Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rzanotti

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Saquei, eu joguei no Google 960 ti e retornou resultados, aí achei que tivesse. Eu dei uma pesquisada no YouTube, mas não entendo muito quando se trata sobre o possível desempenho em jogos. Sempre tem o modelo referência e mais 300 modelos de outras marcas, aí nunca sei se tem diferença na prática. No fim das contas é mais vantagem esse kit agora do que baratear a placa de vídeo hoje e precisar trocar no ano seguinte. Obrigado.
  2. Não pretendo trocar tudo. Esqueci de dizer, mas processador, mobo e fonte eu fiz up em dezembro do ano passado. Não tinha a menor intenção de transformar essa máquina em um PC gamer, mas já que tá aqui, por que não? Troco o processador sem problema, pretendo adicionar mais uma memória de 4 ou 8 gb também. Sei que a RX é melhor, mas visando diminuir os custos, uma 960 ti poderia segurar jogos com a capacidade gráfica do bf1 no médio ou mais com 60 Fps? Eu pretendo fazer esse up até dezembro, mas não sei quanto vou precisar gastar pra isso, por isso as dúvidas. Posso me virar pra pegar a rx, mas aí vou demorar mais tempo pra juntar.
  3. É como expliquei, não tenho um orçamento em vista. Só quero uma configuração que segure jogos atuais por algum tempo. Não precisa ser no ultra, se for médio com 60 fps + já tá bom. Eu vi quanto o Overwatch pede, porém, não quero usar o Overwatch como limitador, até porque ele é um jogo bem leve. Quero saber o quanto vou precisar gastar e em quais peças pra poder fazer um up decente no meu PC.
  4. Buenas, senhores! Quero fazer um upgrade no meu PC pra rodar alguns jogos recentes. Meu foco é Overwatch, porém, me interesso por alguns outros que podem vir a ser mais pesados. Não me incomodo com high/ultra. Se der pra rodar no talo, ótimo, mas se tiver uma qualidade de imagem boa e fps 60+ já tô satisfeito. Não tenho um orçamento em vista, quero mesmo saber o que preciso trocar aí pra rodar satisfatoriamente os jogos atuais. Tenho um Xbox One, então, no PC, me interesso mais por FPS e shooter. Vamo lá, tenho a seguinte config: placa-mãe asus h81m-a/br Processador Pentium G 3240 1x4 GB ram DDR3 1600 mhz 1x2 GB ram DDR3 1333 mhz Fonte Corsair 450 cx HD antigo, nem sei a marca. Sem placa de vídeo. A memória de 2 GB vai sair, mas como não uso esse PC pra jogos, ela ainda tá lá. Tô cotando pra ver se um upgrade é viável... O processador dá pra manter ou só um da série "i" mesmo? Como disse, não tenho orçamento em vista, só tô cotando pra ver se o upgrade é possível e viável. Agradeço a ajuda de todos.
  5. @RS Faria Então, como disse, é pro meu irmão. Ele me pediu pra procurar uma pra ele. No máximo 600 reais, pelo que ele me disse ontem... Mas como o jogo mais pesado que vai ser rodado é o Fifa, creio até que dê pra conseguir algo mais barato. Mostrei pra ele as que os colegas deixaram mais acima, ele se interessou pela GT 9800, pelo preço. Mas acho que acaba perdendo muito desempenho, e a promoção já até acabou, na verdade. Se tiver algo entre 400 e 600 reais com um bom custo benefício, acho que é o ideal.
  6. Boa noite! Meu computador tem a seguinte configuração: Fonte C3 Tech Video Edition 500 w reais Placa mãe DH61BR Processador I3 2100 Memória 4GB DDR3 HD 1 TB Como dito no título, a placa de vídeo que uso queimou. Uma Radeon HD 7870. Placa muito boa, mas queimou com pouco mais de um ano de uso. Alguém pode me indicar uma placa de performance parecida com um preço bacana? É pro meu irmão, na verdade, e o jogo mais pesado que ele pretende rodar é o FIFA 16, o único que ele joga mesmo. Talvez nem precise ser uma placa tão potente. Como ando desatualizado, vim pedir a ajuda de vocês.
  7. @Math.Pi, se possível, me ajude novamente: retirei as peças e fui montando fora do gabinete, como vi que alguém recomendou fazer em uma situação parecida em outro tópico. Primeiro, fonte, mobo e cpu, sem cooler. Nada de bip. Botei o cooler e uma memória, ligou normal. Botei outra memória, continuou normal. Conectei o HD e ligou numa boa, só que demorou mais de 2 minutos pra iniciar o sistema, coisa que tava demorando entre 30 e 40 antes desse problema. Instalei o Windows 10(sem formatar o HD) mais cedo e, até agora, o pc não reiniciou nenhuma vez. Até agora. Como as outras peças são novíssimas e o desempenho do computador está muito baixo quando necessito abrir um programa, acredito que o HD esteja com algum problema, já que o mesmo é bem velhinho. Faz sentido esse pensamento? Você me recomenda alguma ​ferramenta/software pra testar o HD?
