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Bom, aqui fica impossível jogar online quando tem algum usando Wi-fi. Eu tenho 8MB de internet, os jogos ficam com 30ms de ping, mas quando tem algum usando wifi fica indo pra 200ms... Pesquisei sobre dividir a banda larga e apareceu um tal de QoS, descobri que aparece quando loga com "support" e os últimos 8 dígitos do MAC do modem. Enfim, depois de entender um pouco, vi que posso priorizar criando regras em determinada entrada (WAN, LAN e WIRELESS), mas estou com uma dúvida: http://imgur.com/0FGrBYI Viram que tem várias prioridades? De 0 a 7, com fila mais baixa, baixa e mais alta. Alguém sabe qual das opções eu coloco pra deixar algum dispositivo ou porta com Prioridade Alta e qual pra deixar em Baixa?
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Tem como lubrificar um cooler (fan) lacrado?
renan23rossi respondeu ao tópico de renan23rossi em Refrigeração e superaquecimento
Quando eu tentei, o prego ainda preto rsrs Mas hoje deu uma boa diminuída no barulho em Idle, mas se voltar, com certeza farei isso que você falou. -
Tem como lubrificar um cooler (fan) lacrado?
renan23rossi respondeu ao tópico de renan23rossi em Refrigeração e superaquecimento
Eu tentei fazer isso em um cooler velho que tenho aqui q também é lacrado e não deu certo. Acho que vou tentar com uma furadeira e com bastante cuidado. -
Tem como lubrificar um cooler (fan) lacrado?
renan23rossi postou um tópico em Refrigeração e superaquecimento
Pessoal, tenho um Xigmatek Loki II há quase 2 anos, e de uns dias pra cá ele começou a apresentar ruído. Se eu paro ele com o dedo, dou uma puxada na ventoinha pra cima, volta ao normal, mas passa um tempo volta o barulho, além disso, está diminuindo a rotação depois de algum tempo que o barulho começa. Detalhe, com o computador em full load fica normal, quando ativo o modo econômico o ruído volta, aí se eu ativo o Alto Desempenho de volta o barulho fica maior ainda, até eu dar a puxada de novo. Comprei óleo lubrificante e desmontei pra abrir, mas ele é totalmente lacrado, não tem nenhuma abertura por baixo do adesivo, nem na frente nem atrás. Enfim: 1 - Há alguma forma de passar lubrificante mesmo assim? Tipo por aquele espaço entre a base e a ventoinha, usando o "canudinho" do spray? 2 - Alguém sabe de alguma loja online que tenha Fan de 92x92mm com fluxo de ar por volta de 50 CFM? Cidade pequena é impossível achar, e eu não tenho dinheiro pra comprar um cooler completo, e o original do FX-6300 é ridículo. -
É o seguinte: Eu tenho um modem WIFI, mas eu não posso usar ele pois o sinal chega bem fraquinho na sala (onde fica o Notebook). Então eu tenho que usar um modem sem WIFI (um branco bem pequeno da Coletek) ligado a um roteador da Multilaser (o sinal fica 20% mais forte com ele), mas desse jeito a minha internet fica caindo, com certeza é por causa do modem, pois o com o outro não cai. Tem como eu usar o modem wifi no PC, e ligar o roteador nele? Tipo, ele tem duas entradas LAN, dá pra usar um cabo nela conectado no meu PC, e outro cabo na outra e conectado ao roteador. E os dispositivos moveis da casa se conectarem pelo Roteador e eu pelo Modem WIFI? Dá pra configurar isso?
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Eu tenho um Desktop sem Wi-fi (só conecta por cabo) no quarto, e um Notebook com wi-fi na sala. E como eu preciso do modem perto do PC por ter que usar cabo, o sinal chega muito fraco na sala, às vezes até cai. Quero saber se tem como ligar um roteador ou modem na sala pra melhorar o sinal e com o que já tenho aqui, pois não tenho dinheiro pra gastar no momento. Tenho: 1 Modem com Wi-Fi (Linha + 2 LAN) (que é o que estou usando agora) 1 Modem comum (Linha + Ethernet) 1 Roteador (1 WAN + 4 Portas) Na casa tem 1 ponto de linha no Quarto e outro na Sala. Tem como, pessoal?
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Como supracitado, não está dando pra comprar apps. Estou logado com a conta da Microsoft no PC e na Loja, mas quando clico em Comprar qualquer App pago, abre uma tela branca escrito "Um momento..." e nunca sai disso, já esperei uns 15 minutos. Dá pra baixar apps normalmente, e fazer a avaliação gratuita quando são pagos, mas não da pra comprar. Já fiz os procedimentos de resete e limpeza de cachê da Loja, mas também não resolveu. Windows 10 está ativado e atualizado. Nunca comprei app na Store nem no windows 8.1 nem no 10, mas creio que não estou fazendo nada de errado. Alguém pode ajudar?
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Aqui eu ligava lá todo dia, pois eu assisto NBA a noite, e travava sempre, liguei durante uns 6 meses, fizeram de tudo... até que num Domingo veio um técnico muito gente boa, que pediu pra mudarem a "porta" na central para uma mais nova, resolveu de vez, recebo os 8mb contratados 24/7 agora.
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Bom, hoje, como todo sábado, dei uma limpada no cantinho do PC... tirar os cabos pra passar pano e tal. E pra minha surpresa o meu Subwoofer parou de funcionar. É um Logitech z313 com 1 ano e uma semana de uso. Ele tem um conector P2 fêmea no sub onde liga as caixas de som, e do sub sai um cabo que tem um controlador de volume + entrada p2 pra fone e dele sai um cabo p2 pra ligar no PC. Exatamente assim: Acontece o seguinte: a entrada p2 que fica no sub parou de funcionar! Quando conecto as caixas de som nela o som sai bem baixinho (baixo mesmo, só ouve com silencio absoluto no ambiente e se apertar a caixa de som na orelha) e com ruído, mesma coisa quando conecto algum fone nela. Já a entrada p2 que tem no controlador está normal, porém não dá pra usar as caixas nela, pois o som fica super baixo e o volume não tem controle sobre ele, já o fone fica normal nessa entrada. Alguém sabe o que pode ter acontecido e se tem conserto?
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