Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rodias

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Salve! quwro vender meu Notebook por R$ 900,00. vocês acham que este preço corresponde ao seu valor? o note está novo, sempre o utilizei no carregador, com acessórios (touchpad, por exemplo, nunca foi usado, e o teclado também está conservado). sem dead pixels ou qualquer problema, tudo original, mas sem caixa. obrigado!
  2. Pessoal, obrigado pelas respostas. Dei uma pesquisada a partir de suas sugestões e, pelo pouco que entendi, não sentirei tanta diferença entre 4GB ou 8 GB de RAM para utilizar arquivos de texto, sendo mais importante um HD com SSD. Correto? Só mais uma coisa: as placas Intel 5500 dão conta de utilizar o note e um segundo monitor ao mesmo tempo (com duas telas), dispensando uma placa dedicada? Valeu!
  3. Oi Vanessa, obrigado por responder! So vou usar para isso mesmo, word, internet com programas que usam Java (processos eletrônicos, sou da área do direito). Pensei em gastar mais para ter algo que dure como o meu atual, que só vou abrir mão por conta do peso, mas que até hoje funciona muito bem? voce tem opções mais baratas?
  4. Olá, Tenho um Itautec n8645 que vem me servindo muito bem desde 2010 (Core i3 350M, 4 GB RAM com Radeon HD4650 1gb dedicada). Só que agora precisarei viajar a trabalho e seus 3 KG (2,4 kg de note + carregador) estão tirando minha paz. Que notebook/ultrabook vocês recomendam? Meu uso se limita a navegação (muito java), processador de textos (MS word é necessário) e capacidade de utilizar dois monitores - tudo isso sem ficar "pensando" muito ou engasgando. Eu pensei em pegar um macbook pro, por conta do peso (1,5 kg), processador melhor (core i5) e ram superior (8 GB). Algum outro tem um custo benefício melhor? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!