Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Laris

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite! Meu computador desliga sempre que tento exportar um vídeo em um formato melhor. E desliga também quando tento renderizar 3D com o Vray. Não sei qual o problema, essas são as minhas configurações: Processador AMD AM3 Phenom II X6 1055T, 4GB de mémoria, HD de 1TB NVIDIA Geforce 9600 GT Fonte Fortrek ATX c/ Cabo 200W 20+4P DR-B450ATX 31951 Penso que talvez seja a minha fonte que não aguenta. Se sim, vocês tem alguma dica de fonte boa que não seja muito cara? Obrigada desde já!
  2. @Manjaro O anti malware não resolveu. Isso que você mandou o que é? Cria um Linux?
  3. @Manjaro Não tenho nenhum Linux para poder tentar... Estou tentando passar esse programa que você indicou.
  4. @Manjaro achei estranho porque isso aconteceu só com essa pasta, tinha outras pastas no cartão e elas continuam normais, e já tentei passar o antivírus e não achou nada.
  5. Boa tarde, Eu estava usando minha câmera normalmente, um dia quando fui verificar minhas fotos pela câmera estava aparecendo as fotos como arquivo indisponível, quando coloquei o cartão de memória no computador a pasta DCIM tinha virado um arquivo sem extensão (imagem com propriedades do arquivo inserida no tópico). Ja segui vários sites que encontrei na internet para tentar resolver meu problema mas nada resolveu. Já tentei criar uma pasta com o nome DCIM e fala que já existe uma pasta com esse nome, então ela ainda está lá. Vocês sabem como posso proceder? Obrigada desde já!
  6. Fui fazer o jailbreak no meu iphone depois de fazer a atualização no itunes pro iso 4.2.1, a atualização correu normal. Quando fui fazer o jailbreak da primeira vez não deu certo, não foi instalado o Cydia no final do processo. Como sou insistente, tentei mais um vez. Na segunda vez, apareceu o Cydia como devia, mas não está aparecendo o símbolo do Cydia, só um espaço cinza escrito Cydia embaixo, e desapareceu o teclado, eu não consigo fazer ligações. Além desses problemas, as vezes, a tela fica com uma listra preta. Eu tentei restaurar o iphone para as configurações originais, mas o itunes não reconheceu meu iphone. Eu procurei no google e achei um video que uma pessoa explicava que o iphone com o número de serie 05.15 não podia ser feito o jailbreak para o iphone 3g convencional. Que eu deveria instalar o número de serie do ipad 06.15, mas que se eu fizesse isso, não ia poder fazer as próximas atualizações normalmente pelo iphone, teria que ser usado outro firmware. É isso? Mas então o que eu devo fazer? Me ajudem, estou desesperada. O que eu posso fazer? Obrigada desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...