  8. Tentei de tudo, nada deu certo. Vou comprar outro cabo de força e também formatar. Que saco, Brother. O pc tava desligado, acho pouco provável que tenha queimado um componente ou corrompido o SO, mas já tentei de tudo.
  9. Cogitei essa possibilidade, mas assim, antes tava tudo normal, funcionando perfeitamente. De repente, depois dessa queda de energia resolveu dar esse problema. Continuei tentando resolver e vi que as vezes ele reinicia mesmo antes de dar boot no sistema. Vou remover o led e observar se funciona. O preocupante é que esse é o pc de trabalho da minha esposa, que acabei de fazer um up. Sem pc, sem trabalho.
  10. Buenas, senhores. Estou com um computador com a seguinte config.: Mobo Asus H81m-a/br Pentium G3240 Fonte corsair cx430 4gb memória Kingston ddr3 1600 Essas peças foram compradas há menos de uma semana, todas novinhas. Peças reaproveitadas: HD Samsung 500 gb, não me recordo o modelo Memória Kingston 2gb ddr3 1333 Drive de dvd e gabinete reaproveitados. É o seguinte, o computador vem sendo usado diariamente sem problema há uns dias, tudo numa boa. Porém, hoje teve uma oscilação de energia muito rapidinha, que não chegou nem a desligar a luz(mas desligou a tv). O pc, que estava completamente desligado, mas conectado na energia, ligou sozinho, do nada. Mas ligou e não passava da tela do logo da mobo. Retirei memórias e limpei com uma borracha. Apertei todos os cabos internos, me certifiquei de que o cabo do cooler do gabinete estava conectado corretamente, retirei a bateria e troquei o jumper de posição pra dar um clear CMOS. Feito isso, liguei o computador, e deu certo. Porém, agora ele desliga em menos de 2 minutos toda vez que tá ligado. Não sou especialista, só curioso mesmo, mas o que acho: Todos os componentes estão perfeitos, além de novos, o computador inicia e dá pra mexer sem problemas. Por uns dois minutos, talvez menos... O cabo da fonte é velho e a rede de energia da minha casa, instável. Isso pode ser um problema? Desabilitei a opção padrão das placas Asus, de não deixar ligar caso haja problema de energia ou coisa similar. Será que pode ser processador/pasta/cooler? A temperatura tá na casa dos 30, 33 graus. Não sei se consegui ser muito claro, mas alguém tem ideia do que pode ser? EDIT: Esqueci de dizer, o computador não desliga por falta de energia, de uma só vez. Ele vai pra tela de logoff, aquela da mensagem de "desligando", e aí desliga.
  11. Ninguém? Olhei nos tópicos alheios, mas continuo em dúvida... Não sei o que se adequa melhor ao meu caso: se preciso ou não de uma placa de vídeo, de mais ou menos memória, se realmente consigo montar uma configuração básica, barata e que não trave a cada pasta aberta... Só preciso de um computador pra segurar as pontas por enquanto. O foco é trabalhar com Corel Draw, apenas. Nada pesado, estampas e coisas do tipo. Se alguém puder ajudar, serei grato. Abraços!
  12. Buenas, senhores. Minha esposa e eu estamos investindo em um maquinário para estampas, prensa térmica, sublimação... Enfim, estamos investindo nesse tipo de máquinas e precisamos montar um computador básicão, mas que suporte trabalhar com Corel Draw. Já temos um PC, mas de configuração bem antiga, a mobo é uma MSI G41M-S01, o socket é LGA 775. Nem vale a pena tentar melhorar... Ou vale? Como estamos focando no restante das máquinas o orçamento é baixo, em torno de 600, nos esforçando MUITO uns 800 reais. Acredito que possamos aproveitar o HD, apenas, e não sei as especificações do mesmo. Se for necessário vejo isso quando chegar em casa e passo a vocês. Enfim, preciso de basicamente tudo pra uma nova torre, mas nada demais. Pensei em 4gb de memória, um processador com processamento gráfico próprio, uma fonte com suporte a upgrade de vídeo futuramente, uma mobo razoável e com suporte a processadores atuais... Não pesquisei nada ainda, pois apesar de não ser completamente leigo, ando desatualizado. Me sugerem algo? Ressaltando que moro no RJ e posso comprar as coisas pelos preços do boadica. Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...