Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

szimers

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O problema é que eu nunca escutei o barulho do cooler até esses dias. Eu comprei o note em agosto de 2010, e eu nunca escutei o barulho do cooler até umas 2 semanas atrás, justamente quando instalei o CCE Control Center. Agora, quando eu ligo ele já liga o cooler junto, mesmo depois de desisntalar o programa ou colocar no "quiet mode".. Só pra ficar registrado, eu mandei uma mensagem através do site deles há uns 7 dias atrás solicitando assistência técnica, e até agora não obtive nenhuma resposta. Eu tb liguei pro 2112-1001 (AT da CCE) na terça,quarta e quinta passada, eu esperei uns 45 min e tudo o q eu escutava é uma gravação dizendo "seu tempo estimado de espera é de 15 minutos"... Também existe a opção de "deixar seu telefone" pra eles te retornarem, eu deixei meu número do celular e de casa, mas adivinha se eles retornaram... se alguém conseguiu a proeza de obter uma resposta da AT deles eu gostaria de saber qual é a mágica q tem q fazer.
  2. pessoal, o cooler de vocês faz muito barulho tb? eu tenho um T25L e nunca vi um cooler tão barulhento quanto esse.. e o pior é que não consigo controlá-lo .. eu já tô ficando surto com esse cooler.. E tive outro problema.. quando eu tento instalar windows XP aparece a tela azul.. eu tentei tanto a versão 32 bits quanto 64 bits e dois dois dão tela azul na mesma parte da instalação ( no comecinho).. alguém teve problema semelhante?
  3. Opa depois de ter me informado mais já estou considerando comprá-lo.
  4. valeu pelo manual, sem esse tópico eu nunca teria conseguido achá-lo.
  5. boa tarde a todos. Eu estou com um problema no cooler diferente dos que foram citados anteriormente. Comprei meu T25L (série em agosto de 2010, e até cerca de duas semanas atrás o cooler era supersilencioso. Aí resolvi instalar o CCE Control Center para monitorar o cooler/temperatura através do "Thermal Condition". Só que agora o barulho do cooler é muito alto, eu não consigo desligá-lo, mesmo colocando em "quiet mode" parece que não faz diferença alguma. Já tentei instalar/desinstalar o CC e nada dele ficar quieto. Eu preciso que ele volte a ficar silencioso pois eu trabalho em um local que não permite ruído. Qualquer ajuda agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...