Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dthiago83

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Se procurar você vai achar um mod bem legal usando o stormtroopers. Eu tenho o branco.
  2. Há mais ou menos 1 mês apareceu estas barras no computador, no entanto, elas só aparecem em determinadas situações como no overlay da Steam ou na Bios. No boot com o logo do windows não aparece - no Windows apareceu uma vez e nunca mais. Se eu não estiver enganado eu troquei a pasta térmica da GPU no dia em que as barras apareceram, antes disso, uma constante tela vermelha aparecia e muitas vezes um erro insolúvel até aqui de video error scheduler em sites com o Youtube ou até em ações simples como abrir o Explorer..As instalações limpas ou reinstalações de SO ou drivers e atualizações não mudam o panorama. Um ponto importante é que em jogos mais pesados ( Battlefield 4, Rainbow 6 Siege, The Witcher 3) a placa continua a mesma sem dar problemas ou crashes e sequer fica instável. Segue o álbum com as fotos https://goo.gl/photos/BBRHbMHnKhKf9b438 Alguns dados do pc - caso sirva de algo.
  3. Eu possuo um Phanton NZXT410 e Corsair H90 + H100i e R9 280X. Sendo o H100i está com processador. A r9 está com o original de fábrica e gostaria de usar o h90 nele para resfriar,afinal. o H90 está parado. O H90 só caberia na parte da frente com algum esforço ou abrindo a lateral. O uso é possível? Algum prejuízo? nenhum ganho real de desempenho ou segurança?Qual a forma de instalação correta (no sentido da colocação do wc na placa.....eu tenho um kraken) ?
  4. Se está solta pode estar quebrada...faça uma pequena força pra baixo se sair troque se ficar evite dores de cabeça com trocas.
  5. Se colocar na R9 280X ele aguenta ou devo preferir o H100i com um Kraken G10? Tenho o FX6300 com um H90 mas o software/firmware da Corsair são horríveis para usar o H100i - como irei limpá-lo e watercooler tá sobrando aqui...tenho o Khuler H20 tb. Tenho dúvidas sobre o fato do sistema aguentar ou não essa engrenagem.Mas o H100i fica melhor no processador mesmo.
  6. Em geral isso é problema de leitura do HD.Faça o procedimento e desfragmente os arquivos!
  7. Parece tempo de jogo http://goo.gl/A8b4GM e o lugar mais barato é na própia Origin.
  8. GT9800 1 gb 256 Bits ddr3 - mude isso aí. O lag tem a ver com a sua latência em relação à conexão.
  9. O NZXT Phantom ( http://www.nzxt.com/product/detail/95-phantom-410-mid-tower-case ) white tava por 250 reais em algum lugar.Dá uma pesquisa...é bonito e muito bom.Eu o uso com um Corsair H100i na parte superior apenas o acrílico que não é total na lateral.
  10. Sinceramente os mouses de "alta qualidade" nunca duraram comigo.Eu tive uns 4 em 3 anos.E tenho um da A4Tech há mais de 5 anos que sempre me salva.Mas na mesma loja que indicou iria preferir o combo da Razer mesmo http://www.kabum.com.br/produto/15031/teclado-cyclosa-combo-c-abyssus-1800dpi-abnt2-usb-rz84-00410200-b1z1 Simples e gamer.Qualidade é outra coisa.Você vai precisar de mais dinheiro disponível.Parece que alguns teclados mecânicos no mercado estão valendo à pena como algum modelo da Corsair que não lembro o nome.
  11. Acho que a classe assalto ainda possui enorme vantagem desde BC2 a vantagem do medic/assault é muito alta. Mas acho q em BF4 o problema do tal netcode ainda é muito alto.
  12. Sabemos que nem toda computação do mundo conseguiria simular 1% da realidade no entanto eles não são simuladores como pensam.
  13. Os jogos não devem ter compromisso com a balística.Deve ser apenas um jogo.O jogo esboça grandiosidade mas ficou devendo por causa dos bugs.Em outros jogos os bugs nascem e não morrem em atualização alguma mas com BF o patamar é outro pois inclusive é considerado um jogo caro para PC , +/- 200 reais. A AEK é muito boa.Pode usar sem medo.Acho que deveria implementar mas etratégia.
  14. Na verdade ficou mais fácil porém o equilíbrio das armas e a falta de recuo nas armas deixa o jogo mais balanceado de um modo geral.A questão do life são que muitos servidores estão customizados..tem Hardcore - life 60% - com HUD habilitado e etc. Verifique sempre o profile dos servidores antes de entrar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...