Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gutotkd

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Problema Resolvido. Depois dessa atualização Cumulative Update for Windows 10 Version 1511 for x64-based Systems (KB3140768) que aconteceu hoje, dia 9/3 eu consegui mudar finalmente o idioma. Obrigado.
  2. Vou tentar . De qualquer forma, muito obrigado pela sua disposição em ajudar
  3. Não aparece nada pra reiniciar, mas mesmo assim eu já reiniciei e nada mudou
  4. Ah, depois que eu atualizei agora, ele foi pra build 10586.122 mas mesmo assim ainda não consegui mudar o idioma Tento mudar o idioma e fica assim Depois que essa barrinha azul termina de carregar, não acontece nada e o botão de download volta a aparecer.
  5. COmo eu vejo isso? Editado: Acho que descobri, é esse 10586?
  6. Oi. Eu estou tendo problemas com o windows 10, pra variar. Ele estava em português, mas, misteriosamente ele ficou em inglês e nao sei por qual motivo eu nao consigo de jeito NENHUM fazer ele ficar em português. Espero que vocês possam me ajudar. Eu vou no painel de controle, "time & language", "region & language", e aí ele está dessa maneira: Eu clico ali em "options" no idioma português, e aparece essa tela Clico ali em "download" ai aparece uma barrinha de download e logo em seguida de instalação, mas simplesmente ele não instala nada e tudo continua igual, mesmo reiniciando o PC. Tentei de uma outra forma e tive isso como resultado: Aparece essa mensagem de erro ai e nada acontece. Não sei mais o que fazer. Conto com a ajuda de vocês, obrigado.
  7. E esses serviços do windows? Não entendi direito para que eles servem, e se eu devo ou nao desabilitar
  8. Não entendi direito o que devo fazer, e meu pc tem 8 gb de ram, acho que é suficiente, ou não?
  9. Oi gente. faz um tempo que atualizei meu pc pro windows 10 e desde não percebi problemas, até agora. Eu nunca tive nenhum jogo pesado no pc, mas esses dias comprei gta 5, joguei numa boa nas configurações "normais" durante horas, sem nenhum problema, e resolvi aumentar pra "alta" e ver o que acontecia. As configurações no gta 5 são normal>alta>muito alta>ultra. O jogo funciona perfeitamente, mas depois de uns 10 minutos ele começa a ter uma oscilação grande nos FPS, que fica variando de 60 a 15, sendo que isso não acontece nos primeiros minutos de jogo, e incomoda muito. Resolvi abrir o menu da minha placa de vídeo pra ver se estava esquentando muito ou algo assim, e tava tudo normal, variando de 55ºC a no máximo 70ºC. Abri o um programa que eu tenho que mostra a temperatura do processador, estava normal. Abri o gerenciador de tarefas pra ver o consumo de ram e também do processador, estavam normais, MAAAAAAS percebi que tinha um processo chamado "sistema e memória compactada" que estava usando muita ram, cerca de 400 mb, ai fui pesquisar na internet e falaram pra eu desabilitar um serviço do windows que chama "superfetch". Feito isso, o processo parou de usar tanta memoria, mas passou a usar muito do disco, as vezes fazendo com que o disco use cerca de 99%. Esse processo só usa muito do disco enquanto o jogo está aberto. Já procurei por uma solução na internet, inclusive no site da microsoft, e descobri que outras pessoas estão tendo o mesmo problema com esse processo em diferentes situações e ninguém conseguiu resolver. Venho aqui pedir a ajuda de vocês para uma solução, muito obrigado. Minha configuração do pc está na minha assinatura, e minha placa-mãe é uma asus h81m-a/br (acredito que se o problema fosse minha configuração, o jogo não rodaria bem nem naqueles 10 minutos iniciais que eu citei).
  10. Oi. Eu tenho um teclado "genérico" que eu uso desde 2010 e sempre me serviu bem, mas as vezes eu tenho que apertar com força as teclas, principalmente a barra de espaço, e as vezes atrapalha na hora de jogar alguma coisa. Sempre falo pra mim mesmo "vou comprar outro teclado" mas nunca compro, só que chega uma hora que cansa né. Resolvi comprar um outro teclado e vim pedir ajuda de vocês com alguma recomendação. Eu olhei os testes feitos pelo pessoal aqui do site, mas são tantos que fica difícil escolher. Tenho 200 reais. Não precisa ser esses teclados "modinha" cheios de luzes etc, mas gostaria que pelo menos fosse um teclado bom, confortável e durável. Se for um teclado bom pra jogos, melhor ainda, mas não é uma necessidade. Conto com a ajuda de vocês, muito obrigado.
  11. Quero agradecer a todos os que me ajudaram aqui no tópico, muito obrigado mesmo. Estava esperando só a confirmação da placa mãe pra finalizar o pedido na loja. Podem fechar o tópico, até mais !
  12. Então, a Aline Torretti também tinha me sugerido essa placa mãe da asus, mas como eu sei se ela cabe no meu gabinete? Meu gabinete é aquele da positivo, que tem uma alça na parte de cima e tem a frente removível pra colocar algum desenho. Ele é igual esse aqui http://i1.zst.com.br/images/pc-positivo-pctv-intel-pentium-e5400-2-gb-320-gb-windows-7-starter-edition-photo2769624-12-24-1a.jpg Tenho medo de comprar a placa mãe e ela nao servir no gabinete. Muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...