Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BLucas

Membro VIP
  • Posts

    3.548
  • Cadastrado em

Reputação

1.736

3 Seguidores

Sobre BLucas

  1. Tempo, custos de hardware e principalmente da energia eletrica, aqui praticamente dobrou o preco do kw/h. Penso num futuro voltar a foldar, mas por hora não tenho como colocar o pc principal que tenho rodando, acabei ficando parado no tempo em termos de upgrade de hardware e meu pc ainda e o mesmo desde 2014, mas acabei passando aqui na area de computacao distribuida por um acaso. Descobri um site/forum gringo que tem um database de cpus e gpus com os seus respectivos PPDS e vim compartilhar aqui no CdH. (retirar os espacos entre os pontos) folding . lar . systems/ folding . lar . systems/cpu_ppd/overall_ranks folding . lar . systems/gpu_ppd/overall_ranks ps, meu teclado ta configurado pra inglês e so passei rapidinho por aqui. Gabriel, desculpe se não puder postar os links, estou meio por fora das regras do forum
  2. Boa noite De Los Santos, você está usando o cliente do browser ou o aplicativo? Pelo que me recordo, folding em AMD só rolava a partir da série HD77xx
  3. Eu tenho a impressão é que somente a interface do viewer, tanto que não mostra os dados ali nos campos vazios e no canto inferior está falando em demo...
  4. Qual a sua configuração? Vendo pelo chipset da mobo que você mencionou deve ser soquete 775, pode ser que pegando uma GPU da geração atual possa ocasionar alguma incompatibilidade por causa do chipset antigo.
  5. Faça uma instalação de driver limpa, recomendo utilizar o DDU e utilize drivers WQHL.
  6. No antigo v7 (versão 3. alguma coisa) rodava normalmente isso ai. O sambaquy reportou que o driver Nvidia 390.77 está dando um resultado bom no folding, parecido com o 372.90. tá usando qual ai na sua 1060?
  7. Usar o computador do trabalho, eu não manjo, mas o pessoal da antiga talvez saiba como burlar essa restrição (talvez por VM não sei ou uma live de linux...) mas eu teria cuidado em fazer isso ainda mais no trabalho. o browser não utiliza GPU.
  8. Tem um adaptador que vai no pciex 1x ( rizer ou algo assim não sei o nome ao certo). Mas parece que achar um de boa qualidade aqui no br é difícil.
  9. O problema de montar um kit DDR4 é o preço das memórias, que quebra bem o lance de pc de baixo custo...
  10. Nos outros jogos os desempenho fica ruim tb? Não conheço o watch dogs2, mas ele não está com o V-sync ativado (sei que no watch dogs1 ele fica travado em 30 frames) já tentou usar o geforce experience para otimizar o jogo?
  11. são os drivers testados e estáveis (não betas) da Nvidia. O último whql é o 388.71
  12. Os jogos estão atualizados? Está utilizando as configurações gráficas recomendadas pelo geforce experience? (já vi gente falando que ele estava dando problemas na ultima versão). Qual driver está usando? é um WHQL?
  13. 1050ti + Vram menor consumo garantia tecnologia mais nova prioridade nos novos drivers (série gtx10xx).
  14. Fala jovens, ainda está rolando os pagamentos? Devo trocar a gpu por uma melhorzinha nesta black friday, se ainda estiver dando algum trocado (ao menos para ajudar a custear a conta de luz) animo a voltar a dobrar. abs.
  15. agora está aparentemente como deve ser. 370k de PPD. @ilkyest , não me toquei que em GPU o tpf costuma ser mais alto (mas acho que só em placas mais fracas) não?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...