Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R0cha

Membro Pleno
  • Posts

    66
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

21
  1. Tenta ver as configurações de WiFi do celular. Lembro que no Android tem um sistema de desligar o WiFi caso o telefone fique "inativo".
  2. Tem certeza que não há nenhum parafuso escondido? Na hora de tentar retirar, dá pra sentir que está "colado"? Se sim, passa um secador de cabelo, mas não por muito tempo para não danificar.
  3. A raijintek em específico, por não ter mercado brasileiro consolidado, não tem esquema de RMA aqui. O que eles tem é um cara que recebe as peças dos clientes e é responsável por dizer se realmente foi problema de fábrica ou má utilização. Caso tenha sido o primeiro, a Raijintek manda uma substituição. O problema é que tudo isso demora muito tempo, e falando-se em um WaterCooler por exemplo, é crucial para o funcionamento de um computador (a menos que o cliente já tenha algo pra "quebrar-galho" enquanto não chega a peça nova).
  4. Cara, nunca ouvi história assim, e não aconselho a fazer isso.. Ou ele montou algo errado, ou não cuidou direito do resfriamento da máquina. Mas cara, DERRETER? Tem alguma coisa MUITO errada nisso aí.
  5. Gosto é bastante pessoal.. E ao meu gosto, esse aí é mais feio que encoxar a vó no tanque.. @Topic: Compra um CM 690 III, não vai se arrepender!
  6. Coloca outro chip de outra operadora e tenta. Se funcionar, já sabemos que é a operadora e ela é a responsável por arrumar. Se não funcionar, manda pra assistência técnica da fabricante.
  7. Curiosidade: Alguém que já tenha comprado esses PCs montados e tal.. Podem dizer se vale tanto a pena assim? Imagino que os preços dos produtos separados sejam melhores, mas a diferença é grande?
  8. Concordo 100%.. Eu trabalho com isso já, então fica mais fácil. A dificuldade maior é que eles não querem investir em marketing no momento. Eles só querem vender para algum distribuidor brasileiro.. Aí fica complicado. Enfim, obrigado a todos, continuo monitorando o tópico
  9. Certo.. Quando der certo mesmo eu faço um post aqui no fórum falando sobre tal novidade!
  10. @Contiusa Eu lembro que na época que você postou os comparativos, eu fui um dos primeiros a lhe parabenizar. Eu concordo com a ideia de que já existem marcas mais "consolidadas" no mercado quando nos tratamos de WaterCoolers. Na verdade eles já me fizeram um orçamento, e na sugestão deles, não inclui nenhum WaterCooler, e sim diferentes tipos de AirCoolers e gabinetes. Eu posso levar essa sugestão pra eles, mas acho que se tirarem essa saída, vai gerar reclamação por parte dos "old school" que ainda usam CD. Fora que ainda hoje alguns produtos vem com CD de instalação de componente. É difícil agradar a todos. Mas não veria problema em duas versões do mesmo gabinete: uma para um público-alvo diferente da outra. Abraço pessoal, continuo observando os feedbacks de vocês. Estou coletando estas informações para montar um plano de negócio e estudar a viabilidade de trazer e representar a marca em território brasileiro. TKS!
  11. Fala pessoal, boa tarde! Recentemente fui contatado pelos executivos da Raijintek, que é uma empresa que vende soluções de alta performance para refrigeração de componentes.. Eles estão querendo entrar no mercado brasileiro, e estão pedindo meu auxílio para o Marketing e a Distribuição dos produtos. A única loja brasileira que vende produtos da Raijintek atualmente é a KaBuM. Sei que a reputação da marca não ficou muito boa após alguns problemas nos WaterCoolers vendidos por eles no ano passado, mas por experiência própria, eles demandaram o RMA de todos os produtos da melhor maneira possível. Podem me auxiliar contando as experiências com a marca, e suas convicções sobre a mesma? Dando uma olhada no site oficial deles, vocês se interessariam por algum de seus produtos? Existem inúmeros reviews dos produtos da marca, todos eles com as melhores notas. No site da Kabum, se entrarmos na página dos produtos da marca, temos várias avaliações positivas sobre ela também. Desculpa se aqui não é lugar pra isso, apenas gostaria de iniciar esse bate-papo com os amigos do fórum.. Abraço!!
  12. Eu se fosse você, fugiria de processadores AMD. Eu só usava Intel antes.. Por questão financeira acabei comprando um AMD no ano passado e me arrependi. As dicas dos colegas devem ter te ajudado muito, não tenho muito mais o que acrescentar. Sobre HD: Pegue um mais simples (só pra armazenar coisas extras) e opte por um SSD pra instalar o sistema e o jogo que tu mais joga. A diferença é brutal. Abraço!
  13. Como falaram, o SSD compensa cada centavo.. Tenta trocar esse HD por um mais em conta como esse aqui. Na diferença do HD e das ventoinhas (que eu acho que 02 realmente sanam), já te ajuda a comprar um SSD. Já pensou nas placas AMD? São mais baratas e particularmente eu acho que tem um melhor custo/benefício, mesmo as mais novas. Abraço, boas compras!
  14. Essa disputa entre AMD e Intel é de acordo com a opinião de cada um. Sempre tive Intel até ano passado montar meu PC novo com AMD (FX-8350). Em questões financeiras, eu até que gostei da troca, gastei menos. Pensando em desempenho, me arrependi e teria medo de comprar AMD novamente. Sendo assim, vá de Intel! Como o amigo disse, pega um i7 6700 ou 6700K (dependendo se vai fazer OC ou não). Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...