Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luiselite

Membro Pleno
  • Posts

    132
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Mais uma dúvida, eu baixei o CS pelo netbook, mas quero jogar ele no meu desk que é preparado pra games, como eu jogo ele no Desk sem ter que baixar ele de novo?
  2. Apaguei o jogo e estou baixando de novo. Vamos ver no que dá.
  3. O jogo não abre só fica com aquela tela falando que está pronto para jogar a cerca de 0 segundos e não abre.
  4. Boa noite. Na ultima Sexta-Feira eu comprei o jogo Counter-Strike Global Offensive pelo Steam, quando terminei de baixar eu rodei o jogo ele abril normalmente mas agora quando tento abri ele so aparece uma mesagem dizendo que esta a atualiza o jogo mas nao baixa nada nem abre. http://desmond.imageshack.us/Himg515/scaled.php?server=515&filename=semttulohx.png Só aparece essa mensagem, e não abre mais. O que devo fazer para rodar o jogo normalmente novamente?
  5. Quero dar um up no meu micro para desempenho, tanto em jogos quanto em aplicações. O que já tenho e pretendo continuar usando: Fonte de alimentação: Corsair CX430. HD: Seagate 500gb barracuda 7200rpm. Gabinete: Elite Cooler Master 430 Black. Driver DvD-RW: Samsung. O que quero trocar: Placa-Principal: ECS G31T-M7, para uma com suporte a Intel core i3,i5,i7. 1155. Processador: Intel Core 2 Duo E7500, por um i5. Memórias ram: 800Mhz, por memorias de 1333Mhz. VGA: XFX GeForcer 9500GT 128Bits 1Gb, por uma com poder de desempenho bom.
  6. Esses carregadores de controle de outras marcas, sem ser SONY, funcionam bem? Se alguém souber de algum bom me manda o link.
  7. Gostaria de saber qual a diferença entre os controles do PS3 Por que um tem o botão PS vermelho e o outro não? Estou para comprar outro controle e quero tirar essa dúvida.
  8. Ai pessoal, fim de ano sempre sobra uma "graninha" e estou afim de adquirir mais um game para minha humilde coleção =D. Estou entre GTA IV, Fight Night Champion e Formula One 2011. Alguém tem algum desses games ou sabem qual e melhor? Obs: Todos os 3 títulos são os estilos de games que gosto e já tenho o F1 2010.
  9. Alguém sabe de um aplicativo para que eu possa organizar as pastas de musicas e fotos no meu Galaxy Y?
  10. Alguém sabe se tem como jogar o F1 2010 com 2 jogadores, naquele modo tela dividida?
  11. Abaixo de US$50,00 não paga impostos se a encomenda for enviada via correio normal e tanto o rementente quanto o destinatário forem pessoa física. Acima deste valor o importo é de 60% do valor do bem + o valor do frete, e se o destinatário for empresa, adiciona ainda o ICMS.
  12. Sim, claro! Eu entro com meu usuário antes de tudo no console, jogo meus games, ganho troféus e atualizo eles antes de sair. É curioso porque la na PSN, aparecem os troféus dos outros 2 games que eu jogo que são: God Of War 3 e Call Of Duty Black Ops, aparece tudo certinho, só o do PES 2011 que não aparecem.
  13. Fala ai gamers de plantão. Quero saber por que os meus troféus ganhos no PES 2011 não aparecem na relação da minha conta na PSN, alguém ai sabe?
  14. Ai pessoal, aonde consigo comprar um controle pro PS3 original sony mas de outra cor?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...