Overclock nas memorias? Enfim, acho que é isso. Obrigado desde já.
  4. Ah, desculpe esqueci de especificar mesmo. Vou editar. Não pretendo economizar muito, mas tambem não quero gastar. Alem da Placa de video que vai sair um rim e do processador+mobo que deve sair 1500+? Pretendia gastar mais uns 1500 no resto, talvez um pouco mais... Estou por fora dos preços...
  5. Boa Tarde. Depois de muitos anos com um mesmo computador, finalmente pretendo trocar de pc. Enfim, estou completamente por fora do que é bom e ruim atualmente, tudo que sei é que pretendo comprar uma gtx 1070 e o processador provavelmetne vai ser um i5 6600(k ou não) O resto eu gostaria de dicas, principalmente na MoBo, Fonte, Memorias(ddr4 pref.) e SSD. Não tenho muito um valor maximo, mas tirando a VGA(um rim) e o processador + mobo(1500+?) eu pretendia gastar uns 1500 no resto +-, talvez um pouco mais, estou realmente por fora dos valores. Obrigado desde já.
  6. É essa mesmo... Só não sei se vou comprar mesmo ainda, trazer dos USA... Medo de dar algum problema aqui. E tava pensando em gastar uns 50 dolares a mais e pegar uma 6950, mas acho que meu pc não guenta.
  7. Amigo meu ta vindo dos USA e vai trazer uma VGA pra mim. Mas fiquei na duvida em qual modelo seria o melhor: Asus - Radeon HD 6870 1GB GDDR5 PCI Express 2.1 Graphics Card ou Gigabyte Technology - Radeon HD 6870 1GB GDDR5 PCI Express 2.1 Graphics Card Se tiver algum modelo melhor(pode ser outra placa de video), mais ou menos do mesmo valor, 200 dolares, me avisem por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...