Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Rockel

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Entendi. Grato mais uma vez. Vou encerrar o tópico.
  2. Assim: (?) #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main(void) { int n, i; printf("introduza numero de elementos vetor: "); int vetor[n]; scanf("%d", &n); //Atribui o valor digitado à variável n. for(i=0; i<=(n-1); i++) //Faz os loops para a digitação dos valores do vetor. { printf("Elemento %d ->", i+1); //Digitação dos números. scanf("%d", &vetor); //Leitura dos números e gravação nos espaços de memória do vetor. } } Também não deu. Permaneceu o problema. Veja a imagem. adicionado 6 minutos depois Ops, agora deu certo! Coloquei a declaração da variável "n" mais uma linha abaixo. #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main(void) { int n, i; printf("introduza numero de elementos vetor: "); scanf("%d", &n); //Atribui o valor digitado à variável n. int vetor[n]; for(i=0; i<=(n-1); i++) //Faz os loops para a digitação dos valores do vetor. { printf("Elemento %d ->", i+1); //Digitação dos números. scanf("%d", &vetor); //Leitura dos números e gravação nos espaços de memória do vetor. } } Interessante isso. Por que será? Agradeço muito pela ajuda!
  3. Olá, O programa abaixo funciona bem só com valores menores do que 6 para a variável "n". Se, por exemplo, digitarmos 10, para o vetor ter 10 espaços de memória, ele só vai até 6. Alguém saberia me explicar por que? Grato. --------------------------------------- Programa: /*Programa que cria um vetor, com número de espaços de memórias definido pelo usuário.*/ #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main(void) { int n, i, vetor[n]; printf("introduza numero de elementos vetor: "); scanf("%d", &n); //Atribui o valor digitado à variável n. for(i=0; i<=(n-1); i=i+1) //Primeiro for. Faz os loops para a digitação dos valores do vetor. { printf("Elemento %d ->", i+1); //Digitação dos números. scanf("%d", &vetor); //Leitura dos números e gravação nos espaços de memória do vetor. } }
  4. Estou com o mesmo problema. Motor RCG. Há 4 controles funcionando normalmente, os quais eu mesmo configurei tempos atrás. Agora comprei mais 4 controles iguais, mas não consigo programar. Pressiono o botão do controle e mantenho pressionado, como manda o manual, em seguida pressiono o botão CR da placa do RCG, mas o LED "PGM" não pisca. Se alguém souber a solução para este problema, eu agradeço pela atenção.
  5. Não tenho mais... Agora as câmeras estão ligadas em um DVR, não uso mais placa no PC, fica gravado direto no HD do DVR.
  6. Eu já tive um cell Nokia e realmente o GPS é muito bom. Ele é ágil e recalcula a rota instantaneamente, não fica perdido, pensando, como o GPS do Google. Mas, preciso de um com Android por causa dos aplicativos... Acabamos ficando amarrados neles. Eu sou piloto de ultraleve e uso o Air Navigation Pro, que só tem para Android e IOS. Vou dar uma analisada nesses modelos sugeridos e depois dou mais notícias. Obrigado pelas dicas!
  7. Olá, Eu quero comprar um smartphone apenas para usar o GPS dele. Gostaria de obter sugestões de um celular com Android, com GPS, pelo menor custo possível. Tem que ser com Android, porque pretendo instalar nele o Waze, Radardroid e Air Navigator Pro. Eu tenho um Samsung S5 mini. Gosto dele, mas o GPS não funciona direito. É um problema específico deste modelo de celular, sem solução até agora, como já pude constatar em outros tópicos. Além disso, a ideia é eu poder usar o GPS do celular sem ter que deixar o meu, de uso diário, preso no pára-brisa durante a viagem. Ele precisa rodar os programas que eu citei acima, porque eu uso constantemente e já estou familiarizado com eles. Agradeço pela ajuda!
  8. Só pra ficar registrado, caso haja no futuro alguém com a mesma dúvida... O suporte técnico da Tec Voz me informou que a placa DVR TEC3004 é antiga e não funciona no Windows 7, apenas no XP.
  9. Olá pessoal, Eu não estou conseguindo instalar os drivers de uma placa de câmeras da Tec Voz em meu pc, depois que passei a usar o Windows 7 profissional. Eu tenho uma placa de 4 câmeras de monitoramento, modelo TEC3004, e o sistema funcionava bem com o Windows XP. Agora que instalei o win 7, quando eu tento instalar o driver, aparece um quadro onde deveria estar aparecendo o hardware para eu selecionar, mas não há nada lá, o quadro aparece vazio. O driver é o de 64 bits, que eu baixei no site da Tec Voz (http://www.ftptecvoz.com.br/). Alguém poderia me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...