Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jeihot

Membro Pleno
  • Posts

    74
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Queria pagar em torno de 1500 reais.
  2. Obrigado... mas eu continuo sem saber onde procurar fora das grandes redes
  3. Não deixei claro, tem que ser um notebook impreterivelmente. Onde eu encontro um lap barato nessas condições que eu possa parcelar no cartão?
  4. Eu não tenho mais meu PC da assinatura, como eu falei... eu quero comprar um novo. Um i3 atende?
  5. Quem pode me recomendar um i5 para estudo / jogos leves / internet? Quero gastar em torno de 1500 reais, tinha o PC da assinatura mas tive que me desfazer dele. Tenho um SSD então o HD que vier não faz a menor diferença pra mim.
  6. Tinha visto essa, o problema é que ela aqui no Rio tá 120 e na interwebs tá 97+15 de frete. Eu tinha algo mais barato em vista já que eu nem vou ficar com esse PC. Mas fica como opção!
  7. Minha ventoínha box deu ruim. Eu tenho um processador Phenom II 1055T já a cinco anos, e agora a ventoínha queimou. Era extremamente barulhenta porém eficiente, mantinha o processador a 45-50° C. Qual seria um bom cooler para colocar no lugar? Como estou pensando em passar o PC pra frente e comprar um notebook, não quero gastar muito. Mas também não quero colocar nada chulé também. 100 reais é o meu orçamento.
  8. Eu comprei o mesmo computador, no Extra, com um processador X6. Detestei a placa. De qualquer forma, você pode baixar o Bios direto do site da MSI, eles têm uma função que detecta automaticamente a MoBo e baixa o Bios correto pra você. Mas eu tenho *quase* certeza de que você pode baixar a versão sem EUP.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...