Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adenes

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Nada feito, inclusive em diferentes versões do windows recém instaladas isso acontece
  2. @su3tam Ltda Nao entrei na deep web não, e atualizei o driver. O anti virus ta atualizado também. Nao sei o que fazer nem o que pode ser. Ja escaneeei o pc também.
  3. Boa Noite. Trabalho com informática a anos, mas me deparei com um problema, no meu próprio notebook e não consigo resolver. Certas vezes consigo acessar sites, certas vezes não. Explicando, a conexão está sempre normal, torrents baixam normalmente, por exemplo. Porém pelo navegador de repente nada carrega, fica somente como se estivesse enviando os dados e nad aacontece (a mensagem varia, as vezes da timed out, as vezes connection reset). Depois de meia hora volta a funcionar, funciona alguns minutos e para novamente, e segue sempre assim. Se quanto estiver sem funcionar o sistema for reiniciado volta a funcionar, e depois o problema volta. Agora vem o mais estranho, começou no windows 10 (depois de 3 meses instalado), formatei, coloquei o 7 e está assim também. Acontece em qualquer conexão, (casa, empresa, hotel) sendo que o celular sempre funciona. Já instalei os drivers atualizados do adaptador. Nada resolve. É muito estranho. Acontece em qualquer navegador também. Qualquer ideia é bem vinda, não sei mais o que fazer.
  4. Boa Noite. Trabalho com informática a anos, mas me deparei com um problema, no meu próprio notebook e não consigo resolver. Certas vezes consigo acessar sites, certas vezes não. Explicando, a conexão está sempre normal, torrents baixam normalmente, por exemplo. Porém pelo navegador de repente nada carrega, fica somente como se estivesse enviando os dados e nad aacontece (a mensagem varia, as vezes da timed out, as vezes connection reset). Depois de meia hora volta a funcionar, funciona alguns minutos e para novamente, e segue sempre assim. Se quanto estiver sem funcionar o sistema for reiniciado volta a funcionar, e depois o problema volta. Agora vem o mais estranho, começou no windows 10 (depois de 3 meses instalado), formatei, coloquei o 7 e está assim também. Acontece em qualquer conexão, (casa, empresa, hotel) sendo que o celular sempre funciona. Já instalei os drivers atualizados do adaptador. Nada resolve. É muito estranho. Acontece em qualquer navegador também. Qualquer ideia é bem vinda, não sei mais o que fazer.
  5. Olá tenho um vetor com diversos elementos na forma: -23.55,-46.64 -23.55,-46.64 51.00,9.00 47.00,8.00 47.00,8.00 47.00,8.00 47.00,8.00 que são latitudes e longitudes, algumas vezes repetidos também, como se vê. Preciso encontrar o elemento mais ao sul (no caso -23.55,-46.64) e o mais ao norte (no caso 51.00,9.00) Como fazer isso de forma automática? É um vetor de string, isso sequer é possível?
  6. Adenes

    Regular Expression

    Consegui resolver. Como estou pegando do navegador eu precisava capturar o % (%%), para depois poder decodificar. Resolvida. Valeu pela ajuda mesmo assim.
  7. Adenes

    Regular Expression

    Pois é, esse foi o primeiro que eu tentei e não deu certo. Como tu fez o teste? Meus dados vem de uma página web e o processo se dá no servidor. Por isso que deve ter essa diferença.
  8. Adenes

    Regular Expression

    Acabei colando aqui a versao errada mesmo. Eu estou usando o %. ip=%[0-9a-zA-Z-.]&probe=%[0-9a-zA-Z-.{}/=] Ele compila e tudo, apenas nao captura nada a nao ser letras comuns. Nao pega os caracteres especiais.
  9. Adenes

    Regular Expression

    Boa Noite, Preciso capturar dados de uma variável usando uma regular expression. Os dados estão na forma (por exemplo Ip=8.8.8.8&probe=ip/tcp{dst=53}). Para isso estou usando: char *data; data = getenv("QUERY_STRING"); char ipt[40]; char probe[40]; sscanf(data,"ip=%[0-9a-zA-Z-.]&probe=[0-9a-zA-Z-.{}/=]",ipt,probe); O segundo dado tem a barra sempre, porém o compilador nao aceita essa regular expression, mais especificamente a / Sao consigo capturar o que há depois do probe= como fazer? Já tentei usar sscanf(data,"ip=%[0-9a-zA-Z-.]&probe=[...]",ipt,probe); sem sucesso também.
  10. @LNW Em que lugar devo inserir o "."? Como ficaria a linha do sscanf com o .?
  11. Boa tarde. Tenho um programa em C++ (CGI) que le um dado vindo de uma página web. Esse dado está na variável de ambiente query string. Estratio esse dado com trecho a seguir: data = getenv("QUERY_STRING"); char ip[30]; char ipt[30]; sscanf(data,"ip=%[0-9a-zA-Z]",ipt); O dado em data é da forma "ip=8.8.8.8" ou "ip=www.google.com", o que eu preciso extrair é 8.8.8.8 ou www.google.com, porém com a linha do sscanf como está, somente extraio o dado até o primeiro "." Ou seja "8" ou "www" Como devo proceder pra extrair o endereço completo e sem o "ip="?? Obrigado
  12. O problema é que o comando linux é chamado de dentro do programa em C, executado e assim o programa em C segue ao seu término.
  13. Comando 90 segundos seria do linux? Estava tentando achar uma solução para que a execucao seguisse assim que o comando terminasse, pra otimizar o tempo.
  14. Tenho um programa em C++ que chama um comando do sistema linux, o programa não pode seguir sua execução enquanto o comando que foi chamado não tiver sido encerado (demora cerca de 90s em média). Então preciso identificar de alguma forma quando o processo foi encerrado para seguir executando o programa em C++. Gostaria de alguma ideia/dica de como fazer isso. Posso fazer um loop para gastar tempo, porém me falta a condição de saída desse loop. Estou tentando usar ps / ps aux, porém sem sucesso ainda.
  15. Cara... Peguei seu código e fiz um arquivo novo, fechei o compilador e comecei do zero, daí funcionou. Não sei o que podia estar errado, chequei várias vezes! Mas agora esta resolvido, muito obrigado mesmo, me salvou o dia!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...