Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kznllby

Membro Pleno
  • Posts

    100
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. É isso ai galera, no Brasil não se tem o menor respeito pelos consumidores!!! http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2011/11/25/procon-vai-investigar-empresas-que-inflaram-precos-de-produtos-na-black-friday.jhtm http://tecnologia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2011/11/25/com-precos-de-eletronicos-inflados-descontos-da-black-friday-no-brasil-sao-menores-que-parecem.jhtm
  2. Isso ta mais pra 171 friday!! As lojas sobem o preço base pra parecer que o desconto ta bom, mas o preço final ta o mesmo de antes, as vezes até mais caro!!! Brasil é ****!!!
  3. Bom dia Lucas, Espero que tenha gostado da compra, parabéns. Abraços!!
  4. Aeee rapaz, até que em fim você se decidiu!! Posta o que você achou quando chegar
  5. Ahh entendi, se o "help" do software não te ajudar em como usar o utilitário, e se o seu problema não for este. Terá que pesquisar na internet o que cada componente(brilho, contraste,gamma,saturação,etc) representa para achar a melhor configuração de tela possível. Creio o software que você quer não exista. Mas tutoriais sobre o assunto sim. Na dúvida, acho que a opção de fábrica é a melhor, caso entenda um pouco, tente ajustar para uma tela que te agrade, que não canse a vista e que tenha um bom equilíbrio. abraços!!
  6. No meu caso, meu note vem com Intel HD Graphics, ele tem um utilitário próprio. É possível fazer todos estes ajustes que você deseja. Tenho certeza que a Nvidia possui o mesmo sistema, no caso dos desktops com chipset e vídeo Nvidia (on board) há o mesmo sistema. A nvidia em seu site possui um mecanismo de busca(scan do sistema) para descobrir qual é a sua placa e te informa o controlador a ser baixado. http://www.nvidia.com/Download/Scan.aspx?lang=en-us Tente atualizar o driver!! Obs: Utilize o Internet Explorer para fazer o scan. abraços.
  7. Se eu tiver falando besteira me desculpe,não estou acompanhando a discussão. Mas o utilitário da Nvidia que vem junto com o driver da placa de vídeo não faz tudo isso que você deseja?
  8. Boa tarde Nenopan, A configuaração de hardware do RF411 e o Avell são bem semelhantes. Tem esse modelo aqui também que ta na promoção por tempo limitado Dell Vostro 3450 Por R$2199 Em até 10x sem juros de R$220 no cartão de crédito. Lembrando que se você devolver o windows 7 que vem junto com o notebook, você ganha mais desconto ainda. A diferença entre a placa GT540M para a ATI 6630 é pequena e as duas placas são de classe 2. Creio que irá rodar seus aplicativos. http://forum.clubedohardware.com.br/dell-vostro-3450/944307/2 Excelente acabamento, teclado iluminado, som bom e com muitos detalhes que vão te agradar. Sem contar que é DELL né!!! PROCESSADOR: Intel Core i5 2410M 2.3/2.9ghz, 3mb de cache e FSB de 1333mhz; PLACA DE VÍDEO: ATI 6630 1gb; CHIPSET: HM67; MEMÓRIA RAM: 4gb DDR3; DISCO RÍGIDO (HD): 500gb 7200RPM; CONEXÕES: 2 USB 3.0, 2 USB 2.0 (combo e-Sata), 1 HDMI, 1 VGA, 1 RJ45, 1 e-Sata, bluetooth 3.0, fone de ouvido, microfone e leitor de cartões 8 em 1; REDE: 10/100/1000; CONEXÃO SEM FIO: 802.11 b/g/n; TELA: 14" LCD LED com resolução HD (1366 x 768); SISTEMA OPERACIONAL: Windows 7 Home Premium 64bits; BATERIA: 6 células; GARANTIA: 1 ano com atendimento local + 1 de complete care; BRINDE: Mochila e Frete Grátis Sul e Sudeste.
  9. Vamos passo a passo: 1 - O backup dos seus dados pessoais deverá ser feito em um local diferente (em outro HD, pendrive, dvd, etc) 2 - A restauração do sistema pode ser feito através do DVD que acompanha o notebook. 3 - Você pode criar uma imagem do seu sistema operacional, com os programas que você utiliza e utilizá-lo posteriormente para restauração. Se o software de gerenciamento de restauração da samsung não dá a opção de realizar a cópia do S.O. instalado (imagem) ou a possibilidade de apontar o diretório ou partição onde se encontra os dados para a restauração, acredito que seja difícil você desfazer o que fez. Caso você tenha movido a partição para um outro local, tente desfazer. Obs: existem programas de gerenciamento de backup e restauração do sistema operacional. Eu utilizo o Acronis True Image (pago). Os procedimentos acima citados, uma vez realizados são de inteira responsabilidade do usuário, a utilização de programas piratas, os danos causados ao sistema e as consequências também são de responsabilidade do mesmo.
  10. Boa noite, Qual é a sua necessidade de ter a partição de recuperação nativa do notebook?
  11. Boa noite, 802.11n Taxas de transferências disponíveis: de 65 Mbps a 600 Mbps. - Método de transmissão: MIMO-OFDM - Faixa de freqüência: 2,4 GHz e/ou 5 GHz.
  12. Pra quem não faz questão,e tem o DVD de recuperação, apague a partição que vem com o recovery e junte ela com outra, do sistema ou dos dados. Lembrando mais uma vez, para quem quiser realizar os procedimentos citados nos posts, são apenas sugestões para resolver o problema sem ter que enviar o note para a garantia. A utilização de programas piratas e os danos causados ao sistema, caso o usuário utilize qualquer uma das ferramentas citadas indevidamente, é por conta e risco de cada um!!! Na dúvida faça valer seu direito à garantia.
  13. Boa tarde, Você faz questão da partição de recovery? Veio algum DVD do WIN7 (ou de recuperação) junto com o note??
  14. Boa tarde, Acredito que 100GB seja mais do que suficiente para a partição do sistema. Eu particularmente utilizo 35GB para meu S.O. Apenas isntalo os sistema operacional + programas básicos que preciso (office,filezilla,msn,thunderbird,gimp,browser, etc). Os programas mais pesados (vegas,acid,live,etc) e os jogos vão para a outra partição. Você pode escolher o diretório de destino dos programa no ato da instalação. Conforme esclarecido nos posts anteriores, existem gerenciadores de hdd como o paragon partition manager, Gparted, entre outros. Eles rodam de um CD(bootável) com GUI própria. É muito intuitivo e permite realizar várias operações como atualizar o MBR, reparticionar sem formatar (resize, merge), formatar, ocultar partiçoes, enfim.. Muito cuidado ao realizar estas operações, é muito importante saber o que se está fazendo para que não danifique seu sistema. Lembrando que em caso de dúvida, faça valer o seu direito à garantia, qualquer operação feita pelo usuário que resulte em dano ao sistema é passível de perda de garantia!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...