Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Satanas

Membro Pleno
  • Posts

    67
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Prezados, como é possível verificar a confiabilidade de um site de hospedagem que você nunca ouviu falar?
  2. Prezados, faz muito tempo que não uso serviço de hospedagem e pretendo criar um site em breve, eu sempre usei os serviços da uolhost, porém como é projeto experimental, eu gostaria de gastar um pouco menos do que eles cobram, pesquisando eu encontrei esse https://mochahost.com/, porém nunca tinha ouvido falar (até porque eu não trabalho na área e faz muito tempo que não acompanho esses assuntos), eu gostei dos planos, estão dentro do que eu gostaria, mas eu não sei a empresa é confiável e se prestam um bom serviço. Alguém que tenha experimentado pode me dar um testemunho? obrigado.
  3. No meu casso que só jogo Battlefield na maior parte do tempo, se eu deixar a configuração média vai exigir mais do meu processador, e se eu deixar alta vai puxar da placa de vídeo, é isso? Eu to usando uma gtx750ti, i5 2500 e 8 de RAM, jogando no médio de vez em quando dá umas travadinhas, mas no low também, no heig já dá uns lags em momentos de muita ação. Tava observando que no Deus X os Ryzen ficaram abaixo dos 100 fps, e os Core i bem acima. Eu estou pensando em montar outro pc pra melhorar o desempenho aqui no bf, tava pensando nos processadores Ryzen pelo custo. Mas agora estou preocupado. Eu achava que quanto mais GHz de clock interno fosse melhor, mas o i5-8400 sempre ficou acima. O Clock turbo é o mesmo que overclock? Pois não pretendo fazer overclock.
  4. @ciro-mota Atualizei o firmware, agora está tudo certo. deveria ter pensado nisso antes de trazer problemas. Muito obrigado pela ajuda.
  5. @Naldo Volpe Não entendi bem o que você falou. Qual procedimento devo fazer? @ciro-mota Se eu resetar o roteador, ele não configuraria sozinho isso pra mim quando eu o instalar? Ai já até atualizo a firmware. Não sei se eu não sou capaz de explicar isso pro cara da NET, ou eles que não entendem. Eu fiquei 30min no atendimento e a atendente só me "ensinou" a abrir o DOS usando teclado. Ela achou que só abrindo o DOS já teria todas as informações que preciso. Depois que questionei ela levou um tempo para me dizer que eu precisava fazer o comando "ipconf", ao invesde "ipconfig".
  6. Muito obrigado @Tito Fisher !! Liguei lá e ele atualizou o sinal (algo assim). Resolveu para o PC que também é conectado via wifi. Porém o aplicativo do banco continua dando erro de DNS pelo wifi. Ele disse que então o problema é no meu roteador, e que ele não dá suporte por ser particular. Segue abaixo a tela inicial do roteador pra ver se tem alguma informação útil. Eu achei a data estranha, tá 01/01/1970
  7. Prezados! Uso um roteador D Link DIR-610. Uso 1 PC conectado via wireless e um celular. Ultimamente ao tentar logar na minha conta do banco aparece a msg "não foi possível conectar com o servidor (Problemas ao resolver o DNS)" como mostra o print. porém esse problema só acontece conectado ao wifi. Se eu desconectar do wifi e entrar com meu pacote de dados, acesso o app do banco normalmente. O que pode ser o problema? Essa mensagem anda aparecendo muito ultimamente para vários sites, como o da sodexo, inclusive o site do forum Clube do Hardware. Só consegui abrir a página pelo firefox. Por favor, se alguém puder me ajudar, seja bem didático pois não entendo nada de redes segue uns prints das mensagens, o arquivo erro dns 3 é o que aparece no site Clube do Hardware
  8. @nowinskit Obrigado pela força, foi de grande ajuda. Após "sfc /scannow" eu acabei formatando e reinstalando o windows 10. Acho que era o que precisava após atualizar a BIOS da placa-mãe. Não houve nenhuma ocorrência de erro desde sábado. Não postei antes pois queria ter certeza que o problema estaria resolvido. Muito obrigado.
  9. @nowinskit Eu não entendi bem a parte do dism, é no prompt de comando que executa? aqui eu tentei no prompt e deu erro 87. o sfc encontrou arquivos corrompidos. vou printar as duas telas pra você e tentar restaurar o windows pelo boot.
  10. @nowinskit Levei a placa-mãe para atualizar BIOS. Não solucionou, e agora estou com pequenos travamentos constantes no Battlefield 4 :/ como eu posso me certificar de que a atualização foi feita com exito? Pois essas travadinhas não aconteciam antes de atualizar a BIOS. Acho que eu posso dizer que agora estou desesperado, pois até o chrome demora pra executar alguns comandos algumas vezes.
  11. @jeab minha placa-mãe é Asus P8H61 (B3). @nowinskit Vou fazer isso então, mas acho que não vou fazer sozinho, tenho um pouco de receio de atualizar Bios da MOBO, se fosse de outra peça eu até faria e como eu não tenho nobreack, vou pedir para um técnico valeu ai pela força. Se resolver o problema eu posto aqui.
  12. @nowinskit A temperatura da placa está normal, a imagem ficou assim depois que sai da janela do jogo e usei o navegador, quando retornei ao jogo a imagem estava bugada. Fechei o jogo, abri novamente e tudo continuou normal. Testei outro drivers no windows 7. O que estou usando hoje foi instalado automaticamente pelo windows 10, era o mais novo na época. A placa atual já é uma trocada pelo vendedor, pois eu enviei para eles uma com o mesmo problema e eles me enviaram uma nova. Tô botando fé que o problema é aqui mesmo :/ Farei isso Aconteceu só no BF4 e apenas desta vez. Já fiz e repeti este procedimento Sim, mesmo cabo, e tudo funcionando perfeito. Na 8400 eu joguei apenas o modo commander no BF4, mas não houve problemas. O atendente da Asus sugeriu que pudesse ser conflito, já que a VGA é de uma geração mais nova que minha MOBO. Obrigado pela força!
  13. Não havia problema em jogos até hoje. segue um print e uma foto da msg que não saiu no print.
  14. Prezados, eu estou com um problema muito pontual talvez, pois não encontro nada parecido na web. Já tentei várias maneiras de solucionar e apenas consegui melhoras. Qualquer ajuda e até mesmo palpites serão bem vindos. Como era o problema: após algum tempo em tela cheia apenas no netflix o video travava e reiniciava o pc. Videos no bsplayer em tela cheia e jogos estavam normais. Já limpei os drivers com DDU, testei outros navegadores, formatei PC, conferi a tensão da PCI express. A EVGA sugeriu então que eu enviasse a placa de volta para o vendedor. A placa foi trocada por uma nova. Como o problema continuou, troquei o windows, do 7 para o 10, ambos originais 64 bits. Isso resolveu o problema dos travamentos. Problema atual: tela cheia no youtube e netflix ficam avermelhadas. Como se aumentassem a temperatura das cores. Videos no bsplayer em tela cheia e jogos estão normais. Esses problemas só ocorrem com a gtx 750 ti sc 2Gb. Não acontece com a 8400 Gs, nem com a gtx 460, todos EVGA. E é a 750 ti que eu quero usar. O navegador é o chrome, mas já testei o firefox e não resolveu. Tentei ser o mais especifico possível. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...