Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Thomazelli

Membro Pleno
  • Posts

    77
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Fiquei preocupado, Não sou técnico, muito menos engenheiro, porém sou o projetista eletrônico responsável na empresa, que não é tão pequena e seus produtos não são nada simples. Estamos em processo de adquirir o CE para exportar para alguns países, atualmente já exportamos para vários, mas nos sentimos na necessidade desse certificado para expandir nossa área de atuação. Minha dúvida é, a empresa ou eu pode ser punida por isso? Tenho alguns cursos, mas coisas básicas, tudo o que aprendi foi estudando em casa.
  2. desmonte e veja se chega tensão nas resistencias, para isso você irá precisar de um multímetro, aproveite e meça tb a própria resistencia. elas não queimam com tanta facilidade, porém se a anergia estiver muito elevada ou se ligar em tensão errada.. babau... resistencia torra mesmo.
  3. Certíssimo o que o VTRX disse, o 4550 tem USB mas é device, para você armazenar em pendrive tem que ser USB HOST. Não sei o quanto você necessita que um PIC faça isso, seria bem mais fácil fazer via PC, o código para o PIC fazer isso não seria muito simples não.
  4. ahh entendi, beleza se precisar é só postar! Abraços
  5. Já deu certo? porque isso é bem simples, se tiver dúvidas poste ai, fiquei pensando como você vai alterar esse tempo, é por algum potenciometro?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...