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Julianna Leão

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Reputação

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  1. @danielgoc , volto com más notícias! Meu notebook voltou a travar, mesmo com os drivers mais recentes. Suspeito que tenha alguma coisa a ver com os pacotes C++, porque a Steam instalou alguns para rodar os jogos que eu tenho lá, e depois disso não funcionou mais! Já deletei os C++ todos, mas mesmo assim não adiantou
  2. Oi, gente! Eu já estou há meses com esse problema e não consigo resolver. Me ajudem, por favor! Eu tenho um notebook Samsung modelo NP700Z4A-SD1BR que está apresentando esse problema de travar toda vez que abro algum jogo, de forma que ele congela, o som fica "arranhado", a luz de funcionamento do HD para de piscar por completo, o mouse não sai do lugar e as teclas não funcionam. O único jeito pra fazer voltar a funcionar é resetando a máquina. Já testei com League of Legends, The Sims 4, Skyrim e outros. Todos travam. Estou com os drivers mais recentes da placa de vídeo tanto dedicada quanto onboard, e não aqueles que a Samsung oferece na página de suporte no meu note. Por um momento isso funcionou, mas no mesmo dia voltou a travar. Antes disso ele travava ao fazer a verificação do índice de experiência Windows, na parte do Direct3d Aero, e nos jogos também. Agora está sem travar no índice, mas trava nos jogos. Também percebi que após fazer a atualização do Windows ele voltou a travar (ele instalou 200 e poucas atualizações na minha máquina recém formatada, algumas fizeram a tela piscar durante o processo). Antes da atualização, o Índice e o The Sims funcionaram normalmente, mas depois, ambos travaram. Ao voltar no ponto de restauração anterior às atualizações, ele voltou a funcionar e rodar o jogo. Mas a Steam instalou pacotes C++ para rodar alguns dos jogos e depois disso, ele voltou a travar. Suspeitava que esses pacotes eram o problema. Desinstalei todos os jogos, deixei só o The Sims 4 e seus pacotes: os 2010 (10.0.4.0219 x64 e x86) e os 2013 (12.0.30.501 x64 e x86). Mas o The Sims continua travando, enquanto o Índice funciona OK. Outras coisas que tentei fazer para diagnosticar o que seria o problema: - Trocar o HD, pois ele apresentava um bad block, e fazer uma instalação limpa do sistema (uso Windows 7 home premium x64). Isso não resolveu nada. - Rodar o Ungine Heaven Benchmark no meu notebook, em resolução máxima suportada pela máquina, tanto em tela cheia quanto janela, só pra ver se era o caso de ele travar ao processar dados 3D em geral. Ele rodou com dificuldade, porque minha placa não é muito boa, mas funcionou sem congelar. Alguém poderia me ajudar? Estou desesperada porque parece que nada funciona... adicionado 48 minutos depois Como eu vi que alguma pessoas relataram que problemas parecidos com o meu eram caso de superaquecimento, eu estou atualizando a postagem com um relatório do AIDA64 com as temperaturas do Notebook apenas com o Google Chrome aberto. Eu sempre senti que esse Note esquenta mais que normal, quando eu usava em programas pesados chega ficava difícil manter as mãos no teclado. Mas assim, ele trava antes mesmo de "dar tempo" do jogo aquecer a máquina. Então acho difícil que seja esse o problema... Report - Aida64.txt
  3. Oi, @danielgoc! Desculpe a demora em lhe responder, é que eu estava até hoje tentando resolver esse problema e queria lhe dar uma resposta mais certa. Seguinte, eu levei numa assistência e eles trocaram meu HD, pois detectaram que havia um bad block nele e que poderia ser isso que estava causando o problema. Pois bem, não era. Ele continuava travando. Daí que eu deixei lá novamente e eles tentaram reinstalar os drivers de vídeo da seguinte forma: foram no site das fabricantes das placas (AMD na off-board e Intel na onboard) e reinstalaram os drivers mais recentes, do zero, e não os que a Samsung me indicava na página do note. E aí está funcionando desde hoje de manhã sem travamentos! Mas se tiver qualquer problema, eu relato por aqui. Abraços! Espero que você consiga resolver seu problema.
  4. Oi! Então, testei hoje com uma fonte diferente, mas com as mesmas especificações da minha, e o problema persistiu :/ Alguma outra ideia?
  5. Hmm mas no caso, é possível que este carregador esteja ruim, sendo que eu já testei a tensão dele é está normal? O notebook carrega normalmente.
