Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fdsfreire

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia! Fiz uma arte usando o Illustrator CS6 Portable, mas quando tento salvar o trabalho em PDF (PDF/X-1a:2001) para enviar apara a gráfica, ocorre um erro desconhecido (An unknown error has occurred). Alguém sabe algo a respeito? Valeu!
  2. Valeu! Obrigado pelo vídeo! Abraços! Valeu! Obrigado pelo vídeo!
  3. Amigo Toni Qual versão do Office você está usando? porque a partir do Office 2007, você pode salvar o documento diretamente em PDF (Salvar Como e modificar o tipo de arquivo para PDF). Gerar PDF diretamente do Office é melhor que usar programas de terceiros.
  4. Oi Gabriel Eu digito esse comando dentro da pasta do usuário? porque assim que eu digito cmd, abre o prompt de comando na pasta do usuário. Valeu!
  5. Boa tarde! Eu sempre usei o Illustrator CS5 portable e nunca tive problema com ele. De repente o programa não abria mais e depois de uma busca na internet, descobri que esse erro acontecia devido uma atualização de segurança do windows (KB3045999). Desinstalei a referida atualização e o programa voltou a abrir sem problemas. Só que tive um problema na máquina e tive que formatar e tentei usar o programa novamente e deu o mesmo erro. Fui lá novamente e desinstalei a atualização, só que dessa vez não adiantou e o programa continua não abrindo. Obs.: Meu sistema é Windows Vista 32Bits
  6. Valeu! Obrigado! Entendi...Precisa abri/desmontar a fita toda pra fazer isso? você passa o álcool usando um cotonete?
  7. Achei que fosse algum vírus porque aconteceu 2 vezes, com 2 cartões de memórias diferentes (não foram comprados em camelôs não), pouco tempo depois de acontecer com o primeiro. Afinal, o causador disso pode ser o PC ou o tablet que usei os cartões?
  8. Zufil, vou aproveitar o tópico para entrar na conversa. Eu tb tenho umas fitas VHS que eu gostaria de digitalizar, mas algumas estão brancas de mofo. Vi no seu post que você iria limpar as suas. Gostaria de saber como fazer isso (inclusive produtos para limpar). Queria fazer esse procedimento primeiro antes de digitalizar, se não suja o cabeçote do videocassete, confere? Valeu! Abs!
  9. Boa tarde! Poxa! Eu formatei o cartão! Mas porque isso ocorre? Já foi a 2ª vez que isso acontece. Aconteceu a primeira vez (vide foto anexa). Comprei outro cartão de memória (micro SD 16 Gb - Original numa loja conceituada daqui) e aconteceu de novo, mas dessa vez, muitos arquivos sumiram. Eu notei isso aconteceu depois de eu inserir o cartão no PC de casa, mas lá tem o Panda USB Vacine. E esse cartão eu uso no meu Tablet com Android. Não sei se existe alguma relação, mas as duas vezes que aconteceram isso foi depois que usei o cartão no tablet. Valeu! Aguardando uma luz!
  10. Bom dia! É o seguinte: quando acessei o meu pendrive (que na verdade é um cartão de memória micro SD que uso num adaptador USB) notei que quase todos os arquivos e pastas foram renomeados com caracteres estranhos e ficaram inacessíveis, além disso os arquivos mostram que estão com tamanhos absurdos (mais que a própria capacidade do cartão). Já aconteceu isso com alguém? o que pode ser isso? ação de vírus ou algum tipo de problema físico? E pra completar, comprei outro cartão de memória que aconteceu a mesma coisa, só que somente alguns arquivos ficaram renomeados com esses caracteres estranhos e algumas pastas e arquivos simplesmente sumiram!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...