Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chead

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Descobri que meu problema é pior, meu aparelho usb que tenho como placa de gravação externa (também reproduzi som atraves da saida do cabo de audio vermelho e branco) também está saindo com som bugado. Não faço ideia do que está acontecendo!!!
  2. @dj rayke https://valid.x86.fr/an75eb i7-4790k @ 3.6ghz | asus vanguard b85 32gb ddr3 1600mhz | nvidia gtx 1060 3gb oc deathadder | mouse pad g640 | hyperx cloud core led 21,5´ 22mp58vq-p | win 10
  3. Galera, preciso de uma ajuda de vocês. Instalei a minha nova placa NVIDIA 1060 3gb, e desde que instalei, meu microfone(headset hyper X cloud II) fica com um som bugado. Quando faço um teste em qualquer programa, ele da um som de "helicoptero". Fora que sai com muito eco e fica muito baixo, qualidade péssima. Já troquei as entradas e nas duas entradas de microfone fica com esse problema(e não é na minha saida de som porque todos os meus amigos escutam tb). Não sei mais o que fazer, desinstalei todos os drivers da NVIDIA, todos os drivers da realtek e contina com esse problema. Estou quase formatando o pc pra ver se resolve, porque no painel está tudo ok (gerenciador de dispositivos). O que será q tá acontecendo? (minha placa de som é onboard) Já tem um mes que estou com esse problema. Se algumém conseguir me ajudar agradeço muito.
  4. Estranho mesmo, tenta usar a restauração do windows, se tiver uma ponto de restauração salvo é claro. Se não tiver, usa a reinstalação do windows sem perder os arquivos.
  5. Galera, estou tentando instalar a Unreal Engine 4, porém assim que eu instalo e tento abrir o "Epic Games Launcher.exe" eu recebo esse aviso de erro e não abre: http://prntscr.com/hgc7t0 Já tentei inúmeras coisas: Reinstalei o Visual C++ Baixei aqueles packs de correção do erro 0xc00007b (Joguei na pasta system32 e systemWOW) Passei o Chkdsk Baixei o Aio Atualizei os drivers da placa de vídeo Já deletei e recoloquei os arquivos msvcp100.dll e msvcp100.dll da pasta system 32 Não sei mais o que fazer, não quero ter que formatar o pc pra ver se consigo resolver esse problema. Aqui está o relatório do programa depends e do programa procmon: depends: www.novinestudio.com.br/log.txt procmon: www.novinestudio.com.br/Logfile.PML Se alguem me ajudar ficarei muito agradecido!
  6. Galera, to procurando uma camera + lente que consiga algo assim bem desfocado no fundo. Ja tenho curso de fotografia pela faculdade de design.Alguma coisa não muito cara e que de pra ficar parecido com esse vídeo aí;o que vocês me indicam?valeu!
  7. É um core2quad. A configuração ta aí abaixo: Q9550 @ 3.6GHZ 1.32V COOLER AXE SQUARE *16DBS* MOBO P5Q3 DELUXE MEMÓRIAS 1600MHZ 6GB OCZ VGA XFX HD6870 1GB FONTE ST-620PAF SEVENTEEN WINDOWS 8
  8. Galera meu Pc demora para abrir os programas. Para iniciar o windows (torno de 10 a 15 minutos até ficar pronto pra usar). Para fechar os programas. Trava em jogos. Ja troquei HD e continua igual. Formatei dele e reinstalei o windows. O processador, a mb e as memórias tem uns 6 ou 7 anos já. Queria saber que peça eu devo comprar. Passei o memtest86 durante 1 hora e não achou nenhum problema: As temperaturas do processador também estão normais. Valeu!
  9. Não vejo a hora de lançar esse jogo!"
  10. O problema é que tenho uns trabalhos muito importantes aqui. Ele não estava com esse problema até o momento que enviei os arquivos antes de formatar o computador. Agora, não sei porque quando enviei um arquivo de 5gb para o PC, ele enviou com taxa normal de 30mb/s, mas quando foi chegando nos 80% pra terminar de enviar a taxa começou a cair até ficar em 2mb/s. O cabo ja troquei 3 vezes e não adiantou. Se eu tenho enviar uma pasta de 5gb ele envia nessa frequencia de menos de 1mb/s. o que será que ta acontecendo?
  11. Pessoal, to com um problema sério aqui. Recentemente precisei formatar meu pc e fiz backup num hd externo que tinha aqui. São mais ou menos 250gb de arquivo, e agora estou passando de volta para o PC, só que está muito devagar a transferência(praticamente impossivel de enviar tudo). Segue imagem de transferencia de um video do HD para o PC: O HD é de 500GB. OBS: Ja testei nos meus 2 notebooks e está a mesma coisa. Recentemente ele travou e sumiu a unidade de disco(acho que por tanto colocar e tirar para ver se melhorava a transferencia) e estou com medo de tirar ele do PC aqui. Alguém pode me dar um HELP com o que posso fazer para resolver meu problema? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...