Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

weder mendonça

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Só tenho uma coisa a dizer, que descepçao, tive aqui anos atrás vendo esse topico so caras que sao os entendidos de tecnologia daqui os peritos muito negativos com possibilidades, agora tai tudo que antes não podia sendo possível, realmente esse Universal game Translator é o brabo dos APPs de traduçao ate Samurai RPG que era injogável agora é possível, a negatividade ou soberba do brasileiro ta em tudo!
  2. Ola pessoal beleza,eu vim tira uma duvida com vocês pois nao achei nada relacionado exatamente nas minhas pesquisas, eu tenho um pc com placa-mãe de 2010 uma G41mt-s2p ela é ddr3 e tal com processador core 2 quad e placa Gtx750, ate roda as coisas legal ainda, mas reparei perda de desempenho de 3 meses pra ka depois que formatei, percebi que os drivers nao estão batendo mas com os programas modernos só percebo isso nos games no resto ta legal, entao formatei esses dias de novo e estou procurando drivers mais atualizado compativeis que nem doido mas nao estou tendo muito exito, os drivers no site oficial só foram atualizados ate 2012, consegui uns 2013 com o driverboost 5 que tive que caçar essa versao pois o DB 6 tava me dando drivers de 2006, e alguns com um DriverPack 12 que ainda tenho. Sera que é isso mesmo ja era meu pc porque nao acho mas drivers atualizados?
  3. Boa noite estou com um problema estranho aqui meu teclado que fica digitando mais de uma vez com cada tecla usada quando eu troco o monitor pela tv de 32 polegadas que tenho também e só esta apresentando este problema com a tv no monitor volta ao normal sendo que antes no notebook nao acontecia isto com o mesmo teclado que é USB e a tv, antecipando.Este pc desktop tem uma placa de video geforce 9600 GT o processador intel core i3 3.40GHz mas como disse no monitor fica tudo normal.Este computador só tem duas semanas que foi formatado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...