  6. Oi! Obrigada pela resposta Então, eu testei a tensão de saída da bateria e está normal. Ela está entregando a tensão total normalmente. Agora, essa questão dos capacitores está relacionada ao carregador ou a algum componente interno da máquina? Não ficou claro pra mim.
  7. Olá, Estou tendo esse problema há algum tempo. Sempre que estou jogando com o notebook (modelo NP700Z4A-SD1BR da Samsung) com ele conectado ao carregador de bateria, ele congela. A tela trava, o mouse não mexe mais, o som fica meio arranhado e a luz que indica a atividade do HD se apaga. Só resetando no botão power pra reiniciar. O estranho que isso só acontece se o notebook estiver jogando e se o notebook estiver conectado ao carregador. Se estiver funcionando só na bateria, consigo jogar normalmente. E se ele estiver conectado ao carregador de bateria, mas eu só ficar navegando na internet, vendo vídeos e tal, ele não trava. Já tentei colocar as mesmas configurações de energia tanto para conectado quanto para uso na bateria. Por um tempo, funcionou. Mas agora voltou a travar de novo. Além disso, já tentei formatar a máquina, reinstalar os drivers, desativar o ACPI e os processadores no gerenciador de dispositivos (essa foi uma solução que vi em alguns fóruns gringos), mas nada funcionou. Meu carregador é original da Samsung, e eu já testei a saída dele e está normal. Obrigada desde já, pessoal!
  8. Oi, Só pra atualizar o tópico: percebi que o computador só está congelando ao abrir programas que consomem um pouco mais de recurso, no caso, meus jogos. LoL não passa do Launcher e ele trava. o The Sims 4 chega até a tela onde eu deveria apertar o Play ou escolher a save data que eu iria jogar, quase um Launcher também. Consegui resolver o problema do disco a 100% vendo algumas dicas na internet. Agora ele não passa de 50% e em tarefas mais brandas, tipo navegar na internet, editar texto ou ouvir música, ele fica bem de boa. Memória e CPU tranquilas também. Só trava mesmo quando inicio os jogos, por isso, duvido que seja superaquecimento. Acho que nem dá tempo dele superaquecer, é logo no início que trava. Conto com a ajuda de vocês, gente! Obrigada!
  9. @Italo Cruz então, ele já congelou duas vezes depois de instalados os drivers: uma enquanto estava só o navegador chrome aberto e outra enquanto jogava, logo no início da partida. O que mais eu posso fazer? Bom, se for ajudar, acho que identifiquei algo que pode dizer alguma coisa. Quando abro o monitor de atividades dos componentes do Windows no gerenciador, ele diz que o disco está sendo 100℅ usado na maior parte das vezes. E de fato, toda vez que acontece de congelar, a luzinha que indica a atividade do HD fica desligada.
  10. Oi, Ele concluiu os downloads, mas acusou que alguns drivers não puderam ser instalados por incompatibilidade com o sistema. Quando reiniciei e voltei ao Driver Booster, ele alegou ter instalado todas as 14 atualizações. Fiquei sem entender muito bem, mas vou usar o computador e se continuar dando o problema do congelamento eu digo aqui. Obrigada mais uma vez!
  11. Olá, Falei que estava com dificuldade porque no site da Samsung e no software que eles disponibilizam para atualização do sistema, não tem mais nenhuma atualização para fazer. Mas baixei o Driver Booster e ele identificou 14 (!!!) drivers para baixar. Vou criar um ponto de restauração e fazer esses downloads. Aviso aqui se deu certo ou não! Obrigada!
  12. Olá, pessoal! Bom, tenho um modelo de notebook Samsung NP700Z4A-SD1BR (Chrome series 7) atualizado para o Windows 10 e tenho tido problemas de congelamento da tela e do som nele. A tela trava, não consigo mexer o mouse, e o som parece o de um CD arranhado. Só sai quando reseto o notebook, forçando o desligamento. Acontece de forma bastante random, tipo, já ocorreu enquanto jogava (LoL) e ouvia música no Spotify, mas também já aconteceu enquanto apenas navegava na internet. Já fiz um chkdsk, já testei a memória, sfc /scannow, e nada encontrado. Ele 6gb de memória ram (4gb soldados e 2gb em um pente removível), e comprei uma memória nova de 4gb para substituir este pente removível, o que eu já faria de qualquer forma pois queria aumentar o desempenho. Ele ainda está para chegar, comprei pela internet. Mas não sei se isso irá resolver o problema. Me disseram que poderiam ser meus drivers que estão desatualizados, mas estou tendo dificuldades de achar drivers para o meu notebook atualizados para o Windows 10. Enfim, conto com a ajuda de vocês. Agradeço desde já e estou à disposição para mais esclarecimentos e testes necessários.

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