Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guigorex

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Ricardo Lameira EStou com o mesmo problema, mesmo SSD, antes de migrar para o Windows 11 eu baixava rapidão tudo e instalava direto nele, agora ele inicia em 95mbs e depois cai pra zero travando até a steam por alguns momentos, outros lauchers como da Ubi, EA, e EPIC baixam na velocidade maxima, a dica acima de desmarcar aparentemente não funcionou comigo, se alguém ter outra dica, fico grato!
  2. Pois é, hoje fiz um underclock nela, e joguei dois jogos relativamente pesados por 4 horas tranquilamente, vou dar uma olhada nesta Getech, obrigado pela dica, creio que seja problema físico dela mesmo, obrigado pela ajuda.
  3. Atualizando, como disse, testei mais alguns jogos, e ontem a noite (sábado 05/08/18) joguei por quase uma hora Injustice 2 sem problemas, hoje pela manhã fiz até uma livestream no facebook e tudo tranquilo, agora a tarde fui jogar e em menos de 10 minutos de jogo a tela ficou branca, preta, rosa, trocando rapidamente estas cores e o som travou fazendo um barulhão, persiste o problema.
  4. Coloquei um novo cooler quinta feira a noite e testei em alguns jogos que dava o problema rapidamente, como Rust, Injustice 2 e ARK, joguei uma hora cada um sem problema com configurações no alto ou acima, hoje vou fazer mais uns testes.
  5. Atualizei e continuou a "desarmar", mas hoje resolvi deixar o gabinete aberto pra ficar observando, eu utilizo algumas fans e devido ao som que elas emitiam, eu pensava que meu cooler da CPU estava funcionando, e esta parado, eu dou uma girada com o dedo, ele tenta girar por um tempo e para, coloquei ele no plug de uma das fans e não funcionou, não sei a quanto tempo ele esta assim sem eu perceber, pois sempre mantive o gabinete fechado, poderia ser esta a causa e não a placa de vídeo?
  6. Bom amigos, testei a placa em um PC de um colega como recomendado, e ela perdeu vídeo igual, me falaram pra atualizar a BIOS dela, vocês acham que resolve?
  7. Hoje alguns jogos ficaram em câmera lenta, jogos que jogo quase todos os dias, como Injustice 2 e Street Fighter V, são sinais da placa indo embora mesmo?
  8. Bom as trocas resolveram momentaneamente, fiquei um tempo fora e voltou a acontecer o erro, eu salvei o log do erro que deu hoje ao tentar jogar o Rise of nations, e algumas imagens, vou deixar anexado, ontem eu entrei em modo de segurança usei o DDU limpei todos os drivers, e depois fiz uma instalação do driver mais recente limpa, pra garantir, e hoje ali por 13:30 ao tentar jogar Rise of nations deu de novo o erro, agora apagando a tela e som, sendo que, eu joguei ontem e esta manhã umas 4 partidas daquelas demoradas sem dar problema e com tudo no high. erross.txt
  9. Eu fui fazendo uderclock e testando, alguns jogos pararam de dar problema, ao menos rapidamente, demora mais a dar o problema, hoje eu troquei o cabo DVI pelo HDMI, e joguei todos os jogos que acontecia o problema por meia hora cada, sem problemas, até BF1 que era entrar na campanha dava o erro joguei tranquilamente, alguém sabe sobre problemas com cabo DVI, se já aconteceu algo assim?
  10. Desculpe a demora a responder, fiquei fora um tempo, eu nunca fiz overclock na placa desde que comprei, vou ver como fazer aqui e passo depois o que rolou.
  11. Olá a todos. Estou com um problema em minha GTX970, desde que comprei ela, em alguns jogos ela perde vídeo, eu escuto o som, e mas a tela fica sem vídeo uns minutos, da um som de erro e para tudo, então tenho de reiniciar, alguns jogos eu baixei a resolução e pararam de dar isso, então hoje fui jogar Trópico 3, e deu isso, então coloquei todas as opções no low ou desligadas e fui aumentando e ligando uma a uma, as únicas que não da pra ativar são as sombras e a scene resolution(imagem), no dota 2 eu apenas setei a frequência de hertz em 60 e parou de dar isso, alguém já teve este problema? e como resolveu?...já me falaram até em atualizar a BIOS da placa de vídeo, o modelo da minha placa de vídeo é GV-N970IXOC-4GD (GTX970 gigabyte mini OC edition). A configuração do meu micro é a seguinte: Intel core i5 4440 3.10Ghz H97M-Gaming 3 Gigabyte 16GB DDR3 1600mhz Hyper X Beast Placa de vídeo GTX970 OC mini 4GB 256bits Fonte Atx 750w Xfx Pro Xxx Edition
  12. Boa noite a todos. Recentemente eu adquiri uma GTX 970 mini OC da Gigabyte, a anterior era uma GTX760, eu espetei ela na mobo e sai usando, utilizo o Windows 10, até então beleza, joguei alguns jogos full, e no terceiro dia, fui jogar um Dota 2, e o monitor "faliceu", ficou em stand by, mas, eu escutava meu amigo falando no voip e sons do jogos, meu monitor é um monitor/TV Samsung, que tenho desde 2009, nele utilizo a conexão DVI, depois deste dia, aconteceu de novo mas demorou, e hoje (26/12/2016) calorzão, apagou 3 vezes jogando Dota, daí tenho de desligar totalmente o PC e ligar novamente para bem do vídeo voltar, pensei em algumas hipóteses, temperatura, a placa de vídeo, monitor e após ler alguns artigos, mobo (H97M-Gaming 3), a placa de vídeo comprei usada do Mercado livre, durante o dota hoje chegou a 70° a GPU e CPU a 50°, uso duas Fans. Minha configuração é a seguinte: Mobo H97M-Gaming 3 16GB de Memoria DDR3 1600mhz HyperX Beast GTX 970 mini OC edition Gigabyte Processador i5 4440 Fonte seventeam 850 wats reais
  13. Boa noite, fiz o CHKDSK, persiste os dois badblocks, e os travamentos, troquei os cabos, decidi comprar outro HD para ver.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...