Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tyr19

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @Fernando Apratto @Dinossauro Baiano Deu certo. Muito obrigado pela ajuda e paciência.
  2. Olha, estou até com vergonha de dizer. Como eu faço isso?
  3. Olá, amigos. Meu hd teve uma mudança repentina, ante ele estava com 500gb e de uma hora para outra passou para 100GB. No windows aparece como tendo apenas 100GB de armazenamento, mas o speecy continua indicando 500gb, que é o tamanho verdadeiro. Algumas imagens mostrando a diferença. Com resolvo isso?
  4. @alissomrex , obrigado pela recomendação. Outra duvida. O fato dele ser hdmi significa que eu posso plugar o meu console(xbox360) nele?
  5. @xmauro SSD melhora o tanto assim o desempenho? Tenho um pc mais pacato que esse do Alex e gostaria que ele durasse mais alguns anos.
  6. Interessante esse modelo. Por um bom preço e com hdmi. Nunca tive nada da LG, os monitores da LG são de boa qualidade? O meu antigo monitor era um samsung que durou exatamente 7 anos. Conseguiria esse mesmo período com o um LG?
  7. Pretendo comprar um novo monitor e gostaria de um que durasse por muito tempo. Nunca tive monitor da AOC e gostaria de saber se esse aqui vale a pena e se estar por um bom preço. http://www.submarino.com.br/produto/127037679/monitor-led-23-6-aoc-m2470swd2-full-hd?loja=03&opn=XMLGOOGLE&&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g35174&gclid=CPmjjv-WxM4CFQMFkQod5RoMtg
  8. Meu console é 220, posso usar a fonte dele um console 110? É tudo a mesma coisa ou tem diferença? Não quero perder a minh única fonte.
  9. Não sei se esse é o lugar certo para fazer esse tipo de pergunta por se tratar da live. Peço aos moderadores para mudar caso seja o lugar errado. Se eu migrar minha conta live para Holanda e logar com um IP do Brasil eu posso perder algum jogo? Quais problemas pode acontecer? Detalhe: Meu console foi comprado na Holanda. Fiz uma rápida pesquisa no site da microsoft e encontrei isso: Posso transferir uma licença de conteúdo de um console Xbox 360 para outro? Sim, é possível transferir licenças de conteúdo de um console para outro uma vez a cada quatro meses. Se o seu console foi reparado recentemente ou se você adquiriu um console novo, use a opção de transferência de licença no console para transferir licenças de conteúdo. Veja como: No console, entre no Xbox Live usando o gamertag utilizado para adquirir o conteúdoEsqueceu o seu gamertag? Consulte Baixar, mover ou excluir seu perfil do Xbox Live. Precisa encontrar a sua conta da Microsoft? Consulte Descobrir sua conta da Microsoft. Não consegue lembrar a senha da sua conta da Microsoft? Consulte Recuperar sua senha da conta da Microsoft. Vá para Configurações e selecione Conta. Em Suas Opções de Pagamento, selecione Transferência de Licença. Siga as instruções para transferir as licenças de conteúdo. Após as licenças terem sido transferidas, você precisa baixar novamente o conteúdo para atualizar as licenças locais. Para obter informações sobre como baixar conteúdo adquirido anteriormente, consulte Baixar conteúdo comprado anteriormente. Depois que você seguir essas etapas, o conteúdo poderá ser usado por outros perfis no seu console e quando você não estiver conectado ao Xbox Live. Acho que esses jogos podem ser abertos no seu console se você tentar este método.
  10. Cara, foi tão fácil que pensando bem nem precisava abrir esse tópico. Fui em uma lojinha daqui, e o cara foi logo dizendo quer era o padrão europeu. O problema foi resolvido com um simples adaptador no valor de R$3,00. Muito obrigado pela ajuda tamazi.
  11. Olá, ontem chegou meu xbox, mas infelizmente estou com alguns problemas. A tomada que liga o xbox não encaixa e nenhuma entrada daqui de casa. Já tentei ligar no estabilizador e nada. Vou postar algumas fotos para vocês. Esse xbox foi comprado na Holanda, lá eles usam um padrão diferente? Ainda não vi nenhum brasileiro relatando esse problema com o xbox nacional.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...