Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

denisonlima

Membro Pleno
  • Posts

    120
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. vocês estaõ falando do reset do eepron né!? Tenho um amigo que precisa do reset da L355.
  2. Você chegou a desmontar aquela parte onde fica 1 sensor de papel dentro daquela engrenagem principal? Pelo video parece que nao tem força pra puxar o papel até em cima né!? Ou tem alguma coisa no meio que nao deixa o papel sair em cima. E como tá o duplexador? Ahh. Ve aquelas unhas que fica na parte debaixo do papel, extamente onde o papel faz a curva pra subir. As vezes eles saem que impedem da folha subir. Sem falar que tem uma unha dessas que tem uma borracha, as vezes essa borracha sai na qual fica uma cola fazendo tb com que o papel deixe de subir.
  3. A PRO 8000, quando dá esses probleminhas chatos podem existir mais de um fator pra acontecer esse defeito. Creio que não seja realmente na placa lógica, por vários fatores. Não sei como tá em detalhes a reação da sua impressora quando é ligada mas pelo o problema que você apresentou pode ser as seguintes peças a ser observada, e se puder tiver essa peça funcionamento para fazer o teste a base de troca pra ver se funciona: Kit de limpeza com travamentos Kit de tinta com problema. (aquela peça onde você encaixa os cartuchos) Atuador da máquina (uma peça branca que fica no eixo central do lado esquerdo) De acordo com os movimentos do carrinho pode ser ( fita encoder)
  4. Se o cara chegou a imprrimir 500k na PRO-X ele realmente é um ninja no bulk. Deve ter sido um técnico da HP, que conhece os detalhes de funcionamento da cabeça. Só pode.
  5. Se não for o seu windows (tipo, tenta ver se instala em outro pc), aí você vai saber se é o windwos ou nao. Caso nao dê certo talvez pode ser que a porta usb da impressora danificou
  6. Acho que você tem que tentar essa ultima opção. se nao der certo, você já perdeu essa cabeça. Pega cartuchos originais (recarregados ou com tinta original dependendo da tinta que você está usando), e faz varias e varias limpesas. Depois de algumas limpezas faz uns 3 recovers. Se ainda não resolver, tenta mais alguma limpezas (só com o cartucho, nada de cartucho com bulk). Depois se nao der certo, já era.
  7. Esses chips não costuman dar problema assim. Acho que você está diante de uma incompatibilidade de chips.
  8. Cara, se você trocou a fusão, bandeja então fica complicado. Vê aí se não tem algum sensor de saída do papel, por que se tiver e ele não estiver detectando o papel na hora que passa por ele, vai dar o travamento.
  9. Pela minha experiencia quando pisca assim, também seja algo relacionado a cabo clat quebrado ou com mau contato na placa. Aquela plaquinha dos cartuchos também faz a impressora piscar assim. Agora en relação a nao reconhecer no pc, eu tenho uma dúvida. Não reconhece quando ela funcionava ou agora mesmo piscando do jeito que tá?
  10. Meu patrão comprou o mesmo cartucho. Mas ainda está a achegar. E agradecemos seu compartilhamento de contato com eles. E qualquer coisa conta aí como foi, se funciona mesmo.
  11. Bom dia. Estou com esse problema com minha PRO-X 541. Olhando para a imagem, essas linhas horizontais hora muda de uma cor pra outra ainda. Por exemplo?(Ali o preto está ok né! Mas outra hora o amarelo e assim vai. Sempre uma cor fica limpa sem as listas.) Já mandei calibrar a cabeça e não resolveu. Tb já olhei os flats e algum mau posicionamento da cabeça e nada. Ainda estou pensando o que seja, mas tenho medo de perder a impressora. Alguém já viu algum problema parecido?
  12. Não é da impressora. No ato do reset a impressora entende que você está substituindo o cartucho. Então a leitura é padrão da impressora. E o botão reset do chip é um meio para facilitar a vida da gente, nao precisando trocar de chip
  13. Não tem como. O sistema de leitura da EPSON é unico. Ela faz a leitura de contagem do cartucho. Não importa se você só faz limpeza. Se você imprime só texto. Ela vai contar conforme o sensor achar se tem tinta ou nao. Se o sensor dizer pra placa que nao tem tinta, mesmo tendo tinta no cartucho, então o cartucho vai ser bloqueado e a impressora vai pedir substituição. Assim que o reset é feito. Toda vez que a quantidade de impressões/limpezas forem feitas, haverá necessidade de "trocar o cartucho", ou seja, fazer o reset...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...