Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sargento viçosa

Membro Pleno
  • Posts

    477
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

11
  1. Rapaz, sou jogador de longa data, desde os anos 90, e posso dizer que é um dos melhores jogos que ja joguei. Sem duvida, vale a pena a compra. Não é qualquer jogo que render cerca de 300 horas sem enjoar. Em relação a placa de video, creio que rodara bem o jogo, é um jogo razoavelmente leve para os padrões atuais, rodava ele em uma 9800GT ha dois anos atras, com boa qualidade.
  2. Atualmente, jogando apenas Football Manager. Estou pensando em comprar o Far Cry 3 e começar a joga-lo.
  3. Apenas espero que os produtores de Dead Island não estraguem o jogo e mantenha o bom nivel do primeiro.
  4. O preço do jogo abaixou para 69 reais. Na proxima promoção, devera estar por 25 reais.
  5. Parece ser um excelente jogo , verei se comprarei até o fim da semana.
  6. Então neste caso, minha HD 5850 não rodara o jogo?
  7. Sera um excelente jogo. Aguardarei por este lançamento.
  8. Minha fonte é esta da assinatura, OCZ SXS2 600W. Na verdade, ja resolvi o problema, despluguei a VGA da placa mãe, fiz uma limpeza e parece que a mesma voltou a funcionar. Vamos ver se não apresentara problema novamente.
  9. Primeiramente, boa tarde a todos. Atualmente, possuo uma HD 5850, que ja parece estar dando sinais de estar morrendo, como travamentos no sistema sempre que inicio e ausencia de video em alguns momentos. Agradeço a quem puder ajudar.
  10. Bom, neste caso, vejo que estará bem servido com o jogo. Em relação ao hardware, não se preocupe, rodará muito bem nesta configuração da assinatura, visto que é um jogo leve.
  11. Joguei por um bom tempo o Counter Strike 1.6 e posso dizer, que estou gostando do Global Offensive. Obviamente, são jogos diferentes, a jogabilidade é diferente, principalmente na AK 47 e no manejo de Snipers. É questão de adaptação, vejo que o Global Offensive é um bom jogo, com um preço muito justo e que valeu cada centavo o investimento.
  12. Sinceramente, como disse anteriormente, duvido muito que não lançaram para PC.
  13. Skyrim é um jogo leve, rodava perfeitamente no medio, em outra configuração que possuia, que era justamente um 8600GT e um e7200, que é semelhante a esta sua.
  14. Rapaz, duvido muito que a Rockstar não lance o jogo para a plataforma de computador, pois convenhamos, isto não faz sentido algum, sendo que estamos em uma época em que os video games atuais estão ficando defasados e no momento, o computador possui melhor Hardware para uma melhor experiencia com o jogo. Lembrando que, convenhamos, todos grandes titulos da serie foram lançados para PC, ou seja, isto é de certa forma uma tradução e duvido muito que mude assim, de uma hora para outra.
  15. Comecei a jogar o jogo segunda feira, e me surpreendi com o grafico apresentado nesta nova versão, muito superior ao seu antigo, principalmente no sistema de iluminação do cenário. Sobre a jogabilidade, gostei muito do fato de precisar trabalhar para outras empresas no começo do jogo, para juntar dinheiro e montar a sua propria.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...