Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DanielGalhardo

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

14

1 Seguidor

  1. Boa noite, pessoal! Hoje precisei abrir meu PC pra alterar adicionar um HD, na hora que liguei ele novamente percebi que o segundo monitor não ligou (normalmente ele ligava primeiro e aí na tela de login do windows mudava pro outro monitor). Lá no painel da NVIDIA aparece o monitor, tanto que se eu desconectar ele da entrada display port ele some dessa parte: Só que se eu clicar em aplicar, fala que a tela mudou mas não mudou nada e continua ficando desmarcado nas configurações do Windows aparece também como se ele tivesse ligado Se eu clico nas opções avançadas aparece isso aqui Alguém sabe o que posso fazer? Valeu!
  2. Boa tarde, pessoal! Meu PC tem consumido muita memória ram e não está fazendo muito sentido pra mim. Os únicos processos mais pesados aberto são o google chrome(3 abas), o client do LoL e o Spotify. Esse consumo de 93% de memória não faz sentido, certo? Alguém sabe o que pode estar ocorrendo e como resolver? Fico agradecido! As imagens do Gerenciador de Tarefas:
  3. E ai, tudo bem? Eu faço faculdade de ciência da computação e to no sexto periodo! Eu recomendaria você começar entendendo o básico, declaração e tipo de variáveis, funções, estruturas de repetição (while, for, do while), estrutura condicionais (if else). É o básico de programação e é o que você vai usar em muitas linguagens. Eu recomendaria essa apostila em C que dois professores da minha faculdade escreveram, apesar de C não ser a melhor linguagem pra começar, acho que é bem explicada em relação a esses fatores que eu disse. Qualquer coisa só mandar mensagem. apostila algoritmos em c
  4. Vou fazer em C++ int n; cin >> n; int* vet1; vet2; vet3; for (int i = 0; i<n; i++) { cin >> vet1[i]; cin >> vet2[i]; vet3[i] = vet1[i] + vet2[i]; } o vet3 seria o vetorSoma
  5. @devair1010 Verdade! Não tinha reparado que a verificação dos multiplos tava sendo feita ali, obrigado!
  6. @devair1010 Só uma observação, é pra fazer a soma dos numeros multiplos de 5 do intervalo entre 1 e N, supondo que N seja 10, os múltiplos de 5 só seria 5 e 10, certo? Onde está ocorrendo essa verificação? Não deveria ter um if pra fazer isso?
  7. Boa tarde, to com um problema na formatação do notebook Samsung NP370E4K. Usei um pendrive bootável com a ISO do Windows 10, acontece que na hora de instalar, disse que não podia porque o padrão da partição era GPT e eu criei como MBR. Eu achei que se eu usasse a opção de formatar a partição, eu conseguiria instalar, mas acabou que eu não consegui e agora não consigo mais acessar o Windows que estava instalado, se eu tentar dar boot pelo HD ele da erro. Eu pensei então em ir no RUFUS e selecionar a opção de GPT para UEFI, que é o que eu achei que daria certo, porém, ao tentar inicializar pelo pendrive bootável, ele aparece essa mensagem. Só que se eu criar como MBR eu não vou conseguir instalar, porque o HD ta em GPT. O que eu posso fazer?
  8. Não sei se eu entendi direito. Mas você poderia fazer isso: int pos = 0; while(pos < 16) { //função pos++; }
  9. @Van Jacques Na real eu acabei de resolver aqui, por algum motivo tinha várias opções de volume na parte de Reprodução, daí abaixei todas as barrinhas menos a do volume principal e por algum motivo bizarro o chiado parou, acho que era uma opção que dava retorno do microfone, sei la. Mas valeu mano, obrigado!
  10. Boa noite pessoal Meu fone de ouvido está com um chiado estranho, ele só para quando eu desplugou o cabo do microfone do pc. O engraçado é que se eu aproximar o microfone bem perto da boca e falar, eu tenho retorno no microfone, mesmo a opção de Escutar Dispositivo estando desativada. Alguém sabe como faz pra desativar isso do retorno? O único jeito que descobri pra não ouvir esse chiado fora desplugar o cabo do mic é abaixando o volume, mas aí fica zoado porque não posso jogar com um volume decente. O fone é um Acer Predator/Siberia 200. Valeu galera!
  11. @Simon Viegas então, vergonhosamente eu tenho de dizer que ali na função que chama a auxiliar eu esqueci de retornar o contador kkkkkkkkkk por isso não tava dando certo, mas já resolvi aqui e consegui fazer com ponteiro, valeu man.
  12. Bom dia galera, to tendo um pouco de dificuldade de fazer um código para contar o numero de nós numa árvore binária, tô fazendo com recursividade para treinar para minha prova, mas tá dando errado. Eu faço uma função na classe ArvBin que chama uma função auxiliar int ArvBin::contaNos() { int cont = 0; auxcontaNos(raiz, &cont); } void ArvBin::auxcontaNos(NoArv* p, int* cont) { if (p!= NULL){ *cont = *cont + 1; auxcontaNos(p->getDir(), cont); auxcontaNos(p->getEsq(), cont); } } No caso o que eu entendo que eu fiz é que se a raiz n for igual a NULL, ela vai somar 1 e percorrer toda a direita, dps toda esquerda, só que na hora que eu coloco para imprimir, ela imprime 7667196, sendo que era para imprimir 3, já que era uma árvore com raiz 15, filho da direita 10 e filho da esquerda 25. Edit: Eu consegui fazer sem cont ser um ponteiro na auxiliar, porém queria saber se dava para fazer com ele sendo ponteiro?
  13. Opa galera, meu pc tava ligando e não dava video, daí levei pro tecnico e ele disse que era a fonte (uma evga 430w), ele botou uma genérica pra quebrar um galho até a que eu comprasse chegar (uma evga 500w). Daí a genérica tava funcionando de boa, até que ele colocou a minha evga de 500w e tava tranquilo, o negócio é que ao chegar em casa, eu fui ligar o pc e ele demorou pra ligar, mas ligou. Daí eu desliguei ele, no outro dia de manhã ele ligou normal, mas agora de tarde eu fui ligar ele e ele demorou muito, achei até que não fosse ligar e desliguei ele, tentei ligar novamente e nada, daí deixei ligado e ele ligou. Eu já testei as memórias, a placa de video, o processador, ta tudo ok. Nesse momento eu to usando ele e ta tudo normal, as temperaturas, ele não ta lagado, mas mesmo assim to com medo de isso acontecer de novo ou então de ser alguma peça dando adeus, alguem tem ideia do que pode ser? Valeu. Ah, btw minhas especificações são: placa-mãe Asus M5A78L-M LX/BR FX 6300 8 gb de ram hyperx fury gtx 650 Eu tirei umas fotos da maquina por dentro, mas acho que não tem nada de errado, nenhum capacitor estufado nem nada.
  14. @grievous eu ja fiz esse teste e não deu nada de errado também. Seriam esses os arquivos?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...