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renan23rossi

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Reputação

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  1. Bom, aqui fica impossível jogar online quando tem algum usando Wi-fi. Eu tenho 8MB de internet, os jogos ficam com 30ms de ping, mas quando tem algum usando wifi fica indo pra 200ms... Pesquisei sobre dividir a banda larga e apareceu um tal de QoS, descobri que aparece quando loga com "support" e os últimos 8 dígitos do MAC do modem. Enfim, depois de entender um pouco, vi que posso priorizar criando regras em determinada entrada (WAN, LAN e WIRELESS), mas estou com uma dúvida: http://imgur.com/0FGrBYI Viram que tem várias prioridades? De 0 a 7, com fila mais baixa, baixa e mais alta. Alguém sabe qual das opções eu coloco pra deixar algum dispositivo ou porta com Prioridade Alta e qual pra deixar em Baixa?
  2. Quando eu tentei, o prego ainda preto rsrs Mas hoje deu uma boa diminuída no barulho em Idle, mas se voltar, com certeza farei isso que você falou.
  3. Eu tentei fazer isso em um cooler velho que tenho aqui q também é lacrado e não deu certo. Acho que vou tentar com uma furadeira e com bastante cuidado.
  4. Pessoal, tenho um Xigmatek Loki II há quase 2 anos, e de uns dias pra cá ele começou a apresentar ruído. Se eu paro ele com o dedo, dou uma puxada na ventoinha pra cima, volta ao normal, mas passa um tempo volta o barulho, além disso, está diminuindo a rotação depois de algum tempo que o barulho começa. Detalhe, com o computador em full load fica normal, quando ativo o modo econômico o ruído volta, aí se eu ativo o Alto Desempenho de volta o barulho fica maior ainda, até eu dar a puxada de novo. Comprei óleo lubrificante e desmontei pra abrir, mas ele é totalmente lacrado, não tem nenhuma abertura por baixo do adesivo, nem na frente nem atrás. Enfim: 1 - Há alguma forma de passar lubrificante mesmo assim? Tipo por aquele espaço entre a base e a ventoinha, usando o "canudinho" do spray? 2 - Alguém sabe de alguma loja online que tenha Fan de 92x92mm com fluxo de ar por volta de 50 CFM? Cidade pequena é impossível achar, e eu não tenho dinheiro pra comprar um cooler completo, e o original do FX-6300 é ridículo.
  5. É o seguinte: Eu tenho um modem WIFI, mas eu não posso usar ele pois o sinal chega bem fraquinho na sala (onde fica o Notebook). Então eu tenho que usar um modem sem WIFI (um branco bem pequeno da Coletek) ligado a um roteador da Multilaser (o sinal fica 20% mais forte com ele), mas desse jeito a minha internet fica caindo, com certeza é por causa do modem, pois o com o outro não cai. Tem como eu usar o modem wifi no PC, e ligar o roteador nele? Tipo, ele tem duas entradas LAN, dá pra usar um cabo nela conectado no meu PC, e outro cabo na outra e conectado ao roteador. E os dispositivos moveis da casa se conectarem pelo Roteador e eu pelo Modem WIFI? Dá pra configurar isso?
  6. Eu tenho um Desktop sem Wi-fi (só conecta por cabo) no quarto, e um Notebook com wi-fi na sala. E como eu preciso do modem perto do PC por ter que usar cabo, o sinal chega muito fraco na sala, às vezes até cai. Quero saber se tem como ligar um roteador ou modem na sala pra melhorar o sinal e com o que já tenho aqui, pois não tenho dinheiro pra gastar no momento. Tenho: 1 Modem com Wi-Fi (Linha + 2 LAN) (que é o que estou usando agora) 1 Modem comum (Linha + Ethernet) 1 Roteador (1 WAN + 4 Portas) Na casa tem 1 ponto de linha no Quarto e outro na Sala. Tem como, pessoal?
  7. Como supracitado, não está dando pra comprar apps. Estou logado com a conta da Microsoft no PC e na Loja, mas quando clico em Comprar qualquer App pago, abre uma tela branca escrito "Um momento..." e nunca sai disso, já esperei uns 15 minutos. Dá pra baixar apps normalmente, e fazer a avaliação gratuita quando são pagos, mas não da pra comprar. Já fiz os procedimentos de resete e limpeza de cachê da Loja, mas também não resolveu. Windows 10 está ativado e atualizado. Nunca comprei app na Store nem no windows 8.1 nem no 10, mas creio que não estou fazendo nada de errado. Alguém pode ajudar?
  8. Aqui eu ligava lá todo dia, pois eu assisto NBA a noite, e travava sempre, liguei durante uns 6 meses, fizeram de tudo... até que num Domingo veio um técnico muito gente boa, que pediu pra mudarem a "porta" na central para uma mais nova, resolveu de vez, recebo os 8mb contratados 24/7 agora.
  9. Bom, hoje, como todo sábado, dei uma limpada no cantinho do PC... tirar os cabos pra passar pano e tal. E pra minha surpresa o meu Subwoofer parou de funcionar. É um Logitech z313 com 1 ano e uma semana de uso. Ele tem um conector P2 fêmea no sub onde liga as caixas de som, e do sub sai um cabo que tem um controlador de volume + entrada p2 pra fone e dele sai um cabo p2 pra ligar no PC. Exatamente assim: Acontece o seguinte: a entrada p2 que fica no sub parou de funcionar! Quando conecto as caixas de som nela o som sai bem baixinho (baixo mesmo, só ouve com silencio absoluto no ambiente e se apertar a caixa de som na orelha) e com ruído, mesma coisa quando conecto algum fone nela. Já a entrada p2 que tem no controlador está normal, porém não dá pra usar as caixas nela, pois o som fica super baixo e o volume não tem controle sobre ele, já o fone fica normal nessa entrada. Alguém sabe o que pode ter acontecido e se tem conserto?